O Amor Nao Morre apenas Adormece
Qual seria a razão da vitimização?
Há pessoas que não vivem o que diz, vivem em um mundo solitário cheio de ego e orgulho.
"Você não pode mudar o mundo, porque o mundo já o transformou, então tudo o que você pode fazer é separar-se internamente e renascer em um novo ser, pois a maior luta e a vitória serão contra você mesmo."
Te procurei
Te procurei e não o encontrei ao meu lado. Senti uma dor a me perturbar.
Te procurei e no seu lugar encontrei saudades e ausência.
Foi aí que percebi que você deixou um vazio dentro dos meus dias e como fui tola a ser refém de medos.
Te procurei e te encontrei no meu coração, no recôndito da minha alma, no lugar onde se guarda os mais nobres sentimentos e dentre os mesmos o AMOR, sentimento forte, capaz de perdoar, de derrubar barreiras e de nos direcionar para caminhos floridos e mais coloridos. Você fechou minhas feridas, me fez amar novamente, mas sem você só me resta essa dor e o meu coração está me sufocando. Sei, sinto que ainda temos chances de reparar as arestas e que ainda podemos ser felizes como fomos um dia.
Te amo!
Vem voar comigo? Não quer? Ok, fica no chão. Não se arrependa das suas decisões, pois o chão é apenas isso.
Sempre haverá uma briga interna entre a razão e o coração. Decisão tomada não ajuda em nada no resultado.
Não sou única, sou várias e incontáveis.
E das partes que sou, todas me completam. Inteiro-me, ainda que me fragmentem, para ter o prazer de juntar depois os pedaços espalhados, dos quais me fazem ir a lugares, vidas, mundos diferentes.
Multiplico-me a partir da divisão de mim mesma para poder me compor, quem sabe me recompor nas entranhas dos sentidos.
Dizem que eu me humanizo a partir das lágrimas corridas pela face marcada pelo tempo de quem eu leio, por dentro. Disso, além, vou mais: minha humanização está nas mãos que estendo, enxugando rostos umedecidos, sofridos, de uma leitura de gente que padece por existir, mas que existe mesmo assim; contrariando os desejos insanos dos déspotas.
Sei chegar e sei partir, porém fico - ainda - nos lugares que não me faço mais presente. Pois, sou vento forte que intimida, e brisa fresca que agrada. Tudo vai depender do momento.
Questiono respostas de perguntas das quais nunca foram feitas, por medo, timidez ou desuso de mentes compradas pela preguiça de pensar.
Jogo fora os rótulos, queimo patentes fabricadas pelos deslumbres dos egoístas e atravesso o individualismo. Porque há um alto grau de crueldade em fechar os olhos e ser indiferente às dores alheias.
Mas ninguém é cruel além do outro!
É bem mais prático transferir titularidade que assumir o lado feio, quem sabe, perverso de si mesmo. Daí, o mundo gira - em corda bamba - em torno de uns e deságua em outros, detentores do poder; tanto mais, o rio afluente da gente fica sem saber pra onde correr.
E assim, nessas presumíveis abundâncias das várias e incontáveis de quem sou, enfrento a tristeza, ponho a chuteira e ganho a lide:
Porque viver é saber perder, superar e vencer.
O mundo não precisa ser mudado e nem ser salvo, ele sempre fez isso sozinho,nunca precisou de ninguém pra isso, e sempre que alguém interfere...coisas acontecem e não são coisas boas,e os fatos estão aí na vista de todos, até daqueles que são cegos,mudos e surdos.
Segure firme na mão de Deus!
Caso não faça isso,
dependendo do susto;
Você despenca,
é melhor prevenir.
cansei de sofrer por quem não sofre por mim,ta na hora de ser o que são comigo, porque meu coração tem função de bombear sangue não de ser trouxa novamente por você.....
Você não sente vontade de sorrir? E aí? Force-se a sorrir. Aja como se você já fosse feliz, e isso tenderá a fazer você feliz.
Cuide bem das suas atitudes. Não procrastine. A vida sempre terá mais pressa que você. Não fique por último.
Não Quero Apontadores
O apontador de lápis é a prova viva que nem sempre a evolução quer dizer melhora, ela quer dizer mudança. Quando apontamos um lápis com apontador, ou ele não aponta por completo ou a ponta se quebra. Com um estilete é diferente, esteticamente não pode ser melhor, mas com certeza é mais prático e eficaz, os cortes feitos, além de prazerosos para quem os fazem, moldam o lápis ao seu bel prazer, na hora de afinar a ponta, o pozinho deixado pela raspagem do grafite será soprado, inexplicavelmente uma sensação de dever cumprido brotará dentro de nós, suavemente a ponta será testada nos dedos (os mais corajosos o fazem nas bochechas) e o lápis pode enfim continuar os seus afazeres.
O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.
A maior prova do cristão não é superar as crises, mas manter-se apaixonado por Ele quando nada parece estar acontecendo.
“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”
