Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
As pessoas não precisam mudar pra agradar ninguém se tiverem que gostar de você tem que ser pelo oque você realmente eh o seu jeito doce e simples de ser que me deixou apaixonado por você.
Não perturbe a paz de sua alma pensando que precisa mudar alguma coisa em você só para agradar alguém, você merece amor simplesmente por ser você.
Que saber cansei de tentar ser quem não sou de tentar mudar meu jeito para agradar os outros, de dar a mão para quem me agride, já chega disso, dessas mentiras que corrompem, dessas falsidades múltiplas, eu não sou assim.
Quer saber chega se você não gosta de mim como eu sou então não fale comigo faça como eu ignore, porque fazendo isso comigo só me fará mal, mas você deve está feliz com tudo isso, pode sorri já nem me importa mais, porque eu já perdi quase tudo mesmo, tenho até medo de dizer o que sobrou porque podem me roubar.
Vamos lá termine o que começou, vamos não tenha medo destrua o que sobrou, vamos aumente minha dor já está insuportável mesmo.
Quer ser meu amigo de verdade, apague o passado, finja que não ouve nada, que nem nos conhecemos, vai doer no começo e depois também, mas eu vou me acostumar.
Lembre-se sempre do meu sorriso porque não o verá, e lembre-se você me fez chorar.
Não devemos mudar pra agradar os amigos, porque a amizade não é feita de mudanças, é feita da aceitação dos defeitos de quem julgamos amigos.
Se a maneira do meu comportamento nao te agradar, nao serei eu que irei mudar para conviver com vc, pois quando me conheceste eu já era assim, o importante é saber preservar o que vc um dia pode perder...
MUDAR PRA? PORQUE?
O amor machuca mais faz bem, pode mudar como pode não mudar, pode agradar ou não.
Quando amamos alguém devemos aceitar a pessoa como ela é, mas o amor se for grande mesmo supera tudo, até as grandes diferenças.
Mas quando o amor é bom mesmo ele muda, mas não totalmente, o amor é bom quando se é vivido intensamente como todo AMOR do mundo, ele meche com a gente balança nosso coração, mas mudar totalmente uma pessoa por causa de outra é maluquice.
Muitas pessoas que se tornaram doente por tal sentimento mudaram, mais para pior.
Mas existem vários significados para a palavra amor, muitas pessoas mudam sem perceber, aliás, sem querer muda por aquele alguém que diz para você que você não é o tipo dele não caia nessa roubada um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é.
É a palavra amor ficou repetitiva mesmo!
Concordo que não devamos mudar apenas para agradar as pessoas. Como também não devemos permanecer presos ao erro apenas para nos agradar!
O tempo é mestre em mudar as pessoas. Assim, jamais limite seu direito à liberdade para agradar quem quer que seja.
Você não precisa mudar para agradar a ninguém, mas não espere que ninguém colha com você o que apenas é sua colheita.
Não mude o que você é somente para agradar outros,mas mude se for preciso mudar por você mesmo, para seu bem !
Me pego pensando em quantas vezes tentamos nos mudar para agradar, ou quantas vezes nosso melhor parece insuficiente. Costumo pensar que há sempre algo a melhorar, e na verdade nisso sempre irei acreditar. Mas, no fundo vivemos sendo cobrados por aquilo que acham que devemos ser, e infelizmente somos atacados por nós mesmos quando as lutas insistem em nos assombrar. Somos rodeados por pessoas, seres que assim como nós são falhos e possuem seus próprios gostos, acontece que dentro disso, nem todos tem a noção e a capacidade de respeito. Com isso há uma gama de pessoas que te rodeiam que jamais te entenderão. E não importa o que faça, o seu melhor ainda será em vão. E eu sei que a princípio isso parece horrível e dependendo de quem seja isso será frustrante. Talvez seja alguém tão próximo, que jamais se afaste e irá sempre ouvir queixas, talvez por coisas simples, mas coisas que te formam, e as palavras ditas jamais poderão serem apagadas, mas como elas impactam a sua vida pode ser mudada. Leve em consideração as palavras, mas aceite sua própria opinião, não seja formado por gostos alheios, mas forme a si mesmo. Seja autentico a ponto de identificar em si uma característica única, e mesmo quando seu melhor for julgado tenha certeza de que erros são feitos, mas sem eles a sua vida não teria nenhum efeito, e você seria sempre o mesmo, o que por sinal seria bem desagradável. Não espere reciprocidade de ninguém e, não deixe que lhe tirem a sua paz pela falta deles, o que existe dentro de você muitos podem não gostar, mas se você se aceitar, mais ninguém poderá lhe machucar. E toda vez que assim como eu, seu pensamento for que precisa mudar para agradar, ou que não foi suficiente mesmo fazendo o seu melhor, lembre-se que ainda existem pessoas que não sabem respeitar e quando a luta for grande, a ponto de se questionar, acredite que você é um ser em evolução e quem você é hoje, não precisa ser amanhã, mas como você se enxerga hoje, pode fazer total diferença no seu amanhã. Então mesmo quando errar ou achar que foi insuficiente saiba que tudo faz parte do melhor que está para chegar e ninguém é perfeito a ponto de só acertar, e nem sempre quem permanecer irá entender a imensidão que existe dentro de você, mas você precisa compreender ... Mude! Agrade, mas faça somente por acreditar que esse é o melhor que você pode ser.
Eu poderia mudar, realmente poderia fazer isso, certamente iria agradar muitos de vocês, mas quem iria me agradar?
"O palhaço faz todo mundo rir, mas quem faz o palhaço rir?"
É terrivelmente cruel tentar mudar para agradar uma Sociedade que comete os mesmos erros desde o início da criação.
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!
Sou o que sou, não finjo pra agradar,
Amo ser assim e não tenho porque mudar,
União e amor é o que tento conquistar,
Desejo tê-la comigo mas pra isso tenho que aguardar,
A confiança é bonita mas é algo a se conquistar,
De novo digo que daqui não vou a nenhum lugar,
E logo iremos nos encontrar sem
Se preocupar com ter que nos separar.
Para agradar a Deus, as pessoas precisam mudar sua maneira de viver: deixar o egoísmo, a maldade, a corrupção, a injustiça, o desrespeito ao próximo e voltar-se para Ele.
-Devocional Diário-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp