O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Penso que Deus não tem barbas brancas, nem é materializável. Deus é a Força que rege tudo. Ele é indefinível e imprescindível.
Escrevia com propósito. Escrever era o seu modo de dizer ao mundo: “Eu estive aqui. Não é perfeito. Não é nenhuma obra de arte. Mas é algo meu. Nosso”. A história compartilhada com os leitores deixava de ser dele, abria suas pequenas e frágeis asas e deixava se levar pelo ar
Vida é vida. Vale à pena, em qualquer circunstância. Deixa-a seguir seu curso, porque ela não pode ser previsível. A melhor história é aquela em que o final nos pega de surpresa.
E se é pra ser assim, deixe que ela te surpreenda.
"Cada cliente tem o profissional que merece. Alguém que prefere preço certamente não irá procurar um profissional que preza qualidade."
Viver é sempre recomeçar... Todo dia há um novo caminho a percorrer. Não se precipite. Não apresse a chegada. Caminhe e observe. A cada travessia é que se amadurece para o próximo aprendizado.
A BELEZA DA ALMA
Marcial Salaverry
A beleza da alma, é a beleza que realmente conta.
Ela não precisa de regimes, implantes, botox ou lipoaspiração..
Ela precisa apenas de bondade no coração...
Assim, temos que aprender a nos amar como somos...
Alma não tem excesso de peso, e assim, o que realmente importa,
é bem cultivar A BELEZA DA ALMA...
Marcial Salaverry
Nunca pintamos nosso destino, acontece, que se um dia as cores certas não se desfazerem, o colorido se torna um útil eterno.
FÉ É PRECISO!
Tenho consciência que a minha irritação de hoje não solucionará nenhum problema e nem preencherá algumas faltas. As minhas decepções não vão modificar o caminhar da natureza reservada pra mim... Minhas frustrações não farão o trabalho de ajuste que só o tempo conseguirá realizar... Portanto, sei que vou melhorar pra poder seguir.
"Sentimentos por vezes são tão confusos que não há palavras para defini-los... Resta então o mais absoluto silêncio!"
Marli D.H.F.
Manusear palavras como se fossem espadas, não te faz melhor que ninguém. Mas, deixa claro a sua inaptidão pras duas artes.
Amo a minha liberdade
Amo minha exatidão
Mesmo que por causa dela
Eu não seja nada exato, de fato.
Amo minha liberdade
quase quão igual minha solidão.
É que eu não sinto
a necessidade de mendigar paixão
amor ou de escrever um refrão, não.
Completo-me com a linha
Observando a imensidão.
