O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 342777 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Não vai ser tão facil de me esquece
porque eu já conquistei voce
e voce me conquistou
agora o que restou flor
foi o nosso amor

Inserida por Kristoteles

É mais fácil de esconder um sentimento e esquecê-lo quando o causador que o despertou não sabe de nada do que você sente por ele, é como esconder alguma coisa que alguém não saiba da existência. Você vai esconder e não vai ter ninguém pra perguntar "Cadê aquela tal coisa que você escondeu?"
Então, até você mesmo acaba esquecendo, pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe o que você sente por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvios, e a coisa se complica mais ainda quando justo essa pessoa está a maior parte do dia ao seu redor. Aí você imagina como é difícil, porque ela vai ver seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, que de fato você vai dar aqueles olhares pidão, e claro que ela vai ficar imaginando no que possivelmente você está pensando a respeito dela, que são coisas boas e gostosas e nada mais além disso, pois é! É muito, muito difícil.

Inserida por nadjany34souza

quando o orgulhoso sobe na vida e alcança o auge da vida e da prosperidade ele esquece de um pequeno detalhe.aqueles que seguraram a escada pela qual ele conseguiu subir.

Inserida por geuzin

O mundo está completo de indecisões, de pessoas magoando por moda, se fazendo por aparência, esquecem de ter sua escolha, pra escolher o que aos outros vão olhar. "

Inserida por camilamariotta

Sabe, é sempre da mesma forma
A gente se esbarra e se olha
Esquece e relembra
Isso já passou da nossa meta
E virou lenda

Inserida por PensoEu

Poema da noite:
Esquece...

Esquece tudo que passou da alegria que findou da tristeza que chegou,
Esquece dos problemas que sugiram do sorrisos fingidos das lembranças de dor.
Esquece também das mentiras contadas,as cantadas falsas e as traições superadas.
Simplesmente viva cada momento com alegria e sutileza,
expressando e respirando,o que a vida te oferece mesmo com
os abraços que tu perdes, e jamais eles tornaram a ti.
A vida é uma flor que desabrocha e vai levada por circunstâncias como vento de outono que leva a poeira da primavera anterior e espera ansioso pelo inverno por vir.

Ontem lembrei das minhas vidas passadas o quanto era feliz e ao te ver partir meu coração se quebrou ao meio,hoje vejo que o que sobrou é o desejo.
Desejo de te encontrar nessa vida,desejo de te ver de novo de te beijar, de te amar como te amei no passado quando éramos apenas dois jovens que estava na flor da idade e nossos corpos se encontravam e se uniam.
Mas hoje o que restam é lembranças.
Lembranças que hoje me agarro e tento não esquecer dos teus beijos e abraços. amassos e agarros nas esquinas onde a solidão não passava pois o teu sorriso a expulsava e o brilho do teu olhar me cativava e me levava a ter a certeza que o que devo fazer é esquecer.
E esquecendo tentarei reconstruir o que sobrou de mim,mesmo que não seja nessa vida eu sei que te encontrarei em outra pois o que importa é que esquecerei mas lembrarei de tudo que passou pois sem você eu nada sou.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Várias Faces

A Humanidade para, observa,
Atenta naquilo que a rodeia.
Esquece-se de si própria,
Esquece-se da criatura feia.

Foge da sua personalidade,
Mas faz maravilhas no mundo,
Logo depois vai tudo abaixo,
Fica perdida no fundo.

Mergulha nas palavras,
Não sabe que ondas são,
Não sabe o que diz,
Jamais merece perdão.

Toca no que é sensível,
Aprecia as belezas presentes,
E o que existe de mais agradável,
Fecha-se nas suas mentes.

A Humanidade é feita
De pequenos momentos inconstantes.
Todos bem distintos,
Todos bem semelhantes.
LCF

Inserida por LCF-Poesia

O ser humano é o único animal que esquece que é animal.

Inserida por filipesoares

A gente ama quando pode sonha quando quer esquece quando é preciso aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir! que são os dons de Deus que nos deu com amor e a unica coisa que ele pediu em troca foi que amemos uns aos outros bom né

Inserida por mariadefatima1

Dica da semana
Ocupe-se em cuidar da sua própria vida, esquece as vidas que não te pertencem e coloca a tua vida nas mãos de Deus.

Inserida por Heleniceaugusta

Em cada amanhecer ela se renova,
esquece os espinhos das roseiras
e sai com sua confiança nas mãos
para cuidar dos jardins da vida...
Bom dia meus bons amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não, quando é verdadeiro, você nunca esquece, nunca deixa de ter taquicardia. E sempre, sempre fica muito feliz. É uma doação espontânea de tempo, carinho e energia positiva. É coisa que se dá sem necessariamente receber. Amor.

Inserida por zecanobrega

E essa noite promete, RAP toca no set
Esquece toda bad, neguin, viaja nos led
Ambiente florido, vou ficar doido à vera
Parceiro, marola, dá meu copo e já era

Inserida por JuniorCas1tro

Esquece o " seu " e venha para o meu coração.

Inserida por mestrearievlis

Que ser é esse que lembra tudo que a gente esquece
sempre sangra e não perece
e vem provida de gps,
que acha tudo o que perdemos
e enriquece o que já temos
mesmo se não merecemos,
que não se perde no caminho
faz de uma simples casa, um ninho,
que como flor sobrepõe-se ao espinho?
A ti que me dilatou a visão
e desdenhou da mansão
por possuir meu coração,
dou esses versos não alinhados
mas da alma, desenterrados
desse teu eterno apaixonado
que grato é a Deus, por um dia
ter tido minha vida, então vazia
que na verdade nem existia,
abençoada pela luz do teu olhar
que me ajuda aos sonhos concretizar
nesse nosso cantinho a beira mar...

Inserida por odairflores

Quando a arrogância cega?
Quando você esquece que já teve uma casa de palha para morar, já tomou água de poço, usou carros caindo aos pedaços e comprou arroz fiado. Se hoje você tem sapatos, roupas e boa comida, não pense que perdeu sua essência de pobre. Aprenda a ver o mundo e as pessoas com os olhos do amor ao próximo, cada indivíduo tem alguma qualidade, aprenda a admira-la, deixando o julgamento para Deus. Se realmente é verdade que seremos julgados. Porque se for verdade, pode começar a orar e pedir perdão!Tornando-se uma pessoa realmente especial na fé e que cresce segundo os ensinamentos espirituais.

Inserida por kellypatricia

Na vida, quem esquece o caminho por onde passou, não sabia, desde o início, para onde queria ir.

Inserida por IsmarViana

..."Todas as guerras, conflitos, batalhas e lutas são em vão, quando se esquece que o mais importante mesmo é a conquista."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A gratidão jamais esquece quem lhe fez feliz, trouxe sorrisos ao seu rosto e brilho aos seus olhos.

Inserida por EsterCorreia

O coração não esquece de quem tanto amou

Inserida por KissMeBoy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp