O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 780605 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

⁠"Relacionamentos entre Almas".

Pessoas são presentes, presentes que surgem para o auxílio da nossa cura íntima, e devem ser valorizadas muitas vezes só por isso.
Na maioria delas, mexem com feridas adormecidas que exitamos em tocar. Precisamos aprender a receber presentes e sermos gratos por eles.

Não existe dia, não existe hora, tão pouco idade, o que existe são Almas afins, afins de trilharem lado a lado, afins de crescerem juntas, essa é a beleza desse encontro. Existem Almas que se relacionam tão somente por necessidade do processo evolutivo, coisas que precisam serem resolvidas e depois, sem saber o tempo exato, seguirem suas jornadas com os corações mais leves, mas também somos capazes de identificar o tipo de relação que estamos vivenciando, o coração diz, coloque o ego um pouco de lado, baixe a guarda que a verdade surge. Observe o quanto você cresceu, ou está crescendo ao lado da pessoa, ou como você estagnou, este é um bom parâmetro de análise. Não criem brigas egoicas, pois você pode estar interferindo em um processo que pode ser lindo e transformador, ou então você irá compreender que se o tempo terminou para os pares, é por que assim tinha que ser. Sabemos dos relacionamentos por interesses e conveniências, mas estes não tomarei meu tempo em detalhar, estou falando das relações verdadeiras, com potencial para serem eternas em nossas memórias.
Todos estamos aqui para encontrarmos nossos pares, pares mais compatíveis pra jornada, quem diz o contrário sabe no seu íntimo que um dia pelo menos foi o seu desejo, e que talvez por frustração, decepção, achou melhor fechar essa porta, talvez por que em dado momento, abriu mão da Alma destinada a ser seu par na trajetória.

Não somos seres para ficarmos sozinhos, somos seres que temos um enorme poder e potencial de crescimento, e quando existe a oportunidade de crescimento conjunto, multuo, quando os pares se propõe a isso, o Divino contribuí, contribuí com a aceleração do processo de crescimento, de curar nossos Sagrados.

Curem seus relacionamentos, não fujam deles, não jogue a culpa tão somente nas costas do outro, olhe para dentro de sí, e o mais importante, olhe aquela Alma com carinho e compaixão, para entender de que forma, naquele momento você será útil e importante para auxiliar quem caminha ao seu lado, desta forma você estará se curando também.

Quando nos amamos, nos curamos e nos cuidamos, as pequenas tormentas de um relacionamento nos permite entender que o importante é a lição daquele momento, e assim não corremos nessa troca desvairada de Almas, para preencher nossos vazios, sejam eles físicos ou mentais.

O dia dos Namorados está chegando, e sabemos como é bom ter alguém do lado nesta data, tomar um vinho, fazer algo diferente, se sentir amados e importantes na vida do outro, mas para os que estão sozinhos, peço que não desanimem, o Universo é sábio no seu fazer, no seu preparar, não se enganem em se apressar e colocar qualquer Alma nesta posição tão importante, o ego cria ilusões com muita facilidade, é hora de trabalhar em conjunto com ele, o Universo, se melhorando, se preparando para o dia do encontro, ou do reencontro com este Ser tão especial e esperado.

Deixo aqui uma reflexão:
As energias se atraem e também se repelem, ninguém tem a obrigação de curar ninguém, o máximo é auxiliar.
SOLITUDE não é o mesmo que solidão, quando você se sente sózinho, provavelmente a bagunça interna é tão grande, que não terá muito a oferecer, pois sua espera é por uma Alma para ser explorada, e este relacionamento infelizmente terá seus dias contados.

⁠"Quem é você"

Se sua Alma partice hoje da Terra, você sentiria orgulho da pessoa que você tem se tornado? Sentiria que valeu a pena seu tempo aqui? Que conseguiu encontrar seu lugar e manter se nele mesmo com todas as adversidades tentando te desviar dele?
Você fere ou você cura?
Você fere ou você ama?
Para que você está aqui?
Qual seu propósito de vida?
Quem é você?
O que é você?
Quem você tem se tornado?
E quem você quer se tornar?

As perguntas que dormem e acordam a anos comigo.

Hora acalanto;

Hora tormenta!

⁠Eu conheci uma mulher. Quero ficar com ela pelo resto da minha vida, sem mentir sobre meu passado.

Inserida por pensador

⁠Enquanto permitimos, a pessoa faz e desfaz... O basta, tem que vir de nós, por nós.

Inserida por MayconHalss

⁠⁠Havia ali um homem tão caridoso, mas tão caridoso que a cada maldade que fazia, ele renegava até os dentes para ajudar ao próximo.
E sempre havia uma maldade maior que os seus gestos nobres.
Será que se parasse com o altruísmo cessariam também a covardia e os mal tratos?

Inserida por jozedegoes

⁠Quando passamos a olhar tudo com a verdadeira Gratidão, nossos problemas passam a se tornar desafios a serem superados, e a travessia se torna mais branda, e o resultado final vem com o sentimento de dever e etapa cumprida.
A felicidade não pode ser encontrada externamente, ela é a conexão com seu EU interior, não depende de ninguém além de sí mesmo. Se prender demasiado aos acontecimentos nos faz desconectamos da nossa energia, comprar os Karmas dos demais, sem se manter equilibrados, drena nossa energia e pode comprometer o processo que o outro deve passar, o do Autoconhecimento, o de se questionar, de perguntar qual lições tudo aquilo está acontecendo para ensinar, qual proveito é necessário tirar de todo ocorrido.
Se alinhar com as energias do Universo, mesmo na multidão, estar sozinhos com nossos íntimos, observar, analisar, questionar, e mais uma vez compreender que não existem inimigos, a não ser nós mesmos, nós nos colocamos em situações que somente nós somos capazes de nos tirar, e cabe a nós decidimos de qual forma faremos isso, da forma mais branda, através da resiliência, da gratidão por mais uma oportunidade, ou da pior forma, desequilibrando nossa energia e a do entorno, procurando culpados ao invés de entrar a fundo na conexão e o alinhamento com nosso EU interior e a força Maior.
É nas Cruzadas da vida que nossa força interior se faz necessária.

Você é a única pessoa que pode SE ajudar, é a SUA energia que deve ser emanada ao Universo, ela é o seu reflexo e consequentemente será o resultado final, ninguém pode fazer isso além de nós mesmos, dando espaço para ao nosso EU introspectivo poder trabalhar, sabendo que somos capazes de receber, só depende de nós, este entendimento nós dá uma nova consepção da vida, pois ao alcança lo, compreenderemos que a felicidade, a prosperidade, a resolução de nossos problemas não reside fora de nós.

Os resultados são sutis e gradativos, e nossa ansiedade não nos permiti enxergarmos com a clareza necessária, não podemos ir atrás das coisas que queremos escutar, e sim do que precisamos escutar, vivenciar, pois se não a roda girará e quando percebermos estamos no mesmo lugar, vivenciando a mesma coisa, sem passar de patamar.

Cuidado, a auto sabotagem nos estagna.

Ninguém fala que a felicidade e a prosperidade está dentro de cada um de nós, somos condicionados a acreditar que ela deve vir de fora, do externo, do outro, da ação dos demais, este é um dos véus a Transcendermos.

Não dê forças a suas sombras, permita a luz entrar.

Nosso Universo é o reflexo de quem somos, e do que estamos dispostos a atrair, somos nossos próprios inimigos!

Quando eu te vi algo mudou em meu coração e eu sei que foi para melhor

Inserida por vitoria_powell

⁠A dor é como uma chuva, que esconde um dia lindo de sol.

Inserida por EscritorErickpereira

Quando se ama até a eternidade
É pouca ao seu lado

Inserida por vitoria_powell

Todos os dias eu só quis um pouco da sua preciosa atenção, mas você estava ocupada demais para notar.

Inserida por evandro_zan

⁠Você é minha euforia
Minha cabeça esta turbinada
Em meio a tanta euforia
Me descanso ao som da chuva e paro no tempo
Para guardar este momento de loucura

Loucura por deixar você invadir meu eu
Mesmo que de longe,
Chegou como uma tempestade ,
E saiu levando tudo como uma enxurrada,
Carregou minhas certezas e incertezas

Quem no mundo teria esta audácia?
Por que tiraste de minha sã consciência ?
Por que fizeste isto com meu eu?

Eu já não me entendo,
Meu coração pede sua presença,
Seu calor,
Seu colo

Você não sabe ,
Mas estou aqui vulnerável a ti,
E ligada em você,
como uma luz que não se apagará

Aqui encerro, com o coração dilacerado,
na esperança,
De um amanhã bem-aventurado
Meu eu , meu tudo, meu amor, eu te amo.

Inserida por jessica_manoela

⁠Sou aquela pessoa que gosta de agradar quem ama, manda mensagem, gosta de saber como a pessoa está, gosta de demonstrar o quanto ela é importante. Amar é um sentimento muito lindo, alimentar esse sentimento todos os dias, é a minha visão de amor.

Inserida por LoriOliver05

⁠Simplicidade de olhar
A simplicidade de um olhar, uma coisa de se admirar
O olhar de uma criança, que te dá uma pura esperança, e vontade de sonhar
A simplicidade que te faz ir e voltar, num mero piscar
Que te motiva a querer ver o que tem neste simples Olhar
É o simples olhar que te faz lembrar do carinho de mãe
Das brincadeiras de escola ou aquela famosa torta, que te maravilha só de imaginar
Simplicidade aquela que dá para sentir, que te emociona e faz viajar
Sem importar o lugar que lhe traz o sentimento de amar essa simplicidade
De olhar.
É essa pequena simplicidade que te faz acreditar que um dia as coisas possam melhorar
É simplicidade de sonhar mesmo sem dormir, rir em meio ao choro, e ate mesmo de perdoar quem te machucou
É ver e poder crer que cada um é único da sua maneira, mas iguais por diferenças
Mesmo que impossível faço ser possível acreditar
E por mais simples que for levo tudo com muito amor para que todos posam sonhar e mais uma vez acreditar na simplicidade de olhar.

Inserida por marcospaulosouza

⁠A QUEM AMEI

Eu amei te conhecer, amei a forma repentina e diferente que me apareceu.

Eu amei suas histórias, sua calmaria e seu jeito cuidadoso de ser.

Eu amei te ver a primeira vez, amei aquele short jeans e blusa azul.

Eu amei o seu cabelo, o seu cheiro que ficou em minha mente por meses, amei seu sorriso que como o céu brilhava aquele dia, amei também o nosso primeiro e demorado primeiro beijo.

Eu amei te ter por aqueles meses, amei o bolo que me comprou amei até o domingo chuvoso que comigo passou.

Eu amei tanto quando enfim de reencontrei, quando passado meses sofridos em que de ti me afastei.

Eu amei contigo está naquele monte de flores, amei no dia em que me declarei.

Eu amei e ainda amo seu jeito calmo, meigo e cuidadoso de ser, amor tão grande a tal que me arrisco a dizer, que amo seu jeito misterioso de ser.

Ah como eu amo a inspiração que me dá pra escrever.

Eu te amei e ainda amo a ponto de um fim aceitar a acontecer, mas é pra ti que escrevo para que saiba, que meu amor por ti nunca irá padecer.

Inserida por david_neto

⁠Julgue-me, quando você se tornar perfeito (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Se as pessoas estão sem confiança até para se arrumar e enfrentar o dia, como podem liderar as grandes mudanças que o nosso mundo necessita? Faltam líderes. Falta amor.

Inserida por pensador

⁠A saudade está me deixando sem sentido , como queria estar a beija-la, poder abraça-lá e protege-la nos meus braços, ou ao menos lançar um olhar para tocar sua alma.

Inserida por MarcosBarros1

⁠A vida: de tão intensa que é vivida chega a perder o sentido. A morte: de tão amena que é, chega a ser uma saída breve para os amantes da vida. Conheço bem os dois, mas não conheço o amor que me aparece todas as noites em forma de sonhos inauditos por uma parte inconsciente de mim. Eu sou uma parte perdida de algo que eu já fui, mas também sou uma construção de algo que eu posso ser. Sinto que busco algo, alguém, mas nunca mim mesmo. Tenho dificuldades em aceitar meu destino. Percebo e sinto no fundo nascer uma vontade preternatural de amar e mudar as coisas, mas sinto essa vontade se ir ao decorrer de minha morte diária. Me sinto perdido, me sinto inaudível. Tenho preguiça de lutar contra a maré que me leva ao fim, mas sinto esperança em voltar a enxergar a luz fora da minha escura e solitária vida. Eu queria sentir o amor como o fruto do nascimento de uma alma.

Inserida por OTRANSFORMADOR

⁠Ame quem te ama, valorize quem te levanta quando seu chão falta, quem apoia suas lutas diárias, quem entende os leões que você mata por dia e, principalmente, quem quer de ti um alguém melhor.

Inserida por LilyMoniele

⁠Autodefesa

Aceitar que nada é para sempre
É uma tentativa do coração
De se proteger
Dos males decorrentes
De um amor decadente.

@poetamarcosfernandes

Inserida por poetamarcosfernandes