O Amor tem que ser Alimentado
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
... e o jogo acaba sendo solitário, mesmo mudando de adversário (a). Quanto mais fala de amor...menos consegue ter, vivenciar verdadeiramente. Essa é a mais autêntica solidão.
Resultado da derrota de um pretenso amor não correspondido.
Explora exaustivamente as palavras em poesias de amor,ilude-se, ilude. Esconde-se atrás de tantos para esquecer quem é.
Engana-se e engana...menos ao seu travesseiro na cama fria.
É, o jogo acaba sendo solitário.
Não aprende-se amar,o amor chega e instala-se.
Não pede, nem dá. É uma voluntária e amorosa troca.
Quem diz que aprendeu...cedeu-se por carência
de várias ordens. Não ama, idolatra a mão estendida.
Amar-se sempre; para que tudo flua e dentro dos conformes. Isto porque, o amor é altamente construtivo, como sentimento e de igual forma, como combustível que estimula eficazmente, todo um processo de sobrevivência e também, de convivência, com todas e quaisquer situações referentes, com a própria vida, em si.
É o amor mantenedor; de toda uma vida. E também, atua como fonte original, da mesma; com a mesma eficácia. Enfim, além de ser um magnífico sentimento que dá o ar, da sua nobre presença. A qual é expressa pelo próprio coração e igualmente refletida; na alma.
Cultivar no Jardim do Coração; o amor.
Cuidando-o continuamente; para que este dê, excelentes frutos. Destes também, a tão sonhada; paz de espírito. Por meio de uma total sintonização entre o coração, a mente e a alma; na formação de uma tríade em que, a Divindade está ligada numa perfeita conexão com o Universo e amplamente captada; pela própria consciência.
É uma grande verdade, o fato de afirmar; de que o amor é um, nobre sentimento. Ele está muito além, de ser um humano sentimento; por ser também Divino. Com a comprovação da presença de Deus, no coração de cada indivíduo, por meio de uma irradiação que se faz; como fonte, de toda uma vida.
Respirar a essência do amor que está sempre, disponível; na atmosfera. Quando tudo pareça estar adverso; é como dar um sopro a mais de esperança, na vida. Ao renová-la em essência, de viver com a alma mais leve e igualmente, feliz.
É o amor, a vida; o mais completo combustível que a faz melhor, em todos os sentidos. Em termos de vivências; postas em prática.
São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
É o amor, sim; o mais lindo e também, o mais nobre sentimento que reside; no fundo, do próprio coração. Ao deixar a alma, muito mais leve, livre e solta, em inúmeros sentidos. E o qual, por si mesmo, é considerado; como a essência da vida.
Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.
Viver a vida, com qualidade; é fundamental.
Viver o amor; é importantíssimo.
Praticar cada lição aprendida, durante toda uma jornada existencial; auxilia no processo evolutivo. Em uma correlação, entre coração, mente e alma.
Eu sei que um outro
Deve estar falando
Ao seu ouvido
Palavras de amor
Como eu falei
Mas eu duvido!
Duvido que ele tenha
Tanto amor
E até os erros
Do meu português ruim
E nessa hora você vai
Lembrar de mim.
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim