Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 136447 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Você save o que os heróis fazem? Vou dar o exemplo de um pedaço de carne, tudo bem? Piratas irão ter um banquete e comê-la, mas os heróis irão dividir com outras pessoas. Eu quero comer toda a carne!

Não vou deixar nada, nem ninguém, machucar você.

Se eu não posso provocar compaixão e amor, então, eu vou provocar o terror.

Vou fazer o meu melhor hoje, procurar a excelência em mim mesma.

Fera: Bela, se você não voltar... eu vou morrer.

Quando me dei por perdido não encontrei ninguém, me fiz de fênix e renasci, assim vou continuar renascendo mil vezes se necessário; mesmo que ainda seja sem você.

Vou te amar até que a lua se encontre com o sol,até que eu viva sem respirar,até que o mundo amanheça com o clarão da lua.
meu amor por ti é eterno,por isso te amarei para sempre!!!

Eu vou contar a história da minha vida, mais especificamente por que minha vida acabou. Se está ouvindo esta fita, és um dos porquês.

"Eu prometi te proteger e vou cumprir minha promessa."

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

Não vou perguntar porque você voltou, acho que nem mesmo você sabe. (...) Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.E esquece sabendo que está esquecendo...

Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Se for DIFÍCIL eu faço agora, no entanto, se for IMPOSSÍVEL vou precisar de mais 5 minutos.

Bom, hoje vou escrever sobre a minha incapacidade. Sou incapaz. Incapaz de perceber as coisas mais simples. Me ligo em detalhes esquisitos. Eu sou estranho. Minha mão não para de transpirar devido a uma indignação obtida minutos atrás. To indignado. Não gosto de certas intimidades. Não gosto de gente cheretando no que é meu. Viram? Eu sou incapaz. Incapaz de deixar isso passar desapercebido. Ah, ninguém sabe do que estou falando né? Não vou dizer. Sou incapaz de dizer o porquê. Ficaria envergonhado. Não gosto de intimidades. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem. Eu só queria auto-desabafar.

Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.

O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar
Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar

Dê-me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa, e eu vou lhe dizer onde o seu coração está.

Então vá em frente, grite comigo e tente me afastar, mas eu não vou a lugar algum.

⁠Se quiser ser linda mesmo, quero que diga uma coisa: “Mãe, eu vou ser uma linda bruxa.”

Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso tão espontâneo e lindo para emoldurá-lo. Só para eu ter a sua felicidade iluminando a janela do meu quarto, todas as noites em que eu for dormir.