O Amor tem que ser Alimentado
Será que é tarde? Nunca é tarde para ser o que se quer...Procure a coragem, aquela coragem que te fez chegar até aqui, talvez neste mesmo lugar vc encontre a esperança que precisa para sorrir novamente.A vida se faz todo dia e continuar é preciso!
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
Não importa,
Não se importe,
Com a distância,
A distância a ser percorrida,sigamos em FRENTE,vamos chegar.
Deixa o "Talvez" ser um "Talvez" antes de torná-lo num "Sim" para que não sintas que deverias ter dito"Não".
Ter uma vida de fé não significa ser passivos e acomodados.
Antes, é fazer tudo do melhor que podemos e depois ficar em paz.
pra ser original
você não precisa fazer coisas fantásticas,não!
basta ser você mesmo!
e desta originalidade,já provarás aí de uma das situações mais fantásticas por si,próprias,que é exatamente o ato de sermos quem de fato somos,isso é demais!
_________Andre Alexandre
Eu não tenho tempo para aturar gente falida de maturidade, cada um é aquilo que lhe permite ser, faça da sua vida o que bem entender e deixe que da minha vida cuido eu !
Quem nasceu pra Verão, nunca vai ser Inverno, e vice-versa. Podem até fazer um Outono aqui, Primavera acolá, mas no final se for de Sol, vai queimar, se for de Chuva, vai molhar. Então valorize seus dons, aprimore o que já nasceu em suas veias, se conheça e saiba cultivar suas particularidades, afinal, sempre há algo que sabemos fazer como ninguém e seja o que for, use unicamente para o bem.
Para evitar descontentamento entenda antes que o fácil por ser aparente é também transitório, logo, cuidado com os vendedores de ilusão, pois... Eles se alimentam de tua pressa.
"Investi tempo demais tentando fazer de você um alguém que poderia ser bom para mim. Hoje, invisto meu tempo fazendo bem a mim mesmo".
Quero sair um pouco do chão, sonhar mais alto e ser menos realista. Só por alguns minutos, depois eu volto, prometo que volto a pisar bem firme em terra. Meus pés andam muito calejados.
Sempre que o mundo estimular tua alma à ambição, sempre que a vida incentivar teu caráter a ser menor que os teus propósitos, lembra-te que a sepultura é o destino de todos, mas os céus serão morada apenas dos humildes!
"Em seu trabalho, mostre sempre ser diferente dos outros, um 'destaque', para ser reconhecido como o melhor"
