Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 137066 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.

Inserida por EzequielFagundes

Nunca ensina a alguém, o que você mesmo nunca aprendeu.

Inserida por KelvinSMontiel

Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.

Inserida por raquelparente

Você nunca vai conhecer alguém que te conheça por inteiro, mas achando alguém que tente te entender, já é algo maravilhoso de se ter.

Inserida por RafaelF

Alguém roubou meu coração
fugiu para bem longe
nunca mais voltou
eu não tenho coração ..

Inserida por WesleyResende

Nunca imaginei que um dia encontraria alguém, que me faz feliz da forma que você consegue fazer.

Inserida por eduardobmfm2

Não peço desculpas de nada, porque minha intenção nunca foi magoar ou machucar alguém.
Não me arrependo de nada, porque nunca errei ou me equivoquei por querer.
Não mudaria nada no passado se pudesse, pois nunca foi minha intenção traçar um caminho reto, largo e fácil.
Agradeço tudo;
Os filhos que tive.
Os erros que cometi.
Aos meus acertos.
A todas as pessoas que de forma calma ou turbulenta passaram em minha vida.
Ao Pai e a Mãe que tive e que mereci para mim.
Agradeço a minha família que mesmo distante, todo dia sinto a falta de cada um.
Agradeço a tudo, pois tudo foi escolha, e às escolhas feitas dá-se o nome de vida vivida!

Inserida por Shakil

" Você consegue imaginar um rosto de alguém que você nunca viu...rs."

Inserida por clarique07

Nunca faça algo com intenção de prejudicar alguém, pois quem planta o mal, colhe o mal...

Inserida por leonardonog

Nunca ouvi alguém dizer: “As lições mais profundas da minha
vida vieram por meio de tempos de conforto e tranqüilidade”.
Mas já ouvi santos fortes dizerem: “Todo avanço significativo que fiz em assimilar as profundezas do amor de Deus e em crescer na comunhão com Ele veio por meio do sofrimento.”

Inserida por Poliana16

"Nunca dê as costas para o mundo,pois pode ter alguém no mundo que está esperando por você."

Inserida por Livin

Quem nunca?

Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.

Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.

Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.

Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.

Inserida por PamellaFerracini

Você pode ser o que você quiser. Nunca deixe de se opinar por alguém. Nunca, jamais.

Inserida por Livinhaa02

Quem disse que só se ama uma vez, é porque nunca teve a oportunidade de conhecer um outro alguém

Inserida por Jandin

Nunca perca sua essência por alguém, pois há muitos frascos de inveja querendo que você seja também.

Inserida por BRENNACOELHO

As vezes a gente é criticado por idealizar que é tão bom ter alguém pra chamar de 'meu bem'. Nunca deixei de acreditar de como é importante dividir um sentimento verdadeiro. Como eu fico feliz com essa proliferação de namoros. É, isso mesmo. O amor está no ar e namorar já não é algo tão chato, tão fora de moda, né? E quem comemorava a vida de solteiro, agora declara seus sentimentos aos quatro cantos. Feliz pelas mulheres que encontram homens com atitude e sabem valorizar tudo isso; e também pelos homens que respeitam, amam e não tem vergonha de assumir o que sentem e o que querem. Um salve a todos os antigos e novos casais. Viva o amor. Afinal, no fim é ele que prevalece. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Aprendendo que por mais que eu queira alguém, ninguém nunca vai valer mais do que a mim mesma.

Inserida por GabrielaStacul

Por que as pessoas não são felizes?

Por que são mesquinhas, quem não ajuda alguém nunca saberá o gosto da gratidão.
Por que são maldosas, sua maldade corroem a sua alma;
Por que são avarentas, pensam que a felicidade está apenas nos bens materiais e esquecem de cultivar a alegria produzida dentro delas mesmas;
Por que se esquecem de Deus, se tornam pessoas frágeis em relação as mazelas do mundo;
São pessoas fracas, se deixam cair por qualquer corrente de vento, se esquecem que são muito mais fortes do que pensam serem;
São pessoas orgulhosas, não dão o braço a torcer e sofrem com sentimentos guardados que ferem seus corações, corações que sangram um cálice vermelho como brasa, e como tal brasa queima, sufoca e dói..., sofrem;
Por que não sabem dar amor, são bobas... Mal sabem que o AMOR é o único tesouro na face da terra que quando mais se divide, mais ele cresce!

Inserida por brunoonunes

Quando ama-mos alguém nunca é tarde para dizê-lo, só é tarde quando somos covardes e incapazes de dizer a verdade.

Inserida por Guilhermefrancisco

Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe não me importo pois assim sei que quando alguém me amar, ela vai me amar pelo que sou não pelo que tenho.

Inserida por aleefakira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp