O Amor Nao Morre apenas Adormece
Vou deixar que você me tenha e em troca quero que você me faça feliz a ponto de não querer te trair.
Sobre dar o que não se tem.
Como é complexo ofertar ao outro aquilo de que somos para sempre deficitários e carentes.
E quão doloroso aguardar por isto com esforço e não receber o esperado.
Ser humano é um sobrevivente destas faltas, e de penhasco em penhasco vai costurando suas lutas.
Com dor, com medo e mesmo com raiva o desafio é prosseguir.
Algumas mágoas não tem reparo, e algumas dores não passarão, mas elas se aninham em nosso peito e caminhando conosco elas seguirão.
Entenda, não se trata de resultados ou retorno, de troca ou devolução, do amor que ressente hoje, amanhã e depois de amanhã ainda persistirá em seu coração.
Cada espaço que um dia foi ocupado, permanecerá guardado com emoção e novos espaços serão criados, com um amor renovado em outra razão.
"Não somos anjos e nem demônios: Que as traições e erros ou decepções não nos definam.
E que isso não seja desculpa pra nossa amargura e covardia perante a vida e as pessoas. "
Se não consegue nem perdoar a si mesmo pelas faltas praticadas, por que tem a ilusão que tem algum poder de "perdoar" a falta alheia? Perdão e cinismo não combinam.
Escrever é como colocar em palavras aquilo que só a alma sabe sentir. Não há sensibilidade maior do que descrever aquilo que a tua alma quer dizer. Escrever liberta. Escrever transforma. Emociona. Traz paz. Escrever é privilégio para poucos. Para os poucos que se deixam tocar pelo simples ato de descrever a alma.
Assunto confidencial deve ter boa diligência porque são iguais a namorada não se partilham mas as pessoas partilha sem saber
Ter uma semana de Vitória, não é simplesmente conquistas, mas também ser conquistado!
Que a PAZ o AMOR e uma verdadeira AMIZADE te consiste.
Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!
Na vida, não existe fracasso. Existem somente resultados! Nunca somos derrotados! As únicas coisas que podemos ter como consequência de nossos atos, são o sucesso ou o aprendizado!!!
Se tivesse lido um pouco mais, se tivesse estudado, se não tivesse cortado a fila da merenda, se tivesse devolvido o troco que recebeu errado do motorista, se não tivesse jogado papel de bala no chão, achando que estava contribuindo com o “emprego” do varredor de rua, se não tivesse vendido o seu voto, talvez o gigante não estivesse tão enfurecido com o governo que tem, talvez não estivesse pagando caro para se manter no poder, talvez não estivesse com tantos problemas de saúde, educação, lazer, transporte público, meio ambiente, etc.
O que realmente vale a pena na vida, qual os seus ideais, o que realmente importa?
Não sou tão experiente quanto queria, e nem tão inexperiente quanto pareço, não sei de tudo, e quanto mais passa o tempo reconheço que menos eu sei.
Hoje dou mais valor a coisas pequenas que as coisas caras, hoje sei que vale mais um carinho, uma afeto do que um monte de coisas inúteis.
O mais importante na vida é o que herdamos de nossos pais, avós e pessoas que amamos, nossa essência, nossa educação, nossa vida, e às pessoas que entram nela sem avisar e que fazem tudo mudar, mudar para melhor, te mostram coisas novas e novas maneiras de ver a vida.
