Nuvem

Cerca de 973 frases e pensamentos: Nuvem

Eu Sou a nuvem que encobre o sol,
jorrando água em seus pensamentos...

Eu Sou a águia que sobrevoa seus sonhos
e grasna o seu despertar...

Eu Sou o riacho que passeia em seu corpo,
descobrindo seus sentidos...

Eu Sou o que sobrou desse imenso AMOR...

Inserida por megsilva

Na realidade política em que vivemos, pode descer Jesus Cristo numa nuvem candidato a presidente que ele não se elegerá.

Inserida por matheusphilippi

Que o vento do amor sopre para longe de você qualquer nuvem de intolerância.

Inserida por EsterCorreia

- O Homem Azul que odiava o Mar -

Como uma nuvem cinzentano meio de todo aquele azul -o céu -mas a diferença é que esta nuvem, apesar de branca como as outras, se comportava como uma cinza.


Este lugar é como eu, azul. Em meu sangue, corre essa cor fria; indigna e impura.
Eu tenho a marca celeste representando minha ligação com esse ambiente,
Entretanto;eu o odeio.
Este azul dentro de mim é incapaz de estabelecer harmonia para com meus desejos.
Há uma ambição que me queima por dentro, porém, é apagada por esta cor fria.
Uma cor fria que reina nos oceanos gelados, a cor que faz seguir ao mesmo rumo à estética.

Mesmo que ambos desfrutem do mesma iguaria, a diferença das substâncias ainda influenciam.

Inserida por Fracassado

Quando alguém pratica o mal é como se uma nuvem negra povoa-se a sua aura, ela fica escura pra valer, mas quando o arrependimento vem essa mesma aura clareia.

Inserida por 81024673

FONTE.

Fico olhando o horizonte
carregando a dor contida
porque nuvem tem um monte
mas falta a minha preferida
aquela que serve de fonte
para o alimento da nossa vida.

Inserida por GVM

Mosheh tinha a nuvem,a coluna,os milagres,as pessoas,o poder,a unção,o ministério,e não obstante isto,ele parou em dado momento da peregrinação,se sentou e suplicou que a PRESENÇA de ADONAI fosse com ele.

Inserida por AndreAlexandre

O Sorriso

Jamais esquecer meei do sorriso que deste.
Puro como a nuvem que no céu está a voar, Brilhante como a lua que iluminar a noite,
Radiante como o sol que aquece o dia...
Alarmante sorriso Belo...
Perfeito, lindo, nada se compara a sua beleza...
Com Lagrimas sorriste quando se despiste a mim...
Com toda sua certeza sorriste, sem se preocupa com que iriam Falar...
Não foi um sonho, foi tudo real!
Realidade que nunca sairá da lembrança.
Um Drama Romântico por toda Vida....
Não conjecturas te, resplandeceste com naturalidade...
Sonhei, lembrei, morri, ressuscitei.
Tudo sublime, tudo tão lindo...
Em uma vaga lembrança que dói, machuca, alegria da alma...
O que fica?
As marcas de uma beleza, de um sorriso, de um amor sorrindo.

Inserida por DiegoGaritano

Tarde de sábado,
Céu azul de céu,
Nuvens brancas
Passando em
Branca nuvem,
Indo para
Deus sabe onde,
Onde Deus sabe,
Horizonte distante
Cada vez mais perto,
Vento tépido
Limpando a mente,
Amansando o peito,
Aliviando o aperto
De estar tão longe
E tão próximo
Do próximo
Minuto,
Do último
Suspiro.

Inserida por FrancismarPLeal

Outro dia quando abrir meus olhos tinha uma nuvem escura enorme sobre minha, cabeça então corri, corri e procurei abrigo e nada, continuei correndo, pedi ajuda, e contei da tempestade que estava pairando sobre a minha cabeça, e ai uma das pessoas que eu mais amava me falou: Não se preocupe eu vou ti proteger, abrigue- se sobre meus braços eu ti amo, e quando adormeci fui apunhalado pelas costas, foi quando todos os anjos levantaram as mãos e disse; Amanhã o ceu estará brilhando novamente, acredite em sua força.

Inserida por thadeudealencar

Música é que nem nuvem... Distancia os muros da sua realidade e põe desenhos no seu céu... abstrato. ‪

Inserida por durccedomeneghetti

SE ....
************
Se acabou,não era pra ser,
não era amor, era paixão.
Como nuvem passageira.
Se terminou...
não era amor,era ilusão,
um capricho do coração,
como a fumaça que, no ar se esvai...
num céu azul de verão.
O amor verdadeiro enfrenta o avanço da idade ,
o amor de verdade ,enfrenta tempestades,
e fica junto pro que der e vier.
******************
Se...
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Não sei explicar, é tão bonito a nuvem enjoada de flutuar ao léu
Se jogando no chão como lágrimas do céu
O cheiro, os sons, os desenhos que a ele tem
Caindo revelando as formas do vento dançando ele vem
De braços abertos sentindo na pele eu banho minha alma
Querendo ser chuva me banho liberto que a chuva me acalma

Inserida por adinecia

Nuvem.

Céu azul,
Grama verde,
Passei em branco.

Inserida por FrancismarPLeal

Que todo ódio e inveja transforme-se em nuvem de chuva
e faça chover onde realmente necessita.

Inserida por VilmaSpinelli

Um dia eu vou fazer um floco cair de uma nuvem, mas de leite. Eu vou congela-lo. E vou entregar para você.

Inserida por Ellerye

CLOUD

PALAVRAS SOBEM PARA A NUVEM
PERMEADAS DE MENTIRAS E RANCORES,
CAUSANDO TEMPESTADES TERRÍVEIS
NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES.

Inserida por DanielBrito41

....Não deixem que a imensa nuvem da rotina, venha cobrir o minucioso crepúsculo da vida.

Inserida por LigreSouza

A gota...
É mais uma gotinha
que desce dos olhos
de alguma nuvem
e fica em silêncio
sobre uma folha
que lentamente,
vai caindo sobre a água.
Fico imaginando
quantas gotas
caberiam naquele lago
que sereno,
recebe cada uma delas
sem nunca se importar
se há espaço
para mais uma
porque sabe
que ao trasbordar,
outro lago vai se formar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

CÉU E INFERNO...

Sou tristeza, desespero e aflição
Não há paz ou alegria no coração
Uma nuvem negra me abate a emoção
E me desespero amargamente...
Não consigo sorrir alegremente.
É para mim impossível mentir;
Ou até mesmo minha mente enganar.
O inferno me chama a toda hora sem cessar
O diabo diz que não demora
Que minha vida e alma têm dono.
A batalha começou...
O meu inimigo junto a mim está.
Só eu poderei combatê-lo, impedi-lo:
“Algoz da felicidade, ignição de toda maldade.”
Que dor insuportável é te sentir!
O amor dá lugar ao ódio perene.
Trouxe-me sangue, vingança, revolta e morte
Não há quem impedirá esta logra sorte?
Céu e inferno, em acirrada batalha estão;
Por minha vida e liberdade sem qualidade...
Em devaneio supero aos poucos a maldade.
Não me entrego tão fácil assim
Pois sou eu o único...
O único que pode cuidar de mim.

Inserida por PoetaAbauna