O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
As minhas indiretas são diretas, não dou nomes aos bois por ética. Sempre atinge o alvo desejado, e o indesejável também. Não tenho culpa se o "alvo indesejável" se sentiu com "culpa no cartório" e se tornou "Réu confesso".
Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.
Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.
Ninguém curioso é burro. As pessoas que não colocam perguntas permanecem sem noção ao longo de suas vidas.
Se às vezes eu disser que as flores sorriem
E se eu disser que os rios cantam
Não é porque eu julgue que há sorriso nas flores
E cantos no correr dos rios.
É porque assim faço, mais sentir aos homens falsos
A existência verdadeiramente real das flores e dos rios.
Porque eu escrevo para eles me lerem, sacrifica-me às vezes,
À sua estupidez de sentidos.
Não concordo comigo mas absolvo-me,
Por que eu sou só essa coisa séria uma intérprete da natureza,
Porque os homens não percebem a sua linguagem,
Por ela não ser linguagem nenhuma.
Você não pode se iludir, só porque agora sabe mais sobre o Espírito Santo e leu mais livros. Deus não pediu pra você ser uma biblioteca ambulante, Ele pediu pra você ser cheio da personalidade dEle.
Não adianta termos ilusões: o mundo é assim, os países não se relacionam por amizade, é por interesse. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância.
Eu ficava feliz quando estava com ela, mas isso doía um pouco, e doía quando não estávamos juntos também.
Todas as coisas que dizes
Afinal não são verdade.
Mas, se nos fazem felizes,
Isso é a felicidade.
Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Às vezes tô rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.
A educação não é apenas negligenciada em muitas de nossas escolas hoje, mas é substituída, em grande medida, por doutrinação ideológica
Sonhei que era uma borboleta, e quando acordei vi que era um homem. Agora não sei se sou um homem que sonhou ser borboleta, ou se sou uma borboleta que sonha ser um homem
