O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 490685 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Nós passamos ser apenas mais uma presa fácil diante da fúria e do desejo dessa grande sociedade promiscua.

Inserida por gisele28

“Triste cotidiano”


O desejo ardente e febril de ser notado por alguém chega a ser um drama de nosso dia a dia.
Pessoas comuns em disputa por uma atenção momentânea, um pedido de socorro para ser notado; uma questão de vida ou morte.
Expomos nossas vidas de maneira inoportuna e desesperada, nossos íntimos segredos falados aos quatro ventos, às vezes dizemos isto e nunca somos percebidos, mas a necessidade desta exposição infundada é maior e não tem preço.
Criamos crianças deseducadas pelos próprios pais, criamos também heróis de botequins; aquele que fala para mais se torna um deus ou coisa assim.
A futilidade se tornou nosso lema, é preferível ser um idiota com a cara enlameada por três segundos na televisão do que ser lembrado por um fato notável que não te levará ao ridículo.
Todos os dias e todas as noites erigimos seres patéticos e damos destaque à seus atos pueris,esta é a nossa necessidade,não importa se a fome assola ou o desemprego se mostra ali,a sobra que temos já satisfaz.
O que queremos é um medíocre barato em nossa televisão paga a duras prestações, assim o assunto em debate está preparado para o outro dia.
Nossa vida é falar da vida alheia, indignar-se com um fato marcante, já torcendo por outro ser ainda mais impactante.
Hoje em dia a desgraça é tratada tal qual um romance e nós; os imbecis tolerantes sem opinião reclusos na nossa estúpida capacidade inoperante.





Assinado por mais um grande Idiota

Inserida por MARQUESBUENO

Quando um sonho se torna realidade passa a ser na maioria das vezes uma chatice.

Inserida por IGDEOL

Já não tenho mais razões para viver, a não ser pela esperança de um dia voltar a te ter. Nos últimos dias esperança é a única palavra que eu conheço.
Ao acordar dou bom dia a ela, levanto-me tendo-a ao meu lado; passo o dia inteiro sob sua companhia, juntas passamos horas a conversar. À ela faço meus apelos, às vezes me desespero e ela, com toda a sua paciência, me consola, passando suas mãos sobre a minha cabeça.
Ao entardecer, quando fico mais deprimida, ela tenta me alegrar; trazendo-me lembranças de um passado feliz.
E durante a noite quando o sono finalmente consegue me envolver, fazendo-me deitar; a esperança mais uma vez me abraça e em seus braços permite-me repousar.

Inserida por anaelias

Quero viver, quero morrer, quero envelhecer com você
Quero ser a única pessoa que você conhece
Porque eu te adoro
Te adoro tanto

Inserida por bonjovi26

O ser humano é engraçado, ele quer ganhar cada vez mais dinheiro para poder comprar mais coisas para preencher um vazio. E quando ele já todo o dinheiro, percebe que o dinheiro nunca compraria o que tanto ele queria.

Inserida por lhborges15

Não é certo fazer
da sua palavra, o meu ser
Da sua voz,
o meu desejo
Não é certo, querer somente
o que seus olhos veem
Não é certo, querer e fazer
somente sua vontade
Esquecendo assim,
a minha liberdade
Deixa-me te amar,
como sou
Encher tua boca
com meu beijo
Satisfazer assim,
todos os desejos
E te amar

Inserida por don2005

Que sou eu

Nao quero ser julgado por circunstâncias
Não quero ser amado pelo que possa ter
Se quer saber quem sou, me conheça de verdade
Não busque quem sou nos outros, em palavras ditas
com a razão, pelo momento, pela raiva ou interesse.

Não me veja com os olhos do orgulho, nem do desamor.

Há "Diogos" em mim que eu proprio não conheço,
Morreram "Diogos" em mim que jamais os reconheceria
Na busca do amor e compreensão, me transformei.
Como pode alguem me julgar sem saber quem sou hoje.

Para crescer a cada dia
e acreditar que podemos nos transformar
Devemos a cada dia, amar!
Experimentando o amor incondicional
Não ter auto-piedade
Devemos buscar a Luz Divina
Temos que perdoar, compreender e amar
Amar sem medo, sem rancor
Esquecermos da soberba que nos cega
Compreendermos que temos o livre arbítrio
e a cada respirar, temos diferentes caminhos
a seguir.
Cabe a nós escolhermos e arcar com a escolha feita
Lembrando que a cada respirar, temos oportunidade
de fazer novas escolhas.
Assim temos a certeza que podemos nos transformar
a cada segundo de nossas vidas.

Inserida por don2005

A liberdade que não passa de um sonho,
e todo sonho o meu ser consome.

Inserida por don2005

Você pode ser bom em tudo que faz ,porém quando você comete um erro será lembrado para sempre por isso, e as coisas boas perderão o sentindo como se nunca tivesse sido feitas...

Inserida por boc18

Muitas pessoas desobedecem ao Senhor
O que sobra depois: agonia, choro e dor
A não ser que você tenha tempo de se arrepender
Caso contrário
Me desculpe você vai morrer
Então nascer de novo vale a pena
Deus te ama e não acha sua vida pequena

Tentou fugir da voz de Deus
Se enganou ao se esconder
E num escuro de um porão
Achou que era solução
Pingos de chuva a cair
E o vento forte a soprar
E num escuro de um porão
Achou que era solução

Achou que tudo e a acabar

E o desespero apareceu
Muitos diziam: “não sou eu”
Jogue no mar o do porão
Que não ouviu a voz de Deus

E jogado no mar tragado foi
Oh, meu Deus, agora o que será de mim?
Estou num ventre sem saída, o que vou fazer?
Me socorre, estou em trevas, não quero morrer

E o mistério estava perto de se desvendar
“Tem que sair do porão e pela água passar”.
Para que os planos de Deus pudesse entender
Das entranhas de um ser vivo tive que de novo nascer.

Saia do porão!

Saia do porão... Pra nascer de novo

Inserida por luisotavio

Sempre quis ser uma pessoa lembrada na construção da história humana, mas quando vi o preço e as implicações, perdi a vaidade, foi então que fiquei pronto para ser colocado entre os que já mais foram esquecidos

Inserida por wellbonito

Só um sonho

Hoje realizei um sonho
Logo hoje, aprendi que
Nem todo o sonho
É para ser realizado
Mal compreendo!

Qual é o significado
De realizar um sonho
Para desfrutar-lo sozinho
Sinto-me sufocado
Sozinho, desanimado
Onde foram os amigos, estranho
Será que estou abandonado?!
Só foi um sonho
Um sonho amaldiçoado

Não sei se estou feliz
Mas uma coisa é verdade
Tenho que aceitar a realidade
Realidade infeliz

Inserida por helber2442

"um principe nao deve ser amado nem odiado, apenas temido"

Inserida por luisotavio

Posto que toda chama acesa um dia venha a cessar, a labareda poderá ser mantida sob cuidados e zelos que a distancie de ventanias e nevoeiros. Na vida, aplica-se a mesma lição para diversas situações rotineiras. O homem pode até não ter a intenção de desmantelar o seu próximo, mas por vezes se depara com uma negligência exacerbada que o impede de examinar o que acontece com olhos de preocupação. A falta de atenção em quaisquer relacionamentos, sejam eles entre pais e filhos, esposas e maridos, pode da maneira mais inusitada eclodir na secção destes, por simples ausência de interesse que foi adquirida ao longo do tempo e assim desencadeando num certo comodismo que deixar, sem querer, certas preocupações de lado.
Já nos dizia o cantor Caetano Veloso: “ Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.” E é justamente disso que o ser humano tem sede, de uma atenção maior aos nossos passos por parte de quem nos ama, nos admira. Não me refiro a um exagero de fiscalizações, onde estas acabam por interferir na própria privacidade e até mesmo liberdade do indivíduo. Falo apenas de uma sutil preocupação com seu semelhante, uma carência por saber como andam suas alegrias e problemas, o que lhe aflige ou lhe traz felicidade. São pontos assim, que fazem o verdadeiro diferencial, de maneira agradável e singela.

Inserida por MelissaFigueiredo

Os sentimentos que não são passíveis de dor não podem ser explicados ou transmitidos com palavras, sabemos que sentimos algo mas não conseguimos explicar,o sentimento que não é passível de dor não tem explicação escrita, logo não sabemos o que é o sentimento, sentimento palavra que descreve algo indescritível, tenho certeza que já sentiu algo que não conseguiu explicar com palavras, sabe que sente mas não sabe o que é, isso chama-se sentimento.

Inserida por joelmax

Quando a gente percebe o valor de alguma coisa,pode ser tarde de mais.

Inserida por raphiinha

A covardia é o pior remédio que o ser humano sabe destilar.

Inserida por Edson.Rufo

Somente nós podemos conquistar e superar. Determinados a ver a luz e a alegria. Devemos ser fortes para que possamos ter historias. E não fracos para termos arrependimentos. A amargura que deixamos brotar.

Inserida por Edson.Rufo

Escolhi ser...

"Sabe, recordando tudo o que passei...
Sinto: Ah, que louca vontade de ser tudo e mais um pouco do que eu escolhi ser.
Pois a melhor coisa desse mundo é sermos o que realmente somos.
E não há pessoa melhor pra dizer: quem e como somos, do que nós mesmos.
Foi difícil escolher ser o que sou.
Deram-me várias escolhas.
E quando falo que me deram, me refiro a Ele.
Ele me deu várias escolhas.
Deu o direito de escolher os caminhos, as direções e até mesmo a velocidade.
Foi tão difícil ser quem hoje sou que não abro mão de mim.
Fiz a escolha de ser indecisa, ou seja, não fiz escolha alguma. Ah, ignorem a contradição.
Assim eu poderia ser um pouco de cada opção.
Poderia fazer parte de um todo, unindo infinitos pedaços.
O que sou então? Sou um quê de mistério misturado ao um quê humano.
Tenho tantas máscaras guardadas, que me surpreendo ao usar inconscientemente alguma que desconheço.
Troco de máscara à velocidade que a vida pede mais de mim.
Posso ser delicada feito os lírios ou perigosa que nem espinhos de roseira.
Pois sei ser muito romântica, carinhosa, protetora, mas sei ferir também.
Sabe, eu escolhi ser tudo o que reflete de mim a mim no espelho.
Prefiro ser completa sendo eu, a ser incompleta tentando ser alguém.
Decidi ser "boa" e "ruim"... Escolhi ser de carne e osso (humana).
Enfim, prefiri ser essa metamorfose ambulante.
Acima de tudo, ser uma original impecável. "

Inserida por alinerocha