O amor não tem tempo e nem duração
Amor é isso
Sabe, fazia tempo que não me sentia assim, como se tudo ao meu redor fizesse a dança perfeita, a melodia mais suave e encantadora. Devo isso a voce, a razão para que meus olhos brilham, meus lábios se comprimem, meu coração acelera e meu corpo treme.
Como a vida é maravilhosa agora que voce está no “meu mundo” irei te amar até o dia em que meus olhos fecharem, meu coração parar de pulsar, creio que mesmo nesse dia, nem essa pausa fará deixar de te amar, pois amor assim, é além da vida.
O amor é realmente misterioso, quem diria que pudéssemos estar nesse exato momento assim, olhando ao passado, me vem em mente tudo que passamos, é mágico não! Sim... mágico e cativante.
Não agüentava ver quando tocavam seu rosto, sua boca, sua pele, era sentimentos que em mim machucava, sensações pelas quais era desconhecida em mim, pensamentos que revelavam em mim, um novo ser.
Mas, como sempre, o que há de mais puro e verdadeiro, sempre vence no final, demore o que for, a chama do amor vinculada ao desejo da paixão nunca se apaga, adormece! Mas, não morre.
Eu te amo, com todas as vogais, consoante e letras existente nessas palavras, e te amarei mesmo que as nuvens sumam do céu, mesmo que as estrelas se apaguem, mesmo assim tu saberás que no mundo há meu amor por ti.
Se tiver que ir a uma montanha eu gritarei: Eu te amo, hoje, agora, amanhã e sempre... porque o mundo sem seu amor, não é o mundo que desejo viver, minha luz só se torna completa junto a ti, porque voce, é a metade do meu coração, eu te amo.
O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.
Na vida há coisas que não se destrói
mesmo que o tempo passe,
assim como o amor,
eterno, quando nasce!
Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!
Não espere
Não espere muito tempo
Você pode se atrasar
Vá viver a sua vida
Não espere o amor chegar
Hoje a vida é semente
Amanha pode brotar
Então não deixe de ir em frente
Deixe o vento te levar
Limpe seu coração
Rancor só trás tristeza
Retire a solidão
Nela não tem beleza
Peça a Deus que te acompanhe
Pra você não tropeçar
Nas pedras do caminho
Elas vão te atrapalhar
Siga as setas do destino
E não olhe o que passou
Fale do que você foi
Mas esqueça onde errou...
No Amor o Tempo Não Importa
Valhe a Pena Esperar o Amor Sincero
Assim Como As Rosas...
Podem Demorar a Desabrochar...
Mas Não Decepcionam Seus Espectadores...
Para “falar” de amor não obedeço a regras nem pontuação; tempo do verbo nem concordância. Simplesmente deixo o coração falar, o teclado “ouvir” e a emoção fluir... Não preciso de palavras bonitas nem formais, necessito apenas do afago na alma me conduzindo pelo caminho da leveza sentimental. É natural a razão pensar e o anseio falar. Jamais calar... Entendo que o amor quer ser amado, há muito ele vem sendo trocado, tocado de qualquer jeito, conduzido pela paixão, que sem compaixão deixa de amar. É o amor seguindo o caminho, fugindo do atalho, costurando os retalhos das almas cansadas, que em função do desassossego de seus desejos, buscam alinhar seus conceitos fugindo do preconceito, preferindo ser “imperfeito” na arte de amar. E por falar em amor, quem souber de seu paradeiro, me avise, por favor!
Os dias avançam,
o tempo se esvaira
O fogo inflama
Mas este amor não se apaga
Tento tudo compreender
Almejo poder contemplar
Com singeleza quero dizer
O que quero é lhe amar
É tarde. Foi-se o tempo. Você se foi e tinha a obrigação de levar esse amor, mas já que não o fez, não sou eu que vou insistir onde não há nada. Foi-se o tempo faz tempo. Tchau, adeus — assinei um contrato comigo mesma e me recuso a me alimentar do vazio.
MAIS UMA VEZ AMOR
Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.
Por muito tempo procurei, e a felicidade em você encontrei. Seu amor não ganhei, mas sim conquistarei.
Pra tudo há um tempo. Um amor não correspondido não significa desmerecimento ou desapreço. Acredito que não ser amado pela pessoa que a gente ama é uma forma do destino dizer em suas entrelinhas que pode haver algo muito mais especial nos esperando num lugar onde o nosso olhar apaixonado não consegue alcançar. O segredo é saber reagir, discernir e esperar.
