O Amor tem que ser Alimentado
Olhos distantes, Olhos distantes
Eu sei que nos estamos distantes
Mas você sabe que o amor verdadeiro não te abandonará.
Olhos distantes, olhos distantes
Algum dia o verdadeiro amor vai encontrar você e o verdadeiro amor não vai te abandonar em tempos conturbados. Porque o verdadeiro amor é paciente e espera.
Infinito...
O infinito não é o bastante para medir meu amor
Amor que dói
Amor que me dá vida
Meus pensamentos voam além do infinito
Quando penso em ti
Quando desenho junto a mim
Busco no além infinito um sentido
Para viver num mundo sem você
Para viver uma vida miserável sem você
O infinito
Meu desejo infinito
Por ti..
Pelo teu amor, infinito...
Desesperados e inquietos são os que morrem de amor. Matam aos poucos seus espiritos , causando-lhes uma enorme dor.
Buscam n'alma um pergaminho traduzido em grande furor.
Que aos poucos encontra o caminho , de volta para o próprio clamor
SODOMA
FILHOS DO AMOR
"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.
Flores
Se para você tanto faz um amor! Para mim o amor é tudo que a d+ lindo nessa vida. Um sentimento que não tem tamanho obstáculos e nem distância que possa atrapalhar, o amor de uma pessoa para outra. Eu chorei hoje pq jamais pensei escutar isso de você e vi que nem tudo é do jeito que sonhamos.
Tudo vira arte...
Dor vira poesia
Poesia vira flor
Que vira amor pra alguém
&
Morre preto e branco
Sem cor
Sem dor
Morreu amor.
O amor é como um copo d'água. Os que possuem em demasia, esbanjam sem preocupação e desperdiçam sem medo de que se acabe; os que têm apenas um copo, bebem lentamente e não perdem sequer uma gota, e sempre agradecem a Deus pelo pouco que têm.
Para prender o seu pássaro em sua vida ofereça o necessário para a sua sobrevivência, muito amor e abra as portas da gaiola.
A liberdade é, muitas vezes, a maior prisão.
Eu queria explodir em milhões de pedacinhos para espalhar amor ao mundo, para aquelas pessoas tristes, rancorosas, amargas, sem brilho e sem loucura sentirem na pele como a vida era linda e como ela valia a pena em cada segundo .
O amor
O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz você acreditar que a vida é um mar de rosas,
Que ele é capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.
Deitado no sofá, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
“Eu te amo!” - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.
Quisera eu não ter amado
Quisera eu ter dito não.
Ouvi dizer que a felicidade é a gente que constrói
Só me falta a base para alicerçá-la.
Posso viver de aparência e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que está meu coração
Mas à noite, a solidão é minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.
Por quê? Já cansei de fazer essa pergunta
E o silêncio vem como resposta
O futuro? É o que mais temo
A morte? É o que mais desejo.
Um conselho eu posso dar
Que nem sempre é bom amar
De repente aquilo que você acha estar eternizado
Pode acabar e você ter que recomeçar.
O amor é uma praga
O amor é uma doença
O amor é um vício
O amor é assassino.
