Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139502 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠A vida de verdade é o AGORA, o resto do tempo é imaginação. E agora eu respiro fundo e decido mudar minha vida. Começo dizendo e repetindo várias vezes para mim: "Estou bem e posso criar pequenos milagres para que minha vida ganhe cor e sentido." Um pequeno milagre dentro de mim: sorrir agora. Meus desafios clamam por atenção e, por isso, algo maravilhoso acontecerá ao final do dia.

Inserida por evermondo

Nao vamos mudar o mundo, mas vamos transformar o nosso universo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

"Às vezes, a maior sabedoria está em aceitar o que não podemos mudar e encontrar forças para transformar o que podemos."

⁠Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠BÚSSOLA DO TEMPO
A Sol faz sim ao não mudar demais sua posição, o Lua faz não ao mudar tanto. O não, sem Lua pela noite, é sim. Regra geral que tendo Lua, de dia ou de noite, o sim, é não. E, dia de Sol é sim. O eclipse lunar é assim, tudo pra mim, o eclipse solar é missa sina.
Que palavra completa a redação?

Eu sei que MUDAR dá MEDO, porém, algumas vezes, NÃO MUDAR Pode te causar DOR.

Inserida por vanessaakarla

“A gente muda… não porque quer mudar, mas porque é preciso!
E a mudança vem justamente quando acreditamos que já chegamos onde sonhamos…
Então Deus manda recomeçar…”

Inserida por VALDECIR1967

⁠A felicidade não cai do céu

Ela não aparece Por acaso, você é que tem que Mudar os caminhos, buscar novas direções, novas diretrizes, fazer com que as coisas aconteçam, fazer com que a vida Mude, Pois Nós somos exatamente o resultado daquilo que pensamos, dizemos e fazemos, se a gente quer ter plenitude, quer ser feliz, a gente tem que fazer acontecer, nada muda se você não Mudar, Faça a sua mudança interna, a mudança dos pensamentos as suas atitudes de hoje irão refletir no seu futuro Próximo ou distante, mas de alguma maneira irá refletir na sua vida, portanto tudo o que você faz hoje de bom ou de ruim, faz trazer os frutos dessas suas atitudes, se você está estacionado na vida E acha que as coisas vão acontecer Por si só, é um grande engano. O universo conspira a favor ou contra, dependendo das nossas ações, dos nossos pensamentos, das nossas atitudes, O homem ė produto do meio, ou seja do meio em que ele vive com quem Vive, se você vive e convive no meio de coisas erradas ou de coisas que não eleva o seu espirito muito provavelmente você vai ter uma vida Complicada Por que Aquilo que a gente faz e o que Nós queremos, é o que Nós seremos, comunhão com Deus, boas ações, bons pensamentos, tudo isso favorece para uma vida melhor, ser feliz custa pouco, não é preciso dinheiro, fortuna, basta você viver em paz consigo mesmo e com as outras pessoas, Seja feliz a vida é Curta.

Inserida por barcelos1961

⁠Aguardar é pensar, e pensar profundamente é, muitas vezes, mudar de ideia.

Inserida por PensamentosRS

⁠⁠Nem sempre a compreensão de um fato, lhe fará mudar de opinião, porque, compreender não significa aceitar.

Inserida por Colicigno

⁠⁠Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.

— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Mesmo numa derrota, o discurso certo pode mudar a historia.

Inserida por eduinfbr

⁠Algumas vezes, precisamos dos outros, outras vezes não. Por vezes, precisamos mudar de cenário, ou sentimos que onde estamos é o nosso paraíso; mas seja qual for a situação, sempre precisamos de nós.

Inserida por LindaAlmeida

Antes eu queria mudar o mundo, agora quero ganhar dinheiro para poder usar parte dele ajudando a salvar o mundo. ⁠Sem dinheiro é difícil salvar qualquer coisa que seja, quanto mais o mundo.

Inserida por quimbanda

⁠"Quando tentamos mudar a natureza, grandes catástrofes podem acontecer."

Inserida por eliramos1977

⁠Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.

Inserida por Angela24

⁠Não deixe o mundo te mudar
Você precisa ser forte
Do mesmo lugar que brota o ódio
Nasce o amor

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Deus é perito em mudar situações por mais difíceis que seja Ele sempre tem solução para problemas insolúveis.

DEUS OPERA O IMPOSSÍVEL PARA AQUELES QUE NELE BUSCAM E ESPERAM.

"Tudo é possível ao que crê" é uma frase bíblica que aparece em Marcos 9:23.


Bom dia!!!

Inserida por andersonsmlima

“Precisamos mudar nossas atitudes para nos tornarmos cada vez melhores e, assim, enfrentar as tormentas da vida. Independentemente de onde venham, estaremos preparados.”

Inserida por SergioProenca2023

⁠Ali na beira do mar
Vi o chão levantar pó,
Projeto ecoforró
Vai este mundo mudar,
Devemos continuar
Pegue papel e caneta,
Não precisa baioneta;
Basta ter humanidade
Para salvar de verdade,
A vida em nosso planeta.

Inserida por LeoPoeta

⁠Faça o seu melhor dia após dia...
Mas não se compare com ninguém.

Tenha coragem de mudar, de recomeçar, mas nunca perca sua essência.

Inserida por joao8889