Nunca Vou te Esquecer Filha
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
Metamorfose
Eu vou pensar em te dizer;
Eu vou dizer-lhe o que pensar;
Falar-lhe o que der na telha;
Dizer-lhe o quanto sofro por te amar.
Eu vou fazer mudar e transformar;
Todo o seu modo de pensar;
Mudar tudo, tudo;
Tudo o que você conhece de mundo.
E arrancar o seu verdadeiro eu, bem la no fundo.
Levar-te-ei por lugares jamais visitados;
Por galaxias totalmente desconhecidas;
Fazer você respirar ares diferentes;
mostrar-te-ei o que realmente tem de bom em nossas vidas;
Coisas que ninguém viu e nunca verão;
Descobriremos um mundo magico;
Onde as pessoas saibam se amar;
Amar, amar, amar;
Eis a questão.
E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui).
Hoje vocês me ignoram, amanhã eu vou ignorar todos vocês.
E vão se arrepender de ter me descartado .
Aos poucos, eu vou mudando de aspecto, de rotina, de cabelo, de namorado, de pensamentos, de saudades, de lembranças, de apegos... Também mudo meus desencontros por encontros, desencantos por aconchego, e impressões por certezas! Tudo pode mudar. Mas o que é realmente bom permanece. E do meu rosto, você pode ver escorrer uma lágrima, mas jamais verá se esvair um sorriso. Este é eterno.
Eu só queria te desejar algumas coisas.. Algumas muitas. Mas não vou falar tudo, só quero que sejas feliz, entende? Isso é tudo, tanto para mim, quanto para você.
Não tente buscar em mim o que não existe em você, se eu te amo não vou mentir,fingir ser o que não sou. Seja vc mesmo e me complete.
Uma canção pra você , eu vou criar, e com todo meu amor, eu vou colocar, todos os meu sentimentos,que sinto por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp