Nunca Vou te Esquecer Filha
Nunca se queixe, dizendo que está no lugar errado. Acredite você estar onde realmente necessita, para despertar a sua evolução espiritual.
Pare de se doar a quem nunca se importou com o que de você recebeu,
com quem de você se esqueceu e nem faz ou fez questão de retribuir
o amor que você deixou fluir nessa relação de amizade ou paixão unilateral, onde só você demonstra afetividade.
Quer mudar o mundo? então vá, vá com unhas e dentes mas nunca determine limites e torne o mundo seu palco.
(Dr.Keweny Santos)
Nunca deixe de fazer o que gosta por pressão da sociedade.
Nunca deixe de acreditar no seu potencial.
Faça o que te faça bem e feliz!
Do que adianta seguir os passos dos outros se você não seguiu os seus!
Continue sempre buscando realizar seus sonhos porque nada é impossível principalmente para quem acredita que é possivel!
… 💕🌸
Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”
Nunca deixe de sonhar;
Nunca perca o encanto pela vida;
Deus te deu a chance de um novo dia;
Aproveite, busque, persevere e acredite que tudo será bom e positivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A coragem de dizer o que estou sentindo nunca apareceu e graças a isso a tristeza e o sofrimento viraram meus melhores amigos
A fome delespor livros poderia ensiná-los uma vida melhor, sem fome, mas sem comida eles nunca viveriam o suficiente ou teriam forças para encontrá-la.
Nesses dias tão sem dias nunca fique sem você porque somente si será justo a ti, os demais vão sempre te querer mas só pelas fita que tu poderá oferecer. Certas coisas devem morrer para que novas possam nascer.
Estaria eu mentindo se dissesse que não estou com medo. Mas se nunca experimentarmos o novo, jamais teremos a possibilidade de evolução. Pois crescer implica transcender os nossos medos e limitações.
sobre definições do amor
Apesar de ser uma ávida leitora, eu nunca encontrei alguém que definisse uma palavra em específico por completo: Amor. Não há no dicionário o significado do amor, pelo que eu me lembre, mas as pessoas insistem em repetir a palavra como se ela possuísse uma força milagrosa. O amor resolve tudo, eles dizem. O amor é generoso, altruísta, e não pode ser medido. É algo que não se consegue descrever, só sentir. Me pergunto, então, como podem tentar defini-lo, se o sentimento é algo particular e não vem em um manual de instruções.
Quero dizer, eu amo meus pais. Quero o bem e a felicidade deles, mas não sei como fui levada a sentir isso. Não posso dizer que aprendi a amá-los, porque é quase unânime o pensamento de que você deve amar seus pais, e eles devem amá-lo. Mas de onde veio essa instrução? Será que é regra que todos os pais amem seus filhos e todos os filhos amem seus pais? Sabemos que não. Ainda assim, as pessoas repetem que o amor cura tudo e supera tudo. Mas eu não sei mais se acredito nisso.
Não consigo entender meu amor como altruísta, tampouco como generoso. Amar alguém não significa que você não sinta ciúmes dele ou dela e queira deixa-los livres demais. Amar também não assegura que você ficará feliz por todas as conquistas da pessoa, ou que você aceitará todos os seus defeitos. Acredito que, quando tentamos definir o amor, acabamos por segregá-lo, porque não há só uma espécie de amor. E, ao dizer isso, eu também caio na mediocridade de dizer que há espécies de amor. Como saberia, se não há uma definição exata do termo?
O ponto é: o amor deve ser uma coisa indefinida. Deve ser sentido, sim, mas não colocado em nenhuma categoria para que evitemos perder por não amar do jeito convencional. Acredito que seja possível amar com muita vontade, mas odiar na mesma proporção, e isso não anularia o amor, nem seria capaz de diminuí-lo. Acredito que podemos amar sem precisar aceitar os defeitos do outro, ou querer deixa-lo muito solto. Acredito que amar é pensar em perder, é querer terminar, é brigar, e não devemos nos culpar por isso. Eu acredito, mas dificilmente pratico, porque ainda estou presa à prévia definição do amor: altruísta e generoso, quando pode não ser exatamente assim.
Assim, vamos tentar definir menos e sentir mais, porque o amor é algo muito maior que conhecemos, portanto, passível de generalizações.
Maré calma nunca fez o homem forte
A vida é dura pra quem é mole
Quando o barco balança, sei que vários corre
Corre, corre…
