O Amor Natural
Amar é destino,gostaré natural,sofrer é realidade ter saudades da tua voz é algo corrente, lembrar de ti já é um vicio...........Pipo Man xando
Não quero dizer que é aceitável, mais é natural que um sentimento suma e apareça, ou pelo menos nunca deixe de existir apenas se esconda por um momento, o momento exato para que as palavras possam tomar formas e forças, essas forças arrebatadoras de dizer tudo o que é sentido, por nós dois, mais que nos torna únicos.
''Em momentos tristes, momentos de despedidas, refletimos sobre alguma coisa, é natural...Eu costumo escrever aquilo que eu sinto nesses dias por exemplo de uma forma que todos possam entender, a tristeza de perder alguém que se ama, por exemplo, o medo de errar, os dias de conquistas e vitorias, ou até mesmo quando alguém se for pra não mais voltar, esses dias costumo escrever as sensações os sentimentos sentidos naquele dia, a frustação, até mesmo a felicidade, escrevo pois dias assim formam uma personalidade, pois acredito que frustações continuas formam um vilão, e como também muito conforto e comodidade, formam folgados, pessoas hipocritas essa é a vida, infelizmente, talvez um moleque que toma um tapa na cara da mãe no dia do seu aniversario...pode tornar ali um psicopata, como um homem que trai a mulher que tanto o amava, torna ela ''perdida'', desilusões formam uma personalidade, sofrimento torna pessoas mais fortes, ou até mesmo mais fracas, vai do ponto de vista de cada, e por enquanto aqui vou escrevendo...
Onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados!
Na soleira da escada aprendemos uma injustiça natural que frequentemente ocorre na vida. Para `subir´ na vida, chegar até o ápice da escada só há um caminho: subir degrau por degrau; não há atalhos: o esforço é inevitável. Para `descer´ aprendemos que basta tropeçarmos para retornarmos ao início duma vez só.
" A inquietude da alma é reflexo da inconstância natural do ser humano,pela busca do que nunca encontrará"
Por mais que a gente se canse não devemos nos deixar abater pelo desanimo. É natural ele surgir mas não é conveniente deixa lo permanecer.
Não posso dizer que as coisas mais simples me chamam a atenção, se tudo é tão natural e ao mesmo tempo tão perfeito para mim.
O tempo passa.. e com isso as pessoas mudam, crescem e finalmente amadurecem e isso é natural.
Alimentamos sonhos, imaginamos projetos, criamos metas e juntos com tudo isso vem os obstáculos; que também é natural. É você quem decide se ultrapassa ou se já chegou no seu limite, se vence ou se perde.
A força Deus deu à você.. Então seja forte, seja adulto, e seja homem!
Encare os seus problemas, admita os seus erros e devaneios; abrace a verdade, ame a justiça e doe o amor.
Nem todas as lágrimas são ruins meu caro. Elas também podem acariciar o rosto, levar embora todo medo, toda frustração e todo o mal.
Reinvente! Reescreva a sua história.. seja o autor dela! Você pode, tudo em Deus você pode.
Ande no caminho da benevolência e seja portador do amor de Cristo; aquele amor puro e verdadeiro; que tudo irá dar certo, tudo tornará ao seu lugar, e então eu te garanto que tudo ficará bem.
"Não se intimide, essa luz é natural. Não é que o meu sol irradie mais que o seu. Ele só não depende de você para brilhar."
-Aline Lopes
Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.
**METAMORFOSE DA VIDA**
Atribuímos o conceito de natural a tantas coisas...e se pararmos pra pensar natural é a morte...a verdadeira consequência da vida.
O que acontece no intervalo é milagre.
Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.
A vitória é o resultado natural para quem é vitorioso, quem quer vitória precisa mudar o ser, só depois disso, muda-se o fazer!
Existe uma estrada natural, que nos leva do ermo até nossa estação final. Ela liga o início de nossas incertezas a um desconhecido fim!
Menina
Eu não tenho mais este jeito de ontem,
Assim natural, assim espontâneo,
Assim meigo e singelo.
Nem estes olhos marejados de encanto e beleza.
Eu não tenho mais este rebolado
Faceiro tão cheio de compasso
Que arrancava suspiros de muitos carnavalescos;
Eu não tenho mais este coração
Que consquistava tanta gente
E desarmava qualquer valente.
Eu não me dei conta desta mudança,
Tão previsível, tão possível.
Em que outro baile de carnaval
Posso reencontrar-me com esta menina que fui?
"A razão tem que funcionar como uma ferramenta, o sentimento é natural do ser humano, mas use a ferramenta pra escolher quem merece o sentimento...se vc não usar a razão e não ter frieza nas suas ações e escolhas, viverás em um turbilhão de sentimentos ruins!!!!"
'' Com o tempo a gente acaba descobrindo da forma mais natural possível o que é certo e o que é errado, quem são os verdadeiros e os falsos, a partir dai a sua felicidade depende só de você, das suas escolhas e de mais ninguém.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp