O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 770498 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Os Quais Sofri

ja sofri por alguém dizer que me ama e eu não sentir o mesmo
ja sofri por dizer a alguém que a amo e esta não sentir o mesmo
ja sofri por ouvir que já existe alguém em sua vida
ja sofri por ouvir que o deixou, e ao tentar te conquistar, retornou aos bracos dele.
ja sofri por conquistar alguém, e em pouco tempo, perder este alguem por falta de forcas para continuar a lutar, e falta de sua coragem de arriscar a perder
ja sofri por motivos que não passavam da minha imaginação, e ao divulgalos, a magoei
ja sofri por saber que me largaste para voltar em seu passado, com seu ex
ja sofri por tentar mostrar a alguem que sou mais do que qualquer um será
ja sofri por continuar a amar, e a tentar ter
ja sofri por fazer a coisa errada, sabendo ser errada, com esperancas de algo ter mudado
ja sofri por ouvir de quem amo que foi traída e trocada, e que isso ha está machucando
ja sofri por ouvir uma música e imaginr que quem amo sofre por outra pessoa com esta mesma música
ja sofri por num dia bebado dizer as maiores dores e vontades de meu coração, e mesmo com tudo isso, não cheguei nem perto de mudar alguma coisa em seu coração
ja sofri por tentar esquecer, apagar, desaparecer, despedacar todas as lembrancas...
...ja sofri por falhar no ítem acima
ja sofri por ouvir quem amo dizer que esta apaixonada, e não é por mim
ja sofri por vários motivos, mas sabe oque é o pior de tudo?
continuo sofrendo, e tudo oque eu já sofri, foi por uma única pessoa
que já não sofre mais por mim,
e que o tempo parece nao adiantar, na ação de esquece-la

Eu estou livre, livre de mim que não existia. Voltei a ser eu, voltei a amar mais, voltei a sorrir de verdade. Não sei do que gosto, sei do que não gosto, mas mesmo que os poréns existam, eu nunca desisto de sorrir. Ta aí, talvez tenha sido amarga por fazer a coisa errada, por viver errado... Agora eu tô de volta, e não se preocupa, eu não cuido de mim mas Deus cuida, ele sempre cuidou. Eu sou um vaso de cristal, me quebro toda vez que caio, mas quando me colam, mesmo cheio de marcas, eu não deixo de brilhar.

(…) regras não servem pra mim. Não tenho vocação pra bailarina, tenho fobia de linha reta, tenho o corpo livre, o espírito solto, sou do mundo, das pessoas, das conquistas, das novidades, vou construindo fatos e lembranças nas esquinas. A vida que tem lá fora gritou e eu não ouvi. Agora me movo a passos curtos, ziguezagueando por entre mudas de flores recentes que querem ser botão. Eu quero ser flor: quero terra viva que se mova e me faça mover.

Não tente ser melhor do que ninguém, tente ser melhor que você mesmo !

Devemos aprender a dar prioridade ao que realmente vale a pena, parar de importar-se com o que não importa e tentar seguir o melhor caminho.
Bom, não se sabe bem, sobre o certo ou o errado. Mas somos capazes de saber sobre o bom e o ruim.
Alguns evoluem rápido, outros não. Gostaríamos por diversas vezes, pegar pelas mãos quem amamos e guiar por um caminho do bem. Mas não há como exigir que os outros enxerguem através dos nossos olhos.
Então, o jeito é seguir em frente e torcer para que ninguém erre a passada durante sua caminhada."

Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem, Não sei se perdi a vergonha na Cara ou se eu tinha vergonha DEMAIS, as pessoas devem me amar como SOU!

"Seria tudo isso graças a ele? O que ele diz é pura maluquice, mas se ele não estivesse aqui, nada disso teria acontecido"

Estou simplesmente deixando para trás, pessoas que não me deixam seguir em frente.

Sempre ouvi falar que quando a gente quer muito uma coisa e quando essa coisa é verdadeira, não se deve desistir, mesmo que todos estejam contra e quem ninguém acredite. Mas aí se nem você mesmo acredita, realmente fica complicado.

Imagina eu e você assim, vendo o pôr-do-sol à beira mar. Não vejo a hora desse dia chegar.

Haja o que houver, eu não vou desistir. Tenho certeza, vou até o fim.

Não tenho tempo para sentimentos falsos e superficiais. Eu amo do meu jeito,estranho, mas amo. Foi assim que aprendi. Talvez eu mude, mas no momento é o melhor que eu posso ser. Por isso me orgulho de tudo que fiz, de todas as escolhas que tomei, de todos os obstáculos que enfrentei. Não importa qual caminho eu vou escolher qualquer que seja ele, será inevitável não encontrar dificuldades e decepções. Tudo sempre vale a pena. Meu maior bem ou mal é levar tudo muito a sério.

Os invejosos não conseguiram apagar o brilho que Deus colocou sobre a sua vida.Pelo contrario quanto mais eles tentam te ofuscar,mais Deus te fará brilhar,Deus está no controle de tudo.(Coleção Débora Carvalho)

Não faça de sua vida uma fantasia, a ficção pode se contradizer com a realidade.

Não sei se sou fraco por não ter a coragem de mudar ou se sou forte por simplesmente suportar...

Talvez este momento nunca passe.
talvez isto não seja real.
Mas quem quer saber deste momentos, meus momentos . Quem quer ouvir minhas lamurias, minha forma de ver e viver minha vida?
Quem me daria um minuto do seu dia?
quem quem quando?

Nunca desista da pessoa amada,e sim da pessoa que não te da valor!

Não quero ser o cara por quem você se apaixono. Serei o cara por quem vai se apaixonar todos os dias. Que seja cada dia mais intenso.

Dizem que esta filosofia é coisa de mesa de bar.
De poeta malandro que não aprendeu a rimar

Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp