O Amor tem que ser Alimentado
Meu Brasil que deixou de ser brasileiro
Furtastes de te a honra do povo honesto
Se assentaram no poder uns poucos,
E quebrou as pernas do resto...
(16/03/2016)
o verdadeiro erro do ser humano e querer ser para alguém aquilo perfeito perfeição não existe, sonhos as vezes são só sonhos , devemos acordar da grandes decepções e reconstruir reinventar nunca devemos fugir da nossa realidade, a vida e dura encontros e desencontros são fatais, devemos saber aceitar o fatídico chamado fim e ai se juntar e refletir e se for se isolar e buscar o entendimento o mundo e frio cabe a nos saber fazer ele um pouco mais colorido
O que sempre você deixa para amanhã, pode nunca mais ser feito. Você está vivo até terminar de ler isso, depois, quem sabe? Crie vergonha, tire os projetos arquivados e faça alguma coisa. No final, apenas o túmulo espera a cada um, mas você deve isso a você mesmo, nunca a ninguém. Os outros são somente isso mesmo, os outros. Somos ciosos de aprovação, mas chega um tempo que vemos que isso não vale nada. Pense no túmulo. Você e aqueles que um dia tentou impressionar serão vizinhos. Carpe diem.
A felicidade é uma decisão pessoal e deve ser tomada por todos nós diariamente. É uma soma de pequenas felicidades. É enxergar, sem ser idiota, o que há de mais belo em cada coisa, pois mesmo dentro da maior treva, quem sabe haja algum lume tentando acender.
temos tanta vontade de fugir da nossa realidade,temos tanta vontade ser deferente do que somos e de viver num mundo mundo diferente do que , temos tanta vontade de ser diferente do que somos,já não sabemos mais o que e realidade e o que e sonho,confundimos passado presente e futuro ,já não sabemos mais o que fomos o que somos e o que seremos;tudo e tão confuso e incerto que perguntamos, senhor o que quer e espera de mim e qual caminho devo seguir e pedimos senhor tenha piedade e me ajude e me oriente a escolher o caminho que me fara realizado que me dará a paz e que me leve a felicidade.
Não é sempre
que a gente
encontra
alguém que nos
faça bem.
Mas você
pode sempre
ser o alguém
que faz
qualquer um
se sentir bem.
Queria ser como algumas pessoas, que ludibriam outras fingindo ser amigo, para se dar bem.
Mas é tão bom deitar, dormir e acordar com a consciência limpa.
... Ser envolvente...
Mais uma noite latente.
E chega apta e dormente.
Faz pensar na gente.
Trazendo todo seu dia na mente.
Se foi uma pessoa envolvente.
Nos pensamentos reluzentes.
Lembrando de atos consequentes.
Tornando-se mais inteligente.
Te acaba deixando mais potente.
Encerrando-a de forma eloquente.
Para enfrentar estimuladamente.
Mais um dia; triunfalmente!?...
... sivi...
O relativismo oculta a veracidade/essência da personalidade; deixando, portanto, o ser humano oco, os unificando em suas aleivosias
As relações afetivas jamais podem ser matadas pelas nossas preocupações materiais. Precisamos nos humanizar e construir junto aqueles que cruzam a nossa vida os momentos alegres que fazem tudo valer a pena.
Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo.
Por que ? Nao escolhir esta aqui, porque ? Nao escolhir ser quem sou,oque fiz de errado ? Para passa oque passei ou passo, porque Precisamos sofrer ? Nao seria melhor se todos fossem felizes, estou aqui sem saber o por que de tudo, qual motivo de estar aqui, se nao escolhi, se nao sei o motivo de passar por tudo isso, porque precisamos, oque fizemos de errado, se nem o direito de vir aqui escolhemos, se for o acaso ainda e mais cruel, quanto sofrimento seria evitado, nosso e de outras pessoas, se temos o livre arbitrio, então me foi negado, pois nao queria estar aqui .
Não sou contra a distribuição de riqueza, desde de que o objetivo gere mais resultado e possa ser mensurado.
Algumas pessoas roubam o nosso tempo fazendo com que interajamos com seres que deveriam ser ignorados desde o princípio.
Só há um segredo que você precisa saber, não há nada em oculto que não venha ser revelado !
Tudo que fazer faça então em ambiente de claridade e luz , pois se o que faz não for digino de ser feito na luz , não é digino de se fazer na escuridão.
Assim tudo que vem de Luz na Luz e feito tudo que é feito no escuro escuridão é feito.
O que se faz em claro na luz todos sabem , o que se faz no escuro com certeza será revelado pelo que for de Luz !
então não engane-se ... uma hora ha de ser revelado !
Tudo que não se deve ser falo , é melhor não falar !
vivemos em um mundo de causa efeito !
sábio é o homem que controla a própria linguá, pois quem controla o cavalo , o controla pela boca e quem controla a boca controla o cavalo inteiro !
