O Amor Nao Morre apenas Adormece
A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!
Parece que este mundo físico, material, estúpido e grosseiro, é o inferno, é o próprio inferno, e todos nós iremos morrer e apodrecer, infelizes ou na vigarice da felicidade, seja numa cova rasa ou num suntuoso sepulcro, ou com o cadáver estralhaçado, fulminado ou desaparecido, e o Demiurgo está cagando e andando para todo o sofrimento humano, mas a esperança está num Deus Desconhecido, no Verdadeiro, mas...onde está Ele? Será que está dentro do nosso próprio Espírito extraviado?
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
Um dia estarás morto,mesmo estando vivo, e teu coração sonhador e solitário então sangrará, mas com a tinta rubra do sangue da desventura, pintarás poemas da esperança de um amor eterno.
O Brasil é um paciente febricitante, sua miserável existência é a morte antes da morte, a morte acachapante, a morte total, a morte em vida, a morte na morte, a morte irreversível!
A pior e mais desprezível das mortes, acontece de modo preternatural no Brasil. O brasileiro é, porquanto e desgraçadamente, um ente aziago!
Ciente da Verdade, pus-me a encarar com terrível assombro o mistério deste mundo de miseráveis e desgraçados com a mesma pureza e curiosidade de uma criança, de um bom louco e de um demônio expulso do Sol Negro.
" Ao contemplar as Nuvens errantes e folhas que declinam, sou testemunha do compasso inexorável do tempo.
Descubro então que não é um fluxo a ser controlado, mas um mistério a ser revelado no instante em que a aurora rompe as sombras na hora certa.
Assim como o amor, onde só se revela em sua essência há aqueles dispostos e conscientes de que quem aceita o amor, aceitará o tempo que for necessário para cria-lo.
Tal qual não se força uma árvore a crescer antes do tempo, não podemos forçar um amor sem ser o momento."
O homem e a mulher são metades de um mistério antigo que quando se encontram, o universo se lembra de si mesmo!
"Vamos começar a fazer a Crítica Reversa? Ao invés de criticar, podemos falar uma qualidade de uma pessoa?"
" Nossos pensamentos são como ondas num vasto oceano, ora calmas, ora turbulentas;
mas, mesmo quando o vazio parece nos engolir, prometo ser a luz que guia seu caminho, assim como você foi do meu.
Lembrando-a que até a mais feroz tempestade um dia se acalma e nos revela um novo horizonte".
O jardineiro
Certos momentos em nossas vidas aparecem dificuldades que facilmente são vencidas apenas com o surgimento de uma tal: força de vontade.
No caso do amor, aparece uma linda flor e geralmente na forma de mulher vem para destruir toda a dor. E esta flor que para muitos não tem valor, para um certo jardineiro vale um grande amor.
Temos que nos apegar a vida e seguir em frente um passo depois do outro, com calma, serenidade e muito amor no coração.
Nunca se permita desistir, coloque em sua mente todas as pessoas pelas quais você se importa e que realmente se importam com você e permita que pensamentos de amor penetrem seu coração e sua mente. Crie um laço forte entre vocês, que nada e ninguém seja capaz de desfazer, nem mesmo você. Sinta-se amada, mesmo quando a tristeza bater, pois eles estarão contigo em todos os momentos.
Adoraria que o mundo tivesse a visão das crianças, seria perfeito! Sem preconceitos, indiferenças, maldade... Apenas amor e amizade verdadeira!
JaneFernandaNogueira
No momento que algo, que consideramos como um caos, nos força a sair de nossa zona de conforto, nos faz perceber nossa essência, como parte de quem somos.
Quando nos perdemos, nos encontramos.
Só assim nos enxergamos e passamos a nos conhecer verdadeiramente. Sem máscaras que confundem a nossa mente.
Olhamos para o espelho e vemos nossa alma e não mais aquela figura pretenciosa.
Neste momento podemos nos curar e finalmente termos a quem sinceramente amar.
Não é vulgar, tampouco vaidade o auto amor. É o processo saudável e fiel, que lhe tira do lugar de sabotador.
Alimenta sua força pra lutar e vencer. Se nutra com esperanças, pra não desvanecer.
Amor próprio ou próprio amor. Abra seus olhos e sinta o resplendor.
Precisamos fortalecer os pensamentos positivos, inventar algo diferente pra fazer, todos os dias, o tempo todo.
Não ficar só em frente a tv e internet, está muito sobrecarregado de informações negativas! Isso derruba nossa imunidade. Saia no quintal pra respirar conscientemente, olhe para o céu, mentalize a cura do nosso planeta todo.
Cuidar das plantas, conversar com elas com amor (isso é terapia pura, distrai muito a mente).
Esse momento pede criatividade e muito amor.
É hora de buscar nossa criança interna e pôr ela pra brincar ❤
#JaneFernandaN
Sim, passei por muitos questionamentos existenciais durante o despertar, até o dia em que eu tive um insight que me disse que não devemos buscar os porquês da vida! Não fomos colocados aqui pra isso. Simplesmente devemos aproveitar a dádiva que nos foi dada: a liberdade de ser, existir e viver neste plano, o máximo que pudermos e da melhor forma que conseguirmos, com amor e gratidão. Somos uno com o Criador, parte do Todo, cada qual com muita importância e missão. Devemos seguir e respeitar nossa essência.
✨By: JaneFernandaN✨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp