O Amor Natural

Cerca de 242732 frases e pensamentos: O Amor Natural

⁠O tolo discute enquanto o guardião da sabedoria, da força e união revela ao mundo a beleza natural da verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

É natural de quem trabalha com as palavras às vezes verter lágrimas de sangue...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre o que vem a ser Sabedoria? É todo pensamento limpo e natural que vossa mente nutrir de saudável.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠✍️Aquelas pessoas que esquecem de preservar a mãe natural são as mesmas que destroem a MÃE NATUREZA.
🛐✔️🕉️🍀☸️🕉️❤️❣️🌹

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Toda criatura livre é invejada por sua liberdade natural, sem amarras, suave!🦅

Inserida por luiza_andrade

⁠A evolução é algo natural e doloroso, há sempre atitudes que devem ser tomadas e decisões que devem ser feitas. O meu eu do passado sabia disso e meu eu do futuro terá certeza.

Inserida por IsaacRamoan

⁠A autopreservação é um instinto natural e necessário para o meu bem-estar emocional. Às vezes, preciso me afastar daqueles que não conseguem enxergar o meu valor e importância. Não há mal algum em tomar essa decisão. Se alguém não consegue reconhecer o que eu tenho a oferecer e ameaça partir a qualquer oportunidade, talvez seja melhor deixar essa pessoa ir. Eu mereço estar cercada por aqueles que valorizam a minha presença.

Inserida por pam_boechat

⁠Na contramão do fluxo natural da Vida o indivíduo paga caro para receber como prêmio o seu próprio sofrimento.

Inserida por glauciocardoso

⁠Não está certo fechar as portas, não é natural.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Acreditar numa vida além-túmulo Negando a inexistência da morte, é uma resistência natural do homem na tentativa sega e inútil de continuar na nave.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠A mil formas singelas do bem querer, o bem querer é uma expressão natural da paz, são mil formas de se ter amizades amores e paixões, e só a uma de se estar em paz, ser realista no que faz

Inserida por JoseaNascimento

Aqueles mais suscetíveis ao Espírito do engano são indivíduos cuja tendência natural é enganar a si próprios ou aos outros.

Inserida por iptdv

⁠Há, de fato, o mundo espiritual e o mundo natural e material, porém, não há um grande distanciamento entre eles, pois um exerce influência sobre o outro.

Inserida por iptdv

FRUSTRAÇÃO

Só queria lhe dar meu dorso amigo;
ter do seu a resposta natural;
partilhar o perigo; a segurança;
qualquer bem, todo mal que nos rodeia...
Dar meu sonho, amansar a realidade
no seu riso, na sua confiança,
ter a sua saudade junto à minha
quando não estivéssemos por perto...
E queria lhe dar meu corpo amigo,
sem a gasta versão de propriedade
como artigo de compra e possessão...
Quis doar o melhor do não doer,
não roer uma corda social
nem fazer uma bolha pra estourar...

Inserida por demetriosena

MÁGOA NATURAL

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Hoje passa por mim;
nem me com pimenta.
O quiabo atenta,
faz querer me vingar,
aí vem o destino...
e me dá um mamão
pra me levantar.
Comece açaí
com você,
porque você, certamente,
fez a vagem cerebral;
foi o meu bem; meu mal;
parecia sincera,
mas era tão salsa.
Hoje não me um milho;
caqui pra frente
é claro pra mim,
pinha que ser assim,
e passei a ser
alho por alho.
Às vezes figo pensando
no futuro
que não sei prever...
não sou cigano.
Nunca limão
de ninguém,
todo meu plano
se funde
à solidão.
Mas vou à luta
e mando a vida
catar coquinhos
ou ir pra fruta
que caiu
entre os espinhos.

Inserida por demetriosena

⁠TRUE NEWS

Demétrio Sena - Magé

Creio apenas naquela informação
que se ordenha na fonte natural,
sem o truque da mão que a customize
para o mau raciocínio do seu alvo...
Eu só quero a notícia bem colhida,
não aquela de alguém que diz que dizem,
mas revele o que a vida expõe de fato;
é orgânica; idônea; doce ou não...
Só aceito a verdade sem atalhos,
que não passe por núcleos distorcivos
nem por galhos forjados na má fé...
O miolo sem larvas embutidas;
a palavra colhida em tempo certo;
quero frutas expressas da lavoura...

Inserida por demetriosena

⁠O preço que eu pago por ser intensa e reivindicar o que não é natural, é a perseguição e o ódio.
- Ouvidos que não me ouve é o que me mata.

Inserida por marianabertoof

⁠Há dois tipos de ignorância:
A natural e cultural, isso torna a sociedade sem paridade

A tecnologia é favorável desde que não interfira na realidade natural dos homens.⁠

Inserida por daianearere

Até nas mais primitivas das sociedades há um respeito natural pelos insanos!

Inserida por alexandre_resende