O Amor Nao Morre apenas Adormece
Tudo não passa de apenas um jogo, a vida é um jogo. Vence quem é remido, morre quem perde a fé primeiro. Tenho apenas uma vida.
O meu maior medo nao e morre. Mais sim morre sendo ninguem. Morre sendo apenas um homem, sem conquista meus sonhos, ou sem prova o meu verdadeiro potencial. "esse e meu medo"
Todo homem nasce e morre só, neste meio tempo apenas busca não ficar tão sozinho, então não há problema algum em permacer com a solidão.
Não anuncie apenas!
Seguir é a sua escolha!
Vá e seja feliz!
A esperança é a última que morre!
Sigamos, enfim!
Não tenha pressa de viver pq a vida é eterna,A gente não morre apenas parte pra outra dimensão e essa ída é chamada de morte
Desculpe mas minha esperança não é a última que morre... porque ela não está baseada apenas nas coisas que posso ver , sentir ou tocar ... minha esperança é muito mais real, muito mais verdadeira .... pois esta Naquele que não depende do tempo, das circunstâncias, se está tudo bem ou não está..... Minha esperança é no Deus que é eterno e poderoso .... " Agindo Ele quem imperirá? "
Débora Aggio
APENAS
A vida não morre como num poente,
Somente cede pro pedaço doente um
Espaço oponente enquanto tenta cuidar
E curar a gente espiritualmente para de
Vez ser feliz, eternamente, para sempre!
Guria da Poesia Gaúcha
APENAS, PENA!
A vida não se pretende nunca doente, tanto é que se
Move oponente e morre de pena quando fica doente!
Guria da Poesia Gaúcha
Uma pessoa quando morre não te deixa só, ela apenas se transforma. Quando uma pessoa morre, ela se torna uma estrela. Durante o dia você pode até não vê-la, mas ela estará lá olhando por ti, cuidando de ti. E mesmo nas noites nubladas, ela estará lá espiando e lhe desejando o bem. E nas noites estreladas, quando você olhar para ela, terá um abraço como recompensa e mesmo que você não sinta, ela sentirá pelos dois.
O monstro dorme. Enquanto dorme ronca. Ronca para mostrar que apenas está dormindo...ainda não morreu!
Quando morre um homem bom e sábio a humanidade não perde apenas mais um de seus membros, perde muito mais com a espera de um outro para preencher o lugar que bem poucos podem ocupar.
Sorte é de quem morre apenas uma vez, tenho morrido constantemente e devo confessar, não é nada agradável.
Apenas sei que dizem, que quando acaba, morre, vira pó! Talvez não morra, adormeça ai dentro em algum lugar. Num quanto qualquer dessa sala vazia. Talvez vire retrato na parede, livro de cabeceira ou sonhos na madrugada. Pode ser! Mas se morre, porque vive na memória e nas lembranças. Porque dói tanto a saudade de ver portas e janelas se fechar? O abraço afanado, o beijo por dar, o andar que se perde e a voz que se cala. Ainda penso, ainda sinto, mesmo morrendo, ainda vivo tudo isso aqui dentro. Mesmo sabendo que virou estrela cadente! Posso fazer um pedido? Faça? Me acorde quando isso tudo acabar!
