Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Nao sei o que ha em min tento me controlar,mas e tao dificil,deixar de errar... quando sera que vou parar....tenho que comecar a me dominar...senhor me ajuda ha parar!!!!!!!!
Moreno se for esse teu gingado
Sai de baixo que eu te acho
A como eu te acho vou aqui, vou ali atrás de ti.
Moreno lindo da cor do pecado
Eu não te nego um aperto de mão, eu te beijo!
Beijo tua boca sim
Macia e carnuda, me perco nela sim.
Mas nela acabo me encontrando.
Quando não te vejo fico triste
Pois se você quer que eu rebole,
Eu rebolo, e como rebolo!
Moreno teu jeito agora é meu
Teu gingado agora me pertence.
Amo vc ontem,hoje,amnhã e para sempre
vc correspondeu a esse amor imesso +
sempre vou te amar vc foi meu primeiro amor
e o melhor amigo meu te amuh
amoooor
poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!
Conversa com Deus
Ando tão triste, senhor do mundo
nem sei se é certo por onde vou...
Daqui a pouco, senhor da vida
dentro do mundo nem sei quem sou
Confesso ao dono da minha sombra
dono de tudo:Senhor , bailou
no meu silencio,por algum tempo
ser mais ainda do que sou...
Vaidade humana, senhor da Glória
balouço doido do pensamento,
louros da vida que a dor levou...
Diz-me ao menos, senhor da morte,
se existe um rumo...serei um manso,
na escura estrada por onde vou.
Sei que palavras não adianta,
Quando o coração não quer acreditar,
Não vou força so quero te ver feliz.
Quando penso na morte.
Quando penso na morte, tento imaginar como seria a minha. Será que vou morrer de velhice, com alguma doença, em algum acidente? Será que vou sentir muita dor, será que vou sofrer muito, ou será que vou dormir, me anestesiar e apagar, como se fosse uma energia que acaba de repente?
Existem muitos conceitos do que há depois da morte... Qual será o certo? Afinal, não me lembro de ter morrido outras vezes, não me lembro de outras vidas, de outras passagens, de outro começo.
Isso tudo parece muito esquisito, mas quem nunca pensou nisso? Todos nós pensamos em morte e em como vamos morrer. Todos nós temos medo de morrer antes de realizarmos nossos desejos, concretizar os nossos planos, criar os nossos filhos, antes de conhecer nossos netos, antes de voltar a falar com aquela pessoa que não falamos há tempos, antes de dizermos obrigada para um grande favor que nos fizeram, antes de aproveitar tudo! Pensamos em como nossos entes queridos sentirão nossa falta, como eles poderão sofrer, como eles vão ficar, principalmente se tivermos alguém que depende muito de nós.
Realmente a vida é muito curta e quando paramos pra pensar que estamos sujeitos a morrer em qualquer hora, em qualquer dia, em qualquer segundo, vemos o quanto é valioso poder estar vivo e com saúde. É valioso cada momento de nossas vidas, cada palavra, cada imagem, cada namorado, cada esforço para qualquer desejo. Tudo o que temos é o agora, porque o amanhã eu não sei te dizer o que acontecerá. Fazemos planos, é lógico, porque somos animais racionais e podemos criar nosso futuro baseado nas nossas metas e desejos. No entanto, o futuro é algo abstrato e imprevisível. O agora, não. Ele é real, ele é o que está acontecendo independente de planos. Agora estou escrevendo esta crônica (bom, pelo menos espero que isso seja uma crônica, ou algo parecido), mas não sei o que eu estarei fazendo, daqui a pouco. Pretendo, ir para minha casa, mas pode acontecer algum imprevisto, o ônibus pode enguiçar e eu chegar duas horas depois do que eu planejava, posso encontrar com alguém que não vejo há muito tempo e parar para tomar um chopinho, de repente até mudar de destino (afinal, não estou com muita vontade mesmo de ir pra casa). Enfim, somos imprevisíveis, ou melhor, a vida é imprevisível e não podemos controlá-la inteiramente. Podemos fingir que temos controle sobre ela, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Somos interrompidos às vezes por um maldito telefonema (depois que inventaram o celular, não temos mais sossego) e já era aquele planejamento que talvez fizemos há dias, ou há meses...
Às vezes fico pensando que seria interessante saber o nosso futuro, com quantos anos vou casar, com quantos terei filhos e quando será a minha grande vitória profissional, quando vou morrer e de quê eu vou morrer. Mas, logo desisto, pois que graça haveria? Somos tão ignorantes que não sabemos o porque não sabemos do nosso futuro. Como diz a música: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há".
Assim vamos vivendo, aprendendo, errando, corrigindo (ou tentando corrigir), curtindo, até que um dia a morte na certa nos virá. Virá para todos; sejamos pobres, ricos, negros, brancos, bonitos, feios, novos, velhos... Morreremos um dia. E não adianta dizer que não curtiu, que não viveu, que não conseguiu, porque tivemos a oportunidade. Tivemos a vida nas nossas mãos e se não aproveitamos, isso foi um mero descuido e uma total ignorância dos fatos... Não soubemos aproveitar o agora, um sorriso, um olhar, um beijo, um abraço, um emprego, o dinheiro...
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
Hoje nao sei nada da minha vida,
mas nao vou chorar quando você partir,
e nao vou ter esperar,vou viver em lembranças no seu pensamento,somente isso.
Nao é novela e nenhum teatrinho é o amor ...
Venham cá a dizer-me que não sou sobre-dotado... que eu ridicularizo-vos totalmente.
Bem vou contar um pedacinho da minha pequena grande vida:
Eu sempre tive mais facilidades em aprender do que os outros, como é que provo?! - perguntam vocês, provo na boa e na maior eu desde pequeno que sempre gostei de fazer exercício quer físico e psicológico, tanto que acabei por no meu primeiro ano de estudas de ser afastado de todos os outros...
E vocês- Porquê e para quê?
Por que queriam saber se eu era realmente sobre-dotado!
Esse meu primeiro ano foi um bocado secante pois tive na maior de tempo uma professora apenas para mim... Já viram que luxo?!
Deixei de fazer exercício físico profissional aos meus 10 anos de idade mas agora com 16, como senti necessidade de descontrair e de me encontrar comigo mesmo voltei a fazê-lo.
Vou rejeitar você!
Eu estou chorando por você..
sim, uma lágrima está rolando..
não sei até quando vou viver assim..
estou amando, deixando e chorando..
agindo assim pra não chorar mais depois..
fazendo assim para viver sozinho por nós dois..
imagina uma coração quebrado, machucado..
tenta imaginar um sentimento desmotivado..
o meu mal foi me iludir, o meu bem foi te sentir..
serei frio com você, vou te rejeitar, vou me rejeitar..
vou fazer assim pra não mais chorar, preciso te deixar..
não quero mais ver o meu amor me machucar, fazer chorar..
vou deixar você, vou me ver sofrer, vou chorar e me machucar..
estou indo, partindo, andando, sofrendo, vivendo e chorando..!
Se te amar for um erro,eu vou viver errando;
Mesmo que me condenem,
Sofrerei meu castigo...
Por errar te amando!
SER ESPECIAL???
....faz alguns dias que venho remoendo este tema em minha cabeça….e não sei se vou conseguir expor exatamente o que quero, mas vamos lá……. não foram poucas as vezes que me disseram a frase “você é especial”…. não falo isso pra me achar o tal ou coisa do tipo, pelo contrário falo, porque 90% das pessoas que me falaram isso na vida simplesmente não fazem mais parte dela. E elas não se mudaram pra outro pais, não perderam meu telefone, muito menos bateram as botas…. elas simplesmente não falam mais comigo….. Não escrevo isso para me fazer de coitado, longe disso. o que quero dizer é que as pessoas não cultivam mais seus sentimentos pelas outras…. seja por amizade, por amor, qualquer sentimento. E isso me aterroriza! Parece que elas sempre estão ocupadas demais ou tem coisas mais importantes para fazer, gente mais legal para conversar…. sim , eu sou carente… e muito mais de amigos do que de amor. Quando conheço alguem e gosto dessa pessoa, sou capaz de fazer tudo por ela, mesmo que ela nem se lembre muito de mim… e ando me questionando se eu que sou trouxa de fazer ou se as pessoas é que são idiotas de não retribuir. Ou ainda, o pior, se as pessoas não percebem o quanto gosto delas…. enfim, não sei exatamente porque estou expondo isso, talvez para ver se as pessoas percebem o que digo, talvez para descobrir que isso acontece com todo mundo (tenho o maior complexo de ser super mala e nunca ninguem ter me avisado). Não quero que as pessoas me respondam ” não ji, você é o máximo” porque acho que não quero ouvir isso… só quero sentir que as pessoas fazem questão de ter a JEAN por perto e que elas demonstrem isso no dia dia…. sem ter arrependimentos repentinos e me mandar emails monstruosos de pedidos de desculpa…. só quero que as pessoas ajam de acordo com o que falam…....
e ainda bem que me resta esses 10%...........os quais dou o titulo de AMIGOS.
Caminho seguido
Bandeira erguida
Assim vou seguindo
Na estrada da vida.
Problemas e tristezas
É apenas um muro
Que precisa ser derrubado
Com a força de um guerreiro.
Bandeira erguida
Com lagrimas no rosto
Lagrimas de alegria
De um ser radical.
Assim vou seguido
Com as cores da vida
Que colore o meu ser
Me fazendo crê que diante de tudo
E todos sempre podemos ser um vencedor.
que se a vida não me deu sentido ate agora eu vou correr atras dos meus proprios sentidos e presentear a minha vida...
e se os outros não dão valor a quem sou eu vou me dar valor...
e não vou ficar trancada e sem destino se eu sei que posso ser alguem...
talvez não alguem que todos amem...
mais vou ser alguem feliz
vou levar em meu coração
apenas coisas que marcaram
e é pra você essa canção
pra te lembrar que você é uma delas
não sei o que aconteceu
pra não dizer que nós erramos
mas eu sei que você e eu
um dia ja nos gostamos
vou guardar a sua face
o seu jeito de me olhar
vou levar até a morte
lembranças da sua existencia
•●Juninho•●
não é facil dizer adeus
a quem queremos estar junto
mas sabemos que você e eu
negamos sempre um pro outro
talvez seja.. o medo de amar
um amor sem volta..
talvez seja.. o medo de perder
a perda da sua amada..
talvez seja.. o medo da insegurança
que nos faz correr e tropeçar
mas talvez... não seja nada
a não ser... o erro de não falar
mas com você eu aprendi
dizer antes de partir
se a esperança é a ultima que morre
eu a viverei ainda hoje
por isso quero te dizer
você não é um alguem qualquer
pra te expressar o que eu senti
quero dizer.. quero dizer..
quero dizer.. quero dizer..
Ainda tenho saudades!
pra q as coisas não fiquem dentro de mim...
eu as expresso em poemas ou canções...
e essa canção fiz pensando se sabe neh!
asghasaushuaushuahsu
Amanhã...
Amanhã eu vou cantar com toda força do meu coração
Amanhã vou viver um momento feliz, vou sorrir vou chorar
Amanhã eu vou correr e vou andar, vou oferecer vou me doar
Amanhã também sentir frio, vou sentir um vazio, no vazio me lançar
Amanhã irei ouvir a alvorada e como uma canção apaixonada ver o luar
Amanhã terei tempo pra tudo, pois hoje, apenas hoje, só quero te amar!!
