O Amor tem que ser Alimentado
Ser brasileiro com orgulho...
Ser brasileiro guerreiro...
Ser brasileiro nas matas ou urbano...
Em um país enorme...
Que ao longo dos séculos...
Malfeitores maltrataram esse país (povo)...
Maltratar o povo é o mesmo que derrotar o país....
PARADOXO
Quero a paixão, e também a doçura.
Quero o palavrão, e a palavra pura.
Quero ser a esposa, e também a outra.
Ser a amiga sensata, e também a louca.
Quero o beijo casto e o beijo devasso.
Quero da mão o afago e o bofetão
Da língua, o amargo e o melaço
Ah! Eu quero tripas e coração.
Quero ser anjo, mas também ave de rapina.
O caminho seguro e o penhasco da perdição.
Quero, enfim, ser a harmonia que desafina
Em sinceras juras de amor e de maldição.
Pois a vida é um paradoxo
De vida-morte, dor-prazer
De que vale o ortodoxo?
Nos opostos está o equilíbrio do ser.
Do que adianta ter idade, se um dia você não teve maturidade, ser maduro não quer dizer ser velho e sim ter consiência do que faz
Viva, sonhe, aproveite ao máximo, pois um dia pode ser tarde demais, mais só se importe com duas coisas, a felicidade e as pessoas que realmente te amam !
Sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.
Parceiro feio é que nem pantufa: dentro de casa pode até ser confortável, mas na rua dá uma vergonha!!!
Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.
Ha muito tempo um jovem viu sua aldeia ser atacada por rebeldes e sua família ser morta. Com medo ele fugiu, no caminho encontro com um lobo. Desesperado o jovem armou-se de uma pedra e jogou-a contra a fera espantando-a. Naquele momento sentiu-se forte. Longe de tudo sozinho passou a juntar as pedra que encontrava, como garantia de defesa para qualquer perigo. Fez-se uma montanha de pedras. Um certo dia assustado ouvi barulhos na mata e do pé daquela montanha tirou uma das pedra para se defender. A montanha desabou sobre ele matando-o. Moral da história, muitas vezes o acreditamos ser certo servirá apenas contra-si mesmo.
Infelizmente a capacidade de ser feliz não esta só em você, mas também no outro, isso é se outro também quer ser feliz contigo.
O melhor dia para ser feliz é hoje. Não adianta reclamar que nada dá certo se você não fez nada para mudar sua situação. Levante dai agora e vá buscar sua felicidade!!
