O Amor Nao Morre apenas Adormece
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Estação do amor
O amor não regado morre.
Amor flor, se não cuidada, desfolha...
Pétalas se espalham ao vento.
Estações mudam
Céu da boca não se vê estrelas
Sol resseca lembranças
Chuvas de lágrimas formam enchentes
Tempestades invadem a mente...
Mas a esperança primaveril
Prevalece... Serena, pensativa, reflexiva,
a espera do tempo certo...
Tempo de fertilizar corações
Para se permitir florir
Em essência
E completude do
verdadeiro amor.
Um amor lindo,
Um amor forte,
Que superava,
Até a morte.
Um amor que nao morre,
Um amor lindo de cantar,
"Te amarei de janeiro a janeiro,
Ate o mundo acabar."
O dia a dia de se amar,
O gosto de se beijar,
As maneira de revelar,
Uma felicidade para entrar.
Um amor eterno não é pra mim,
Amor eterno e o que me revela,
Final feliz na história,
É so em novela.
Um amor verdadeiro não morre.
Mesmo que vivas mil paixões, ele sempre prevalece, coberto de cinzas de um fogo que nunca se apagou.
Amor não morre, não existe até que a morte os separe quando o sentimento é poderoso.
Digo isso pela vida vida dos meus pais e avós, que cultivaram amizade e cumplicidade durante o matrimônio e mesmo minha avó viúva há anos, ela fala da pessoa mais importante da vida dela todos os dias e fecha os olhinhos sorrindo, cantarolando a música da época de namoro dela com meu avô.
Minha mãe tem um namoro diferente, não se casou jovem, nem rapidamente como acontecia com meus avós.
Ela namorou quase uma década com o primeiro e único namorado de toda sua vida apaixonada.
Até as paredes já conhecem as reclamações dela, ela ainda comenta sobre as rivais como se continuasse naquela época do namoro, morre de ciúmes do meu pai, que na maior tranquilidade, ignora esse tipo de cilada.
Ele evita de todo modo que ela fique chateada com ele e não sabe viver nem uma tarde sem ela.
Meu avô paterno ficou viúvo, abotoava até o pescoco sua camisa preta diariamente ate o final da sua vida e todos os dias beijava a testa da minha avó na fotografia da parede.
O amor sobrevive, sim. Deus não inventaria um sentimento desse tipo para não durar.
É preciso regar
Se você não cuidar
Se você não regar
O amor um dia morre
Se você não sonhar
E com carinho se entregar
O amor um dia morre
O amor é uma flor
Não pode ser pisado
Ele precisa de cuidados
O amor é fogo e arde
Te fere com vontade
Se dele não se cuida de verdade
O amor verdadeiro, nunca morre. Independente da situação, ele sempre irá permanecer. Quando ele não for bem cuidado, ele irá enfraquecer. Mais só bastará uma pequena faísca para que ele se torne uma grande labareda.
Há geração sem amor, mas não pode existir amor sem concepção. Nenhum amor verdadeiro morre em si. Uma religião estéril não é de Deus!
O verdadeiro amor não morre.
Atravessa o infinito.
Para além das palavras.
Para além das atitudes.
Para além dos sentidos.
O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.
?
Amor ?
Não sei onde estás
Viver ?
Não sei onde estás o porque.
Dor ?
Não sei se á
Morrer ?
Não sei se há coragem.
Caminhar ?
Não sei andar
Apaixonar ?
Não se com quem andar e me apaixonar.
Vaporizar ?
Não sei onde ir
Ir ?
Não sei onde ir e depois prosseguir.
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp