Nunca Vou te Esquecer Filha
“Quis conhecer a alma de um poeta, me inebriei com as emoções, me embrenhei nas letras e nunca mais saí.”
E o destino:
Jamais repetirei nunca
mais, embora agora eu disse duas
vezes, é difícil conseguir
cumprir esta promessa.
Um relacionamento chega,e
outro se vai, e eu sempre
repetindo jamais irei se
apaixonar.
E de repente aqui estou novamente
toda sorridente, e seu nome não
saí da minha cabeça, a onde vou
só penso em você, e isto chega a me
enlouquecer.
O destino definitivamente nos prega
cada peças, o mundo da voltas e nunca
gira só em torno de uma pessoa, inúmeros
dias se passam, e eu jamais pretendo
desistir de algum dia ser feliz...
A vida não é fácil
nunca vai ser
Nem por isso larguei
Nem por isso larguei
Nem por isso
deixei de lado
Pra ser
um sem ninguém
é desse jeito é
cada dia matando três dragão
cada dia
Engolindo precipício
Cada dia marcando solidão
meu irmão
A vida não é fácil
Engole esse choro
Engole esse choro
Engole esse choro
Vamos brincar de nunca?
Nunca diga que me esqueceu.
Nunca diga que não amou.
Nunca diga: você foi.
Nunca diga: nunca mais.
Nunca diga adeus, isso a Deus pertence... (Patife)
A fé é uma força que te faz viver,
Nunca deixe de acreditar por que Deus nunca avisa mas sempre chega.
Quando você se sentir desanimado da vida, pensando besteiras e achando que a sorte nunca te sorri, pegue um caderno, uma caneta e enumere quantas coisas boas Deus já te proporcionou. No final, você vai ver que tem muito mais para agradecer do que para reclamar.
Se quer uma chance para me conhecer nunca irá me conhecer pois quem me conhece não precisa de chance.
Nunca terá êxito em dominar o mundo ao seu redor sem antes dominar o seu mundo interior, seus desejos compulsivos, sentimentos, medos e sua ignorância de auto evolução.
Calmaria
A chuva não é tão alegre quanto o sol. Ninguém nunca coloca uma música alta e limpa a casa com o tempo nublado, nem tem vontade de sair da cama e de conversar com o vizinho. A chuva entorpece os nossos sentidos, ela nos faz preguiçosos e tristes.
Vai ver q é por isso q eu sempre gostei dela, e das neblinas que se formam nas montanhas, e do céu em tempestade. O frio, aquela dose de mistério no ar, e o som relaxante do tamborilar da chuva na janela. A calmaria.
Quem nunca passou por momentos difíceis na vida ?
Todos nós passamos por dificuldades em algum momento e em alguma área de nossa vida. Algumas parecem ser tão grandes que parecem não ter saída.
Mas quero dizer pra você que, por maiores que sejam, algumas dificuldades, elas não são pra nos paralisar, mas sim para que alcancemos Aprovação de Deus. Sim, é verídico que Deus nos prova para sermos aprovados como diz no livro de Tiago.
" Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam".
Poderia citar na bíblia vários exemplos para ilustrar o que digo, mas dentre muitos escolhi o de Davi, homem simples, justo, reto, dedicado, valente e que era segundo o Coração de Deus. Mesmo Davi sendo um homem simples Deus o enxergou e o chamou para um grande propósito. Mesmo sendo jovem, Davi já tinha passado por muitas batalhas, a bíblia nos conta em 1 Samuel 17 ;34 a 37 que ele já tinha enfrentado Leões e Ursos pra defender o rebanho de seu pai, ato que demonstra Amor e Fidelidade ao chamado que a ele foi designado.
As batalhas que Davi enfrentou o - projetou para algo Maior que viria na vida dele, ou seja foi uma preparação, um revestimento para que no momento certo Deus desse vitória a ele, afim de que o mesmo fosse evidenciado como Homem de Deus em Israel.
*"Por maiores que sejam nossas batalhas, se nós estivemos cheios do Espírito Santo e do favor de Deus elas se tornarão pequenas".*
Talvez a maior batalha que Davi enfrentou foi contra ao Gigante Golias, literalmente. Golias era o inimigo que servia os filisteus e afrontava Israel naquele tempo. Davi cheio do Espírito Santo, coragem e favor do Senhor foi ao encontro do inimigo que o afrontava e Deus o - deu vitória. E foi cumprido um dos propósitos de Deus sobre a vida de Davi, e quanto mais ele perseverava nas batalhas que enfrentava Deus dava a ele vitória, pois antes de qualquer ato Davi consultava a Deus .
E foi assim de vitória em Vitória até que ele chegasse aonde Deus queria colocá-lo, que era como rei da nação de Israel.
Assim como foi na vida de Davi, que perseverou na provação e obteve vitória Deus faz em sua vida também. Após a provação, se perseverarmos e formos aprovados receberemos a Coroa da Vida das mãos do próprio Deus.
*- Ney Sacramento*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp