O Amor Natural

Cerca de 240104 frases e pensamentos: O Amor Natural

⁠A paixão pela criação é natural, não um exercício a ser praticado, pois nasce espontaneamente em você e é essencial como combustível para ir atrás da realização dessa ideia ou sonho.

Inserida por oseiasgomes

⁠Entenda! Ser cisgênero é tão natural e saudável quanto ser transgênero.

Inserida por felippepimenta

⁠⁠⁠Fazer merda é natural, corrigir o que se fez. Isso sim é sobrenatural.

Inserida por luisvicthorino

A tecnologia é favorável desde que não interfira na realidade natural dos homens.⁠

Inserida por daianearere

⁠"Se fizemos o bem, é natural esperar do outro, o reconhecimento, dessa dívida moral, mas esquecemos que nem todos cultivam a qualidade do ato de ser grato..."

Inserida por clark_shastin

⁠É natural questionarmos o Karma quando vemos tanta gente maligna se dando bem na vida.

Inserida por ThiagoLimano

⁠Interface quântica homem x máquina

A rima poética.
O homem natural.
A corrente neural.
A vida sintética.

Neuralink, metaverso.
Confuso, real, complexo.
A vida artificial.
Fluxo material.
Deuses, interação carnal.

O Brasil, o povo.
Quantos sabem, quantos reféns.
Vítimas de um artifício.
A quântica, o invisível orifício.
A política, a religião.
Vítimas, ou culpados dessa aberração.

Donos da ciência tecnológica.
Dízima periódica.
Etc.. e tal.
A moeda artificial.
O jogo das sociedades ultra secretas.
As civilizações.
Milenares organizações.

Meu Brasil, singular.
Tal qual.
Um Senhor único sobrenatural.
Diga lá, topa ou quá?
MONARQUIA IMPERIAL.
UM REI, UM IMPERADOR.
FRUTO DA ESSÊNCIA NATURAL.
Meditem o que seria.
O povo que decide.
Comer arroz e feijão.
Ou alimentar de chip.
Na mente e no coração.

LOUCURA ARTIFICIAL.
QUEREM APOSSAR DA VIDA SOBRENATURAL.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Existem coisas que se tentamos ensinar não se torna natural no outro, mas podem servir de exemplos!

Inserida por Samirsjs

⁠O erro é natural do ser humano, a condenação não é.

Inserida por barcelos1961

⁠Morrer e Viver!

Morrer! Todos vamos morrer, é um processo natural da vida, a diferença é o que deixamos, mas não falo de heranças, bens materiais, falo de história, obras e saudade, falo das escolhas que fizemos nessa curta vida que um ser maior nos proporcionou passar um tempo, por menor que ele seja é possível fazer muito ou pelo menos algo que seja lembrado, nada de impossível ou fantástico, apenas que marque sua passagem nessa odisseia chamada "VIDA" algumas pessoas precisam apenas uma atitude para serem lembradas para sempre, não é tamanho do feito que nos eterniza, mas sim, o quanto ele foi importante, temos a escolha de passar a vida assistindo, ser coadjuvante, ou fazer parte como ator principal. E o que importa tudo isso se vamos morrer? A resposta está no texto e na razão que cada um entende por VIDA.

Inserida por RenatoJaguarao

⁠Natural que o mau humor nos assombre em alguns momentos, não somos perfeitos e intocáveis pelas mazelas da vida. Dar um chega prá lá nele é que define o estado mental e vibracional que iremos manter, sempre existe um motivo para sorrir, insista nisso!

Inserida por magicamistura

⁠Ela é linda
A sua beleza é estonteante, sedutora, poderosa e natural…
Ela tem o poder de fazer qualquer homem se apaixonar e é simplesmente, fantástica.
É o sonho de qualquer homem sensato e ajuizado
Uma mulher para a vida toda, cheia de vida Ah!!! que sorriso! Que energia! Que beleza!
Eu não conheço nada da vida dela profundamente…
Que olhar! Que leveza!
Mulher de fala suave, inteligente e super interessante!
Seria ótimo conhecer um pouco mais….muito mais
Como é bom conhecer essa menina…de beleza avassaladora e intrigante
Ela é como um diamante lindo e brilhante. Conquista a todos que olham para ela.
Não é a toa que o nome dela representa vida. Ela me faz amar a beleza de viver!!!

Inserida por cleversonCosta

Estamos vivendo uma vida virtual e esquecendo da vida natural. Somos seres humanos, temos sentimentos e emoções, máquinas não têm.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Todas vez que reconhece o fluxo natural das coisas, é a certeza do rumo justo e certo. O verdadeiro caminho feliz de esperança da vossa paz, toda vez que se banham na luz dos Dragões, se torna a ascensão do conhecimento, da nova aliança, e restituição dos degenerados. A vossa natureza é o reino, o poder, a luz , a glória ou verdadeiro cálice de conhecimento, sabedoria e amor. Os Dragões bendito sejam o transbordar de alegria. Os Dragões bendito sejam o transbordar de amor, na graça do oceano divino. Nas colinas da dignidade, pleitiada com honra e lealdade, reunidos num só cortejo, proclamar o cosmo , mesmo com grande diversidade.
Com honra e glória dos Dragões!

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Tão natural é a planta que traz liberdade e ideias verdadeiras.

Inserida por salzano_william

⁠Algo quando se torna podre, jamais volta ao seu estado natural. Apenas PODE se tornar outra essência, conforme suas escolhas.

Inserida por DeboraCB

⁠Estar no litoral é uma forma de estar no paraíso. Um calmante natural e perfeito. Estar nas areias da Praia de Boa Viagem, é especial porque faz parte da minha vida. Quando criança estive aqui, quando adolescente e hoje na vida adulta sigo aqui sempre que consigo. Aqui abracei o futebol, o futevôlei, o vento, a brisa, o sol e o mar. Aqui abracei amores e relevantes momentos. Aqui abracei sonhos incríveis e em alguns momentos, também enxuguei lágrimas. Gosto de estar acompanhado, gosto de estar comigo mesmo e em alguns momentos estou apenas com Deus.

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Assim como a trama da existência precisa correr seu curso natural, estar vivo é um presente do Eterno.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Algumas verdades, de tão duras, se consolidam de maneira natural ao longo do tempo em nossa vida. E na lucidez da maturidade passamos a compreender o sustento que isso representa para quem somos.
A melhor vitória é o equilíbrio. Precisamos sonhar grande, mas reconhecer através da maturidade que a maior conquista sempre será interior.

Inserida por diegoferrariterapia

O medo é natural, já a permanecia aprofundada no medo, se torna a destruição do ser.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA