O Amor Nao Morre apenas Adormece
Vou tentar ser melhor pra mim mesmo a partir de sempre
Assim, vou tentar te mostrar q sou melhor pra você também.
Se eu me amar mais do que a você não me considere menos amoroso
Apenas aceite que sou tão rico em amor e carinho, que posso doar a vc
Tem gente por ai que tem pouco amor, ainda dá o que tem aos outros, não confie nessas pessoas.
Elas vão pedir mais do que deram.
Há coisas no mundo que eu queria mudar, mas nenhuma delas está sobre o meu controle. É uma coisa maior... o planeta para ser bem exato.
Vou tentar simplificar... Então, somos seres humanos e vivemos no planeta Terra. Certo, Todo mundo sabe disso .
Quando escutamos as palavras "planeta e Terra" imaginamos árvores , terra e muita água certo ?! As árvores são parte do planeta, mas podemos considerar que são seres vivos, certo ?! Se as árvores são seres vivos e fazem parte desse todo, então eu poderia afirmar que somos parte de um todo, pois também somos seres vivos. Respiramos o ar que só existe aqui e certamente morreríamos se não respirássemos. Além disso, de acordo com a ciência o planeta fica no ponto perfeito para que haja vida. Propício. Todos os seres vivos juntos formam o planeta, não podemos nos mudar daqui, temos que lidar com situações, pessoas e sentimentos todos os dias e isso é estar vivo... ou apenas existir .
Mas... cada pessoa é um singular, têm a capacidade de verem diferença entre as outras, sendo que são da mesma espécie... Inacreditável. Vamos e viemos do mesmo lugar e vamos definhar da mesma forma, certamente. Eu não entendo isso: Se o planeta é uma coisa só, por que tanta desigualdade ? Por que tanto sofrimento ? Cadê o amor dos contos de fadas e quem os inventou ? Jesus nos ensinou que somos semelhantes a ele e se somos tão perfeitos quanto a ele deveríamos fazer como ele fez. Se amássemos os próximos como a nós mesmos como ele nos ensinou, isso ligaria o mundo; entraríamos em um acordo pleno de tudo e tudo em nossas vidas seria muito melhor. As vezes o mundo gira ângulos tortos mas você não está tão preparado e acaba caindo; machuca. Mas e se quando você caísse alguém te levantasse? Como seria o mundo? Já é difícil viver com tantas condições, por que somos tão cretinos ao ponto de lutarmos entre nós... Animais da mesma família?
Não sei, mas eu juro de todo meu coração que adoraria saber. Relações sempre vão ser difíceis e necessárias, mas se fôssemos uma só coisa ... seria bom estar aqui.
Que a vida te promova todos os dias e que você escreva sua própria história, Deus te abençoe e que a poesia te acompanhe. - é o que queria te dizer, quando te disse bom dia.
Vou amar!
Amar a vida e o que ela tem de melhor
Vou me libertar e se der vontade de chorar.
Vou deixar as lágrimas caírem..
Evitando amar.
Serão ossos do ofício,
ou serão nossos vícios,
de tudo dramatizar.
Gostamos tanto da dor,
que sempre matamos o amor
achando que não vai durar.
Paremos com esse suplício,
vivamos deste novo vício,
que é simplesmente, o G O S T A R.
Não importando o resultado,
mas sim o vivido, o gostado,
de cada minuto do Amar.
Te Vivo!
Eu te vivo em cada centelha de esperança,que se ascende a o raiar do dia diante do meu ser...
Te vivo quando o dia se faz serenar ao chegar da noite e se faz clarear entre as estrelas
E nesse momento, é que encontro meus sonhos abraçado com os seus pensamentos.
__Eliani Borges
E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...
Foco...voce na realidade precisava disso (voce mesmo disse) precisava ficar comigo para poder ter foco novamente "precisava" não precisa mais!
Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!
Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz,meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e,
um sentimento que nunca pensei que poderia existir.
Ano:2010
Existem pessoas que são capazes de fazer qualquer um voar, porém são incapazes de tirar os pés do chão.
Êxtase
Em meus sonhos o teu corpo me pertence
Posso te beber a noite inteira
E saciar a minha sede de paixão
O caminho é longo, o tempo é curto,
O prazer dá sentido à vida, mas o sofrimento é inevitável
A claridade e o som dessa cidade barulhenta me forçam a acordar e viver mais um dia
O Banho gelado, o café quente e os demônios me trazem de volta a realidade
Presunçoso, nosso amor é um fracasso anunciado.
Antes de decidir o que fará com Deus em sua vida AQUI na TERRA, LEMBRE o que Deus decidiu fazer por nós LÁ no CÉU, quando nós pecamos.
Enviou seu FILHO para MORRER por nós, PERDOAR-NOS e SALVAR-NOS.
Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.
Um dia você vai lembrar de mim nem que for num filme numa musica ou num pensamento você vai lembrar de mim e desse amor quando isso acontecer esse amor voltar maior do que já era
Dá-me
Dá-me estrelas,
Em noites sem luar,
Para que eu possa sorrir e cantar...
Das trilhas calçadas em pedras,
Faíscam fagulhas de dor,
E neste instante é tudo que não preciso...
Dá-me estrelas,
Que o fulgor venha de longe,
Já me alegram os sentidos...
Dá-me também...
Do trigo da vida,
Da água que tudo agita,
E do sal tempero de toda felicidade...
Dá-me sonhos,
E, que eu possa descansar...
Agora posso sonhar,
Me permitindo viver a vida,
Em um sonho belo,
Que o acaso posso me levar.
Jmal
2014-02-12
Desabafo
Posso dizer, necessito dizer,
O que me punge a alma e o coração:
É ver estrelas, lá no profundo azul,
Tão admiráveis, tão reais,
E não poder obtê-las,
Ou quem sabe Tê-las flamejando em nossas mãos,
E não permiti-las escaparem por entre os imaginários dos dedos!
Jmal
2014-02-20
