Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139513 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Vou jogar meu violão
esquecer as notas
letras,
canção.
Apagar vestígios
lembranças
saudades,
vou devorar meus medos
engoli,
esconder vontades
desejos...
vou fugir dos teus olhos
me esconder,
não vou mais te cantar
nem cantar meus segredos

Inserida por LeoniaTeixeira

A mentira machuca eu não vou mais me enganar

Inserida por KAYOROSA

Tic-Tac
Olho no Relógio
Tic-Tac
A hora não quer esperar
Tic-Tac
Vou Acelerar
Tic-Tac
Que Lerdo! Vou Ultrapassar
BUHM!
Tic...

Inserida por GeehSouza9

Podemos fazer assim
Vou ser seu caso antigo no futuro
Da minha parte eu serei
Não vai se arrepender, eu juro!

Inserida por wilianneri

"Para mim o dia da amizade não tem data marcada. Hoje é o dia que vou lhe dizer algo...Penso muito em você, sua amizade é, e sempre será muito importante em minha vida. Você com esse seu jeitinho, me amparou quando eu mais precisei e até hoje continua me amparando, me dando forças com suas palavras de carinho, com sua atenção, e esse seu sorriso e alegria que sempre me trazem paz.Não tenho palavras para agradecer tudo isso meu amigo(a). Só tenho a agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida, e ter a certeza de que nossa amizade jamais morrerá..."Adoro sua amizade."

Inserida por belandrei

Estou vendo
Também observando
Muita coisa que não entendo
As demais vou entregando

Entregando e trabalhando
Pois sei para onde vai
Quem está falando
É Jesus O Nosso Pai

Nosso Pai,te peço firmeza
Para trabalhar com Perfeição
Te amar com toda a presteza
No meu coração

No meu coração
Tenho a certeza
Plena convicção
Para afastar a tristeza

Inserida por SamuelRanner

Hoje vou com estigma na alma já antevendo que a leniência não se perpetua; como consequência de nossos próprios atos, o transbordo é inevitável.

Inserida por pauloclopes

Enquanto a poeira baixa, vou atrás do vento pra ver si recupero boas recordações. Só pra não te magoar.

Inserida por rozverd

Não quero ser protagonista da minha propria ruina , não vou entregar o meu coração de bandeja para ninguem , se quiser mostre que o merece .

Inserida por CIBIEN

"Uma paz que só encontro no seu olhar,
Ela me da certeza de que pra sempre vou te amar."
Trecho de: Olhares

Inserida por GuilhermeGaia

Não importa minha idade, eu sempre vou amar conto de fadas.

Inserida por MilenyFerreira

Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.

Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.

Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!

Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Hoje me lembrei de você
Imaginando quando nos amávamos..

Também sei que não vou sair dessa..
sem me machucar...

Que não vou morrer..
como não morri
por falta de adeus..!!

E de um amor como o seu...
cheio de torturas....
noturnas...

Também sei que apesar dos pesares..
aprendi
Que também valeu a pena
as feridas..

Que ficaram, para me fazer sorrir
ao lembrar!!..

+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Faço isso porque quando chegar lá na frente, eu vou olhar com satisfação, pensando eu tentei. Agora só você pode me dizer, se valeu a pena tentar.

Inserida por AlanCoast

Hoje não coloquei os pés na rua
Não senti a luz do sol
Agora vou apreciar a lua
Como faz o caracol...

mel- ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só sei que a Graça de Deus vai aonde eu não vou, e nem aonde eu deveria estar. Ela se manifesta nos conflitos e nos apresenta a Paz, nos revela o que muitos não enxergam; cura nossas cegueiras e nos convida para o banquete do Amor, junto daquEle que É.

Inserida por FranciscoWallas

''Penso num relógio sem ponteiros, o tempo corre, não vou me entregar...''

Inserida por smsv22

''Não importa o quê eu vou encontrar, sigo a intuição pra não parar...''

Inserida por smsv22

Não preciso muito para viajar o mundo
basta um piscar de olhos,
vou em segundos onde quero
sonhar é isso:
é uma viajem aos sete mares,
as belezas do mar.
Por isso te tenho na cama
te faço chamego,.dengo...
te uso na praia, te visto.
Teu corpo é meu porto
seguro tuas mãos,
caio,
rolo contigo.

Inserida por LeoniaTeixeira

"... caminho para dentro de mim, quanto mais necessito mais profundo eu vou... (esta é minha natureza, assim eu aprendi) procuro minhas respostas, minhas certezas... pedindo por clareza e orientação, me "conserto" me "remendo"... Aos poucos vou voltando com força suficiente para continuar meu caminho... Às vezes rápido, outras bem devagarzinho..."

Inserida por Esguedelhado