O Amor Nao Morre apenas Adormece
Cultive suas plantas com amor. Elas retribuem com flores, perfume, suavidade e muita paz de espírito.
Em relação a maioria das pessoas normalmente elas tem sorte no amor e azar no jogo ou vice-versa né!? Agora pense numa pessoa que tem azar no jogo e sorte no azar.
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira
Ame, Saiba perdoar.
Um amor pode acabar, mas, nunca pare de amar. Só com amor, podemos atingir a paz e a felicidade. Ame.
"Amor", uma palavra pequena, uma pequena palavra que fica em nossa mente, que nós tortura, que nós magoa...
Todo grande amor começa com algo simples , as vezes com um símbolo , um beijo que desperta , um gesto simples e apaixonante , ou ate mesmo com um abraço protetor , um sorriso que dilata as nossas pupilas , isso e amor , e é muito bom reconhece-lo . :,)
O amor enxiste ou será que é tudo ilusão criado por humanos para tentar ser feliz nesse mundo de ódio, tristeza e solidão.🐸
Jesus ñ é ostentação mas sim, exemplo d humildade.Jesus ñ valoriza ouro e prata, mas sim: o amor e a misericórdia pelos pequeninos
Atitude...
Vivias em companhia de seu agressor
O tempo, confuso, a fez fiar ser amor o temor
Relação conflituosa, fruto de dependência e aceitação
A vida lhe dava sinais de enganos, cárcere e danos
Apaixonada, achou ser emoção o peso da mão
Iletrada, estabeleceu que viver assim era melhor que só
Imperava lhe o silêncio, quando a voz era necessária
Quiçá, por descuido ou por medo da perda
A roda que gira a vida foi sua libertação
Onde havia dor, faltava flor, alento... sobrava ausência
O espelho foi seu melhor amigo... deu voz à sua alma
Enfim, aprendestes: quem ama, também desama!
Sinto necessidade de escrever como sinto necessidade de respirar... E o amor é o meu melhor oxigênio.
Ei me dá sua mão e deixa ver sua dor , sua dor vou transforma e paz e amor e Guiar seu coração e transforma uma pessoa melhor.
O amor é como um sol que ilumina e aquece as emoções, fazendo produzir no ser humano os mais belos sentimentos de felicidade.
Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.
