O Amor e para os Fracos

Cerca de 260436 frases e pensamentos: O Amor e para os Fracos

O segredo do seu olhar me faz investigar a cor da sua alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.

Inserida por Robson_Barbosa_

O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.

Inserida por Robson_Barbosa_

É como o cair de uma folha deixada para trás após uma tempestade, é como caminhar sem andar, é como bater sem pulsar, é como acordar sem abrir os olhos que me sinto sem você.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando tudo estiver só, é quando seu coração bate mais forte, seus olhos pesam, sua cabeça fica vazia assim como seu coração.

Inserida por Robson_Barbosa_

Alva das manhãs

No brilho cintilante dos teus olhos
Eu encontro os meus sonhos de menino
Que aprendeu o que é ser feliz.

Tu és o encanto da minh’alma
Adornada de amores
E Acolhida em meu coração...

As flores que te cercam
Não lhe roubam meu encanto,
Só você floreia os meus pensamentos.

Que nos invejem as estrelas no infinito,
No brilho deste amor que se renova a cada dia
Onde há mais luz de que a alva das manhãs.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

família é a nossa primeira
próteses E quando ela falha ainda restam os
amigos.

Inserida por Thatsu

Quando você prioriza, você se declara.

Inserida por mairacastro2013

Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!

Inserida por DVescovi

Cada um trás dentro de si o tamanho exato do lugar onde vive e todo o bem que acredita que ele e seus pares, por amor e justiça, merecem.

Inserida por RicardoBarradas

Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....

Inserida por sabrinna_salles

Você já pensou o que te trás felicidade ? O que é a felicidade ?
Uma palavra que no dicionário tem um significado único, já na vida, ela se deriva de várias coisas, de uma junção de vários fatores e fatos ocorridos em nosso cotidiano, em nossas vidas, em tudo para ser mais claro.
A felicidade é algo que se esconde por baixo dos "panos", felicidade é algo que você não pode definir, é algo que você apenas sente, você estar sorrindo não significa a felicidade... Bom, nada define algo que é indefinível, algo que é único de cada pessoa.
Sempre saiba que a felicidade é algo que todos temos, é algo que está dentro da gente, algo que é fácil encontrar, porém sempre cometemos o erro de tentar encontrar ela em outra pessoa, isso é errado, a felicidade está aqui, está nos simples gestos que você pode ter no dia a dia, para ser feliz não precisa de muito não, para ser feliz você precisa de você, sim, isso mesmo, para ser feliz você precisa de você mesmo.
Eu defino a minha felicidade com base nas amizades que tenho, em base que sei que tenho pessoas que me amam e que iriam fazer tudo por mim, assim como eu também iria fazer de tudo por estas pessoas, não porque a minha felicidade está nelas, mas a minha felicidade eu transmito a essas pessoas, e isto me faz mais feliz a cada dia, o maior ato para mim é ver que uma pessoa ao meu lado está feliz, está ali porque ela quer estar, e não por ela estar sendo forçada a estar ali... Sabe.. esquece, sabe o que realmente me trás a felicidade ? A simplicidade...
A simplicidade me trás a felicidade ❤

Inserida por Igor271

Cupido, da próxima vez que atirar uma flecha, Atire pra matar!!!

Inserida por EstherFranco33

Abraço bom não é o apertado, é o que demonstra carinho e deixa os corpos bem juntinhos, encaixadinhos, estilo coala.

Inserida por mimaduraes

As vezes eu paro e penso o porque disso tudo, mais só prossigo porque um dia já duvidavam de mim.

Inserida por IanReis

A alegria de viver ao lado de alguém

"A alegria de viver ao lado de alguém, está no simples fato de reconhecer Deus naquela pessoa, e esquecer o "homem velho" que ainda as vezes prevalece dentro dela".

Inserida por AnderMonte

Não há palavras para expressar...

"Não há palavras para expressar a emoção de não ser nada, mas se sentir alguém por um momento de reconhecimento do feito produzido com amor".

Inserida por AnderMonte

O sonho não pode ser desprezado...

"O sonho não pode ser desprezado, nem esquecido, mas ao contrário, deve ser despertado, para que não fique aprisionado o sentimento de valor que existe dentro de cada um de nós, nos libertando dos traumas e da loucura".

Inserida por AnderMonte

Nós somos únicos

Ainda que um dia os montes venham se colocar a nossa frente para impedir que passemos, eu direi a eles: -"movam-se daqui!", e eles se moverão e darão lugar a luz do sol que refletirá em seus olhos, fazendo brilhar a minha imagem neles, pois a chama do meu amor por você te faz acreditar que somos só um, e encontramos o caminho um dentro do outro a cada dia que estamos juntos, e a cada noite que passamos em claro após a linha do horizonte, deixando transparecer a verdade sobre o nosso amor. Sim, nós somos únicos um para o outro e todos os nossos momentos são únicos e dentro do coração continua restando o que sempre existiu, mas que apenas eu não havia encontrado antes por capricho do destino. Você meu amor! Amo você demais!

Inserida por AnderMonte

O mais importante de tudo é você

Se eu ganhar o mais belo dos prêmios e tiver tudo na minha vida, amigos, casa, carro, todos os bens e regalias que uma pessoa deseja, ainda assim não estarei feliz e não será como ter essa alegria que tenho quando você está comigo.

Inserida por AnderMonte