O Amor tem que ser Alimentado
A reflexão não deve ser feita apenas no final do ano, mas sim todos os dias. Saber o que queremos é algo que temos que ter em mente todos os dias, para que possamos firmar os nossos desejos e estar cada vez mais certo do que queremos. Isso é determinação.
Diploma, mestrado, doutourado... QUALQUER um pode ter.
O que te faz ser diferente dos demais é o que você É.
Quem nasceu para ser isso nunca passará disso. Isso é vago, pois não há - para certas pessoas - uma definição mais adequada. Podem tentar faz fazer algo, tipo isto ou disto, ou seja, fazem pra si mesmos, conforme a regra de português. Isso, pronome que indica essa coisa ou objeto, que assinala o que está perto da pessoa com que se fala ou tem relação com ela. Ou seja, está com ela, nunca vai passar disso. Sempre há oportunidade para mudar o pronome, mas isso, é confortável. O isto bom sempre servirá para o isso bom. Basta querer de verdade.
''NOSSO GRANDE OBJETIVO NA VIDA DEVE SER, TORNAR JESUS O SALVADOR E SENHOR DE NOSSA VIDA,MAIS PARA QUE ISTO ACONTEÇA NADA PODE OCUPAR O SEU LUGAR EM NOSSA VIDA''
Conversa com Deus
- Eu abdiquei da virtude de amar.
- Tu sofrestes a amargura de ser um homem bom.
- Mas e o porquê dessa vida? O porquê dessa chuva? Essa barbaria que se molha, mas não limpa.
- Eu vos criei em corpo, alma e maldade. Essa tempestade vem para acabar com a segregação entre os homens.
- Eles vão matá- lo novamente, sua presença se faz necessária entre os que menos sofrem.
- Não julgue- me em suas dúvidas, mas me ame se for esta a sua certeza.
- Por obsequio, digai- vos, esse seria mais um recomeço ou outro começo sem fim?
- Dar- te- ei outra chance, fale para que todos se façam no amor.
- E esse será outro adeus?
Por ser a vida uma rua de mão dupla, quando estiver pilotando conquistas, cuidado, porque na outra faixa a inveja anda nas asas da derrota. Saúde e Paz!
Ela quer ser forte;
Ela é, nem sempre, mas ela é;
E quando não consegue, não desiste;
Não descansa, ela persiste, ela avança.
''SÓ PELO AGIR DO ESPÍRITO SANTO EM MIM, PODEREI SER HUMILDE DE CORAÇÃO,ISTO É O DOM DE DEUS MANIFESTADO EM MIM...
Sou fácil de me enganar por uma vez,
Mas difícil de retornar à novamente.
Sou fácil de ser compreendido,
mas difícil de compreender certos absurdos.
sou fácil de fazer amigos, mas fácil também de
descobrir se é amizade verdadeira.
Me apego facilmente numa palavra de carinho,
mas desapego rapidamente numa aspereza.
Bom dia!
Ser humilde não é ser bobo, ser humilde é simplesmente agradar a Deus, ajudando sempre o seu próximo!
Não se preocupe se a sorte ou o seu trabalho ainda não lhe trouxe tudo o que imagina para ser feliz. Às vezes a felicidade se encontra naquilo que você já tem. Saúde e paz!
Amar é fácil, difícil mesmo é respeitar, ser companheiro em todos os momentos, saber dizer sim e não, admitir erros e o mais difícil, não se acomodar e tentar conquistar seu amor todos os dias.
Já disse o quanto ama hoje?
