O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Tem dias que fica difícil controlar as lágrimas!A gente tenta ser forte mais não dá!Tudo vem de uma vez só,lutas, tempestades,temos que atravessar o deserto e tentar não esmorecer!Mas chega num determinado ponto que a gente cansa!Mas não dá pra desistir no meio do caminho,ficar no deserto sem água,já imaginaram?O que nos resta é arrumar forças clamar a Deus e seguir em busca do manancial!
Eu não sei por qual problema você está passando,em que parte do deserto você parou!Mas Deus manda eu te dizer,pra você não esmorecer,segue em adiante porque lá na frente você vai encontrar um manancial de Águas limpas e você vai poder saciar a sua cede encher as botijas e abençoar aquele que lá atras te abandonou!
Eu fiz tudo diferente!
Eu dei um pai aos meus filhos,coisa que eu não tive!
Eu dei um lar de verdade pra eles!
Eu pedi a Deus um esposo,honesto que não tivesse vícios, porque eu vivi dentro de uma casa cheia deles! Eu não perdi uma única reunião dos meus filhos quando eles eram pequenos,e quando eles saiam da escola todos os dias eu estava lá no portão esperando cada um deles,eu ensinei a eles o caminho que eles deviam trilhar,lavei,passei,cozinhei,passei inúmeras noites acordadas quando estavam doentes,eu nunca fui uma mãe ausente!
Eu tentei dar pra eles aquilo que eu nunca tive, vibrei com cada vitória alcançada,torci chorei... Mas ainda assim não fui a mãe e a esposa perfeita!
Mais de uma coisa eu tenho certeza eu TENTEI!
Não entra na minha cabeça gente!
Nem que eu viva MIL anos eu não vou aceitar isso!
A pessoa vive dentro da igreja,fala de Deus,louva a Deus,ministra a palavra( isso se enquadra em todas as religiões,não falo de uma única) e não ajuda o próprio ente querido,mente,engana e passa por cima de princípios como se Deus não estivesse vendo!
Não sou Santa nunca fui,Santo somente Jesus Cristo foi,sou carne,sou humana e vejo essas coisas com uma cabeça bem antiga,não sou moderna ao ponto de ver uma pessoa seja ela quem for passando dificuldades e me calar,ver um animal sofrendo e não me mexer pedindo socorro,pelo amor de Deus cadê " O Amor ao Próximo?" onde está o coração quebrantado,onde está a compaixão,se for pra bater no peito e dizer que é Praticante da Religião fazendo essas coisas ENTÃO por favor não FAÇA!
E isso que escrevi não é julgamento não!
É só um desabafo acho que isso eu posso fazer!
Normalmente as pessoas apresentam seu passado como sendo um rotulo no seu presente. Não há quem em algum momento não tenha feito uso do outrora para legitimar alguma opção que até em sí, soa desaprovação ou desapropriação.
Viver com Cristo é ser livre! Liberdade não é fazer o que quiser, mas fazer apenas aquilo que te liberta todo dia.
Existencialismo
O tempo não passa no tic-tac dos relógios:
o tempo passa é no tec-tec da borboleta voejando,
no tic-tic dos olhares que damos a nossa amada
No resto, o tempo foge de nós...
Brevidade
Se queres ser breve, sê o bem devagarinho,
porque a brevidade, bela minha,
não é a instantaneidade do beijo
É a conjunção de todos os nossos sentidos...
Nossos mares
Não vai ser preciso mais ventos, atados nós
Os mares que dantes navegamos
são mares que se derramaram
O passeio agora é no continente, dentro de nós.
"Rapaz vejo cada mentira. Vejo pessoa A dizendo que ama pessoa B, mas quando a pessoa B não está presente a pessoa A trai a B com o restante do alfabeto com todas as letras num verdadeiro rodízio. Aí me pergunto: é churrascaria gratuita e pública?"
Os lábios de Bié
Os lábios de Bié não são para o doce de colher
Os lábios dela são para os meus lábios
Antes e depois do doce...
Um homem cego não é aquele que foi impedido de enxergar o mundo com os próprios olhos, mas sim aquele que podendo viver intensa e intrepidamente, decidiu se acovardar e passar toda a existência na escuridão.
Experiência, sentir na carne e no espírito é tudo. Não adianta seguir escritos de outras pessoas. Eles podem ser base para pesquisar, nunca a verdade absoluta. A verdade sempre será de cada um.
Talvez um dia, quem sabe...quando teus olhos não disserem mais nada aos meus, quando teu silêncio não calar minha voz, quando não arrepiar a pele, quem sabe talvez. Quem sabe quando teus passos não mexerem com a minha mente, quando tua voz não consumir meus sentidos, quando teu corpo não for meu desejo... quando eu não me perder em sonhos, em loucuras...quando não for mais...quem sabe a gente volte outra vez.
Outra vez amigos, quem sabe !
Daqui para frente também não terei mais tempo nem saco para ficar perto de quem me quer distante, que se dane !
Que se engasgue com seu mundinho sem cor, que se sufoque em seu isolamento.
Esgotada, cansada de mendigar bem querer.
Muitos morrem assim que os corações cessam os batimentos, mas necessariamente não quer dizer que aqueles que o têm palpitando em seu peito estão a viver.
Talvez um dos segredos da felicidade, seja mesmo compreender que para ser feliz não existe segredo nenhum. Viva cada dia com a certeza que o melhor dela há em você. Sorria sempre. E chore também. Um amigo me ensinou que devemos sim chorar, e quem não chora, por favor, aprenda! Entenda que algumas emoções precisam ser expressadas na sua totalidade. E então, para ser feliz, seja você mesmo.
Assombram-me algumas palavras, as ditas, as não ditas, as escritas... Sinto-me meio complexada por ser tão sensível a elas e a ausência delas. É estranho, faz falta. Porém, essa duplicidade de expressões é que nos permite compreender e adentrar na alma de uma pessoa.
Por cima, somente por cima, eu diria que você é uma pessoa que ainda não se encontrou, pois fala muito de si mesma. Melhor calar e começar a ser.
