Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 140904 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo; outra é achar que seu caminho é o único.

Paulo Coelho
Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei. Rio de Janeiro: Rocco, 1994.
Inserida por pensador

Quando as pessoas começarem a te ver como um monstro, isso não para nunca mais.

Inserida por pensador

Viver só pensando no futuro é assistir à vida sempre do passado. Nunca se está no tempo em que a história acontece, não se protagoniza a própria jornada e se frustra quando se descobre que pôr não escrever o presente, o futuro é mais cinza e amargo do que outrora sonhava e desejava.

Inserida por macoslesiuk

⁠"Faça boas ações sem esperar elogios, mesmo que você nunca saiba, sempre haverão pessoas que reconhecerão sua índole."

Inserida por Joaodoposttotangua

De todas as minhas quedas, sempre me levantei mais forte do que nunca.⁠

Inserida por Yukishi

Sensibilidade é o combustível da amizade; nunca devemos deixar de abastecer profusamente a pessoa amiga com nosso carinho, com nossa atenção, com nosso afeto, mais importante, com nossa consideração. E essas atitudes, essas gentilezas, esses gestos, esses mimos, jamais devem ser considerados como fardos pesados demais, e pior, como cobranças alheias. ⁠

Inserida por servamara

Nunca é tarde demais para orar, clamar, suplicar a Deus por genuína sensibilidade. No trato, cuidado consigo mesmo, e na interação com o próximo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Nunca diga os seus próximos atos, diga as suas conquistas.

Inserida por VitorLunar1

⁠Quem nunca conquistou um coração nunca conquistou nada.

Inserida por euleilamartins1

Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !

Inserida por andrelina_lima

⁠Bom mesmo é poder ajudar quem nunca acreditou em seus sonhos e projetos e ainda ter que viver o prazer de crescer e contribuir com quem só sabia te julgar . O nome disso ? Maturidade!

Inserida por andrelina_lima

⁠"Perdi me mil vezes".

Oh amado meu, encontrou me uma vez, nunca se desfez, nunca se apartou de mim, perdi me mil vezes, foram tantas promessas, tantas tentativas, confesso queria, nem sempre alcancei, pequeno, simplório e fraco, vivo em prantos, clamo pelo teu prato, teu pão e tua água, eu sozinho, não consigo tirar a pedra do sapato, o inimigo é perverso de fato, mas não resiste, oh amado meu, que me encontraste, quando estive em devaneio, tonto, ébrio, cheio de desequilibrio, muitas vezes o inimigo propulsor, fazendo me auto perseguidor, inocente e ferido, acanhado e reprimido, causou me dor o inimigo, mil vezes perdi me, pelo santo e poderoso amor, que a mim encontrou, estou a abater o malvado ordinário, encontrou me a abraçar nesse novo cenário.

Giovane Silva Santos
20/08/2022 23:39hs.

Deus abençoe a todos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Você nunca deve ter medo do que está fazendo quando está certo.

Inserida por Demeguajara

⁠Os desacreditados nunca serão vitoriosos
Viverão com medo de alcançar os sonhos
Morreram sem deixar seu legado no mundo

Inserida por Plattinno

⁠Como saber se é verdadeiramente feliz se nunca tiver sofrido?

Inserida por zasana_zasana

⁠"Quem sabe incentivar o próximo nunca perde a capacidade de aprender a se colocar no lugar dele ".

Inserida por grigasbar

Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.

Inserida por dudah_whu

⁠Quem vive em busca de posições em igrejas nunca soube valorizar a maior posição dentro dela.
(Embaixador de Cristo)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quem vive em busca de títulos em igrejas nunca soube valorizar o maior título dentro dela.
(Ser… Cristão)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Nunca deixe sua vida nas mãos de outrem.
Seu humor é seu e ninguém tem o poder de mudá-lo.
Sua dignidade é sua e ninguém tem o poder de tirá-la.
Sua capacidade se encerra até quando você quiser que se finde, ninguém gere seu cognitivo.
Suas emoções se alteram quando você permite .
Assim quando o defeito alheio lhe é direcionado, olhe com desdém, somente será forte em você o que você permite.
Só lhe atacará aquele que deseja sua presa ou se rui por própria fraqueza.

Inserida por Lupaganini