O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Não sei nem como começar a escrever... porque de verdade estou tomada pela angustia de ficar esperando ele ligar... construímos uma história de 2 anos e meio e eu não sei exatamente qual foi a hora em que eu comecei a levar esse amor á sério demais, só oque sei é oque hoje estou tomada por esse amor, tomada por inteira e isso me dói demais, pois só sei pensar nele, e isso me machuca, até um tempo atrás era saudavél pensar nele, mas hoje me sinto sufocada e sem respostas, porque até então eu não sei mais oque exatamente ele sente por mim, ainda no começo, até ontem... eu sabia que CLARO ele me amava, porque eu sentia isso, ainda sinto, mas não tanto... pois ele hoje fala com outra garota no meu lugar, talvez a relação pode ser diferente da qual nós tínhamos. Mas oque acontece que já não nos falamos todos os dias e isso me faz muita falta, será que ele não sente falta também? Tudo mostra que não, porque aqui estou a 3 dias esperando um telefonema dele. E sim ele tem outra ‘’amiga’’, eu não me importo mais se ele esta falando com outras garotas, por que nossa história já aconteceu e o meu amor por ele, o deixo livre para fazer oque ele bem entender. Oque realmente me machuca agora é eu ter amado tanto um garoto assim... pois ele parece viver muito bem sem mim, e eu? NÃO, eu não VIVO bem sem ele, pelo menos nesses últimos 2 anos, não sei se é pelo FATO do nosso amor ser ‘’vírtual’’ ou se realmente é um AMOR VERDADEIRO oque sei é que eu não consigo esquece-lo, não sei o porque disso, de verdade eu não sei, se fosse da minha vontade eu tinha esquecido ele a anos.. se soubesse que seria tão doloroso assim pro meu coração, das noites que me pego ouvindo ‘’nossas músicas’’ eu choro, choro muito, tento chorar talvez tentando tirar esse amor de mim, mas é claro SUA BURRA lágrimas não tiram nada de sentimentos, talvez só pioram, porque você percebe o quanto essa pessoa significa pra você, que te faz chorar.
Sempre peço para que Deus tire esse amor de mim, e ele ainda não tirou... talvez a hora não chegou ainda. Mas tá difícil, muito difícil, ao mesmo tempo que ele me faz um bem danado, ele me faz um mal danado também, essa ausência... esses dias que me deixa ‘’sozinha’’ sem a tua voz são horríveis, deveria é culpá-lo por ter me acostumado mal, por ter feito eu me acostumar com nossas ligações extremamente longas, pelas nossas conversas idiotas que resultavam em tantas risadas, sorrisos que eram verdadeiros, tudo que há de verdadeiro em mim, são dele.
Eu sou dele nem que eu não queira, e nem que ele não queira, mas eu sou dele, da cabeça aos pés, de alma e coração... porque isso? Por que esse amor foi ser tão forte, só dentro de mim? O pior de tudo é que ele tem MILHARES de defeitos, milhares de coisas que ele nunca me contou a verdade e mesmo assim eu o amo, como pode ser tão forte, se é a distancia? Mas o amor que sinto por ele, é como se ele estivesse aqui do meu lado, não me vendo escrever, pois se escrevo tudo isso, é porque eu não tenho ele aqui, e se tivesse com certeza estaríamos fazendo amor. Eu só queria ter um POR QUE ter uma RAZÃO disso tudo... lembro que dizíamos que uma hora íamos nos enjoar, e era aquilo, ele dizia que eu enjoaria primeiro e eu teimava dizendo que seria ele, e viu foi você, eu nunca me enjoei nem um segundo se quer de nós dois, aliás eu sempre amei a idéia desse ‘’nós dois’’ hoje eu vejo que quem foi a exagerada fui eu, não devemos acreditar na frase ‘’ame intensamente’’ porque muitas vezes esse ’’ intensamente’’ pode te machucar e muito, o certo foi ele em não ter se aprofundado muito, por que eu acho que eu me joguei de cabeça, alías eu fui com os pés primeiro, eu me doei de coração primeiro, e o certo é você ir pela cabeça depois pelos pés, aí sim quem sabe envolver o coração e eu fiz extremamente ao contrário. Mas tem muitos outros fatores nessa longa, louca e linda história, pois com ele eu aprendi o que é o amor verdadeiro, o que é sentir todas as sensações sem a pessoa estar ali com você, eu senti a essência pura do amor, tem coisa mais gratificante que isso? Tive experiências lindas com ele, promessas, e lindas declarações de amor, eu fui muito feliz com ele um dia, eu fui muito completa com ele um dia, era tanto defeito da minha parte e da parte dele, que nós nos encaixávamos perfeitamente, era como se ele tivesse nascido pra mim e eu pra ele, eu conseguia sentir quando ele sorria do outro lado da linha, eu conseguia saber se ele estava mal pelo tom da voz dele, eu sabia quando ele estava chorando e tentava disfarçar... sim eu conhecia ele em tudo. Mas acabou, oque eu posso guardar dessa história é que o amor é lindo e muito sentido e o efeito que ele causa em nós pode nos machucar muito, nunca ame demais, pois amar demais te estraga por dentro, ame conforme os dias, conforme os anos, conforme como o amor vai crescendo com o tempo, nunca exagere, porque aqui estou escrevendo sobre o lado em que o amor te fere, te rasga por dentro, e o amor ele não te faz mal ele te faz é MUITO BEM, mas nem sempre todas as histórias vão ser de um amor feliz. Essas são minhas palavras sufocantes desse amor, que me fez bem, e hoje me faz mal.
É hora de mudar, jogar os livros fora
e começar de novo
Quebrar todas as regras, caia de cara
Não tenha vergonha
Você não pode perder mais tempo, porque você tem
ido muito longe por muito tempo
Segura nos braços dele, a salva sem danos
Siga seu coração, não tenha medo
COMO CRIANÇA
Hora pra levantar
Começar a agir
Ter disposição
Vivo, se sentir
Andar no caminho
Fazer o bem
Valorizar o pouco
Ajudar quem não tem
Saber dividir
Sorrir bem mais
Continuar sem parar
Viver em paz
Amar o que faz
Sonhar com esperança
Brincar até de manhã
Ser como criança
ALTO ESTIMA
Você tem o que é preciso, você pode vencer
Hoje é o seu dia de começar
Não desista aqui, não ouse desistir
O momento é agora, não volte para trás
Eu sei que você pode e que você
Vai chegar ao topo da montanha
Parte da diversão é a escalada em si
Você só precisa se convencer que vencerá
E nada pode ficara no caminho
Quando alguém joga paus e pedras
Tudo que eles podem quebrar são os seus ossos
E a vida vai te jogar de um lado para todo
E vai te chutar de novo quando você estiver derrubado
Ira virar as costas e não te dará as mãos
Mas hoje Deus esta te dando outra chance
Chance de apagar não o passado, pois isso e impossível
Mas de fazer tudo diferente
Tudo que nós acontece são frutos de nossas escolhas
E hoje você pode fazer diferente melhor impossível
Não espere nem mais, nem menos
Saia e dê o melhor de si...
Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.
Será o modo perfeito de começar o ano, com uma ressaca, mas muitas recordações felizes para rir depois.
Frase do dia 29/11/2016
Quando levantar sobrecarregado e tiver dúvidas de como começar seu dia, fala com Deus, quando menos notar tudo estará resolvido.
Este é um bom lugar para começar. Acho que começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas... quando você estiver pronto.
O maior desafio dos hipócritas é saber com que máscara começar seu dia. O valor do homem bom, está nas coisas simples do cotidiano.
Quando algo em nossos planos não dá certo, devemos começar de novo.
Comece de novo.
O segredo para se alcançar um objetivo está em não termos medo de errar, e de saber que é necessário ser humilde para aprender.
Tenha paciência para encontrar o momento certo e se parabenize com o que você conseguiu. (R.L)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp