O Amor tem que ser Alimentado
Uma pessoa sincera ao extremo pode ser chata, cheia de defeitos e imperfeita, mas pode ter caráter, ser genuína e honesta. Outros, cheios de simpatia, podem misturar gentilezas com falsidade, e hipocrisia com mentiras.
Ter força, fé e esperança é ser grato
pelo aquilo que tenhas e os que o tenha
com esperança no futuro e ter o presente
respeitosamente e seu dia a dia.
Por mais que a vida mude, que o tempo nos leve para longe.
Vai ser sempre aquele beijo, aquele amor que o coração vai pedir.
E por mais que nossas forças resistam à tudo isso.
A vontade mesmo era de não ter força nenhuma.
07-02-19
É tempo de trazer à memória o que merece ser lembrado e esquecer o que precisa ser esquecido. Sem cadeias é preciso prosseguir!
Sua escolha e que faz é você ser quem você e, então nunca culpe Deus e sue Orixa,caboclo ou seu exu por tudo que você passa afina, a escolha foi sua e a semente e que você plantou e que esta colhendo.
Eu tentei ser melhor para as pessoas, mas eu percebi que não adianta mudar para as pessoas e não pra você.
Compreender!!
Não consigo compreender o ser humano, perde horas e horas cuidando da aparência, mais se esquece do mais importante, o que exala continuamente!!...... "Seu interior", este sim precisa ser cuidado,acarinhado, respeitado, e amado
Precisa evoluir, crescer, se disciplinar , e fortalecer.
É através dele, que tudo vai fluir, vai harmonizar, equilibrar,
É o que sobrevivemos,nós alimentamos
É o que vai trazer a saúde fisíca , emocional, e psíquica, e que vai de encontro a....".Aparência."...Rsrsrs.
Vc vai sorrir mais, ter mais satisfação, se conhecer mais, viver com mais qualidade, e automaticamente tudo vai fluir melhor.
Onde não tem base, não tem sustêntação, alícerce.
A fragancia, é o que traz a aproximação, aquela vontade de senti- la, Rsrsrsrs
Ahhh., Ahhh, .Ahhh, é o que nós aproxima uns dos outros
Ai esta a essência da vida.
De tudo, de absolutamente " tudo"..!!.
Simone Vercosa
Seu problema não está em achar que um animal é melhor que um ser humano. Seu problema é agir conforme. Cada coisa, cada dor, cada sofrimento, tem seu espaço, tanto em animais e seres humanos, mas se você prefere achar que um ser humano pode ser colocado de lado em função daquilo que acha estar vendo e protegendo em um animal, realmente quem está doente - e muito - é você. As pessoas sãs sabem separar uma coisa da outra. Um animal doente merece atenção? Óbvio. Um ser humano doente merece atenção? Mais que óbvio. Se você não consegue equiparar as duas coisas com pesos e medidas diferentes, quem precisa de tratamento é você.
Acordar feliz, agradecer a Deus pelo despertar, dizer bom dia, falar obrigado, ser uma pessoa especial, é a melhor maneira de demonstrar a sua gratidão á vida!
Não procure ser o melhor, mas sim o mais humilde. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão.
Seja simples porque o maior homem do mundo e dono de tudo morreu de braços aberto por ti.
Amigos são pessoas especiais que trazem vida e cores aos nossos momentos, sejam quais forem.
São eles que multiplicam as nossas alegrias e diminuem as nossas dores, tornando os nossos dias cheio sonhos e repletos de magia.
A mediocridade dos jovens atuais só pode ser explicada pela incrível incompetência social e moral de seus pais;
Queremos transformar o mundo e somos incapazes de nos transformar a nós próprios. Queremos ser livres, fazemos a nossa vontade, e a todo o momento arranjamos desculpas para reprimir os nossos desejos.
Liberdade
Ser livre vai muito mais alem do direito de ir e vir.
Ser livre é não ter medo de se entregar.
Ser livre é deixar que a pessoa em quem você confia possa olhar dentro de você, sem medo de ser julgado.
Ser livre é correr o risco de não ser entendido.
Mas com certeza ser livre assusta as pessoas que possuem dogmas, pois possuem rédias em suas consciência.
c.rabelo
O tempo nunca retornará Por isso nossas decisões Só podem ser feitas uma vez E podem mudar todo o nosso destino Pq a vida é nossa e é o nosso destino
