O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 782868 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Meu amor por você e puro, e não quero nada em troca, apenas o retorno do seu amor por mim.

Inserida por FrancienePaty

“O amor não explica”...

O amor apenas se sente...
O amor é um sentimento que invade que chega sorrateiramente e sem pedir licença.
O amor dói...
O amor a alma corrói...
O amor é doce porem deixa um gosto amargo...
O amor é tempero é remédio, é medico e exagero...
O amor é esse sentimento que me toma..."

Inserida por PensamentosdoDia

Pra hoje não quero muito, apenas um punhadinho de amor, embrulhado em papel ternura, enfeitado com um laço de abraço.

Inserida por ednafrigato

O amor não é apenas um brisa ligeira, mas sim como oxigênio essencial a vida.

Inserida por celiofaria

AMOR OU PAIXÃO
Não ser amado é uma simples desventura, inconsequente o faz beber apenas o drink da paixão sem mistura. Não tem dosagem doutros sentimentos, impuro amor é a paixão que tem um deus falível. Cega e exagerada, mas intensa e de vida curta, vive eufórica e morre sem alegria.
Há!!!! Porque eu já não sabia que o triunfo do sentimento faz do amor ser imortal? A nobre fraqueza do espirito humano. Designadamente são duas solidões que se protegem. Não sei de onde surgem e menos ainda como findam. Mas a solidão só faz das recordações mais profunda as feridas, a dor distinta da memória de nossos corações. Ainda assim a saudade é melhor do que o caminhar vazio ou o desfortuno de não ter amado.
Penso no amor como a força original, como essência, graça e delicadeza. O profundo charme de admirarmos o pousar da borboleta em uma pétala de rosa. Como músicas supremas que difundem em nossas personalidades e se confundem em nossas emoções. Como a cor do perfume marcado em momentos do acaso. Que me trazem o rosto, o cheiro, o som de um sorriso ou até um simples pensamento.
Isso é amor de formas vagas, porem rígidas e cristalinas. Como a contemplação infinita da constelação. Noites remotas que eu recordo quando no cair do sono e no abrir dos olhos, quando acordo.

Inserida por Flares

Não era amor, era apenas estepe.

Inserida por ummeninoqualquer

Era apenas uma paixão, que não resistiu as correntezas do amor, e se afogou no oceano da tristeza.

Inserida por SixxSense

Parasita

Não amo você
Apenas amo
Se um dia
Desaparecer
Meu amor encontrará
Outro hospedeiro
Para viver

Inserida por jeancarlobarusso

Meu amor nunca acabou, apenas não é mais teu.

Inserida por ednafrigato

O amor não interliga apenas as pessoas, mas também harmoniza 2 corações em uma só canção

Inserida por fabiohlongo

Posso não ser a pessoa certa
para substituir o seu amor,
sou apenas uma pessoa amiga,
que te quer muito.
Tenho muito amor aqui dentro,
o suficiente para fazê-lo
sorrir e ser muito feliz!

..

Inserida por ssolsevilha

-O "AMOR" não muda as pessoas,muda apenas os seus sentimentos ...

Inserida por IgorGomides

Não tenha pressa em viver, apenas tenha a consciência que o amor é o único caminho, de resto o tempo irá fazendo a sua parte.

Inserida por tucafriba

Queria tanto mostrar o meu amor, para que todos possam ver que não sou apenas mais um sem cor, no seu mundo em tons de cinza.

Inserida por MarrentinhoReis

Eu nao me arrependo de ter sido
apenas seu meio amor, pois
Foi por isso que começei a dar valor
As pessoas que realmente me amam.

Inserida por Thaisgeovana

"O amor simplesmente não e apenas,o gostar,mas sim aquele sentimento forte,que não lhe permite pensar em outro alguém,valorize quem te ama,pois o amor é puro,mas quando não se corresponde ele some,o amor e bom mas não bobo"...

Inserida por OliveiraBrunodc

Não Existe Amor Apenas As Provas Dele.

Inserida por PENSAMENTOSDIAS

Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.

Inserida por IgorNevesOliveira

NÃO ÉS APENAS UM AMOR...

Para mim
não és apenas um amor...

és mais
muito mais que uma flor
mais que um pássaro
voando na imensidão cantador

és mais que uma menina
cheiro de tangerina
mais que o sol que me banha
mais que o orvalho da manhã

és mais
muito mais que o ar
mais do que um lindo sonho
de que um poema a versejar

és mais
muito mais de que a esperança
mais que a paz que se renova
a cada alvorecer sem guerras

és mais
muito mais que uma obsessão
que um pecado sem perdão
mais que as verdades entre o céu e a terra.

Inserida por genesiocavalcanti

Não tente entender o amor, apenas abra as portas e janelas do seu coração e deixe o entrar refrescando a sua vida, mesmo que para uns não faça sentido algum.

Inserida por zanovisk