O amor não tem tempo e nem duração

Cerca de 2974 frases e pensamentos: O amor não tem tempo e nem duração

Com o tempo descobri que as mulheres não necessitam ser entendidas, e sim amadas.

NÃO DISSE QUE TE AMAVA


Foi pouco o tempo, mas muito o aproveitamento.Não tínhamos tempo a perder forte era nosso relacionamento.
Expressar belas palavras um pro outro era nosso grande barato, mas o destino foi cruel, e te levou no meio do último ato.
Justamente quando a palavra mais bela, seria dita um pro outro naquela cena. Então veio o arrependimento de não ter dito antes, e você se foi, sem saber o que sinto... Pena, pois tinha muito a dizer, mas a gente sempre deixa pra depois, o que pode ser dito a todo momento, eu pra você, você pra mim, nós dois.
Mas você se foi, nada posso fazer, levo minha vida então com experiência no sofrer. A palavra foi guardada em meu coração, jurei não dizê-la a mais ninguém, não me deixo mais envolver, meus sentimentos também.

“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”

Não me queira por muito tempo
Me queira em pequenas doses
Mas que essas doses sejam ùnicas,
porque doses cavalares causam dependêcia e doses assim se tornam mortais,
Sou uma quimica de alta periculosidade
Recomendo a ser utilizada em doses estantanêas
Porque cada dose minha se torna imortal...
Os efeitos colaterais são passageiros mas deixam sequelas...
Me queira mas não por muito tempo...
Mas lembre-se fui feita por alquimistas,uma mistura de quimica,astrologia,magia,misticismo,
religião,
Matematica ,metalurgia e filosofia.
Posso ser letal e não acharam um antídoto
Se você se acha inteligente e com coragem de me experimentar faça-me mas esteja ciente que sou um "livro mudo"...
Autora:Cynthia Bussmann

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.

O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...

Quando a gente ama alguém, uma hora é muito tempo sem a pessoa amada. O tempo parece não passar quando estamos distantes, mais muito rápido quando estamos juntos. Por isso o pouco tempo que ficar quero fazer os mais eternos de nossas vidas.

Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.

"... se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem voluntária esta preguiça,
Há tempo teria saído da razão,
De medo, de dúvida e aflição…!

Quem ama não deixa mágoas perdurar no coração, não guarda rancor na alma por muito tempo.

Se você gostar de mim o quanto eu gosto de você, não precisarei fazer nada, o tempo irá nos juntar de novo. Então deixa o tempo ver o que faz, vou estar te esperando de volta.

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor

Muitas vezes precisamos desabar, afinal não somos fortes o tempo todo
Mas precisamos encontrar apoio,
Alguém que nos diga, vá em frente, você pode tudo...
Alguém que diga vale a pena continuar...
Eu encontrei você...

J & M

Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.

Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

Foi bom
Valeu apena esperar
Sonhei tanto com esse momento
Já se passaram muito tempo
Mas não deixei de te amar
Me diz
Se você veio pra ficar
Meu coração te quer aqui por perto
Vem me tirar desse deserto
Promete não me abandonar

Eu sei que no passado
Eu errei muito contigo
Mas casal que se ama
Briga até sem motivo
Hoje estou mais maduro
E posso compreender
Que alegria de verdade
É estar perto de você

Eu quero provar que estou arrependido
E te mostrar que nada foi em vão
Vamos seguir com a nossa história
E dar um fim na solidão
Então me diz se vai voltar comigo
Juro não vai se arrepender
Porque tudo que há de bom em mim
Está guardado pra você.

Hoje eu acordei com saudade do sol, com saudade do calor que há um tempo não se fazia presente regando nosso amor..
Hoje eu acordei com saudade de mim, de como eu era antes de tantas tempestades, de como eu não percebia tantas maldades..
Hoje eu acordei querendo decidir quem eu quero ser, se quero ser a mesma de outrem ou a mistura das duas.. nem experiente demais, mas também, não tão crua..
Hoje eu acordei querendo resolver tudo, não deixar nem uma dúvida no ar, ter certeza da firmeza do lugar que pretendo pisar, mesmo que tenha que ficar de luto pra depois mudar..
Hoje eu acordei querendo ser eu mesma, mesmo que eu ainda não saiba como fazer essa proeza! Mas vou dar o primeiro passo, decidir o que e como faço pra pra isso acontecer, pois de uma coisa eu sei, não quero mais viver na mesma.