Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Olá, Não liga é a primeira vez que eu escrevo para alguém sempre fui fechado nunca me abri para ninguém mais você apareceu e fez eu mudar sempre sonhei com alguém assim igual a você mais nunca passou na minha cabeça que um dia eu poderia te encontra, queria te fala que eu to realmente apaixonado por você não quero te engana quero te fazer feliz e eu nunca vou desisti de você eu não sei o que seria de mim ser ter você do meu lado seu sorriso muda tudo hoje sei que meu destino é você eu penso em você toda noite antes de dormi é por você que eu oro todas as noites antes de dormi em meus sonhos já fiz milhões de planos para você e eu to apaixonado quero você do meu lado eu escrevi essa carta só para te provar que aqui dentro do meu peito eu quero te eternizar meu coração é seu deixa teus sonhos serem meus eu te quero para sempre Dá uma chance para gente meu destino é você sabia a minha felicidade é te ouvir dizer é com você que quero viver… A minha vida é um sonho por poder te encontrar E por você me amar , estou completamente apaixonado por você
Roubou meu coração
Mudou a minha vida
Trouxe uma felicidade e mais alegria
Vamos começar nossa história de amor
Eu quero ser feliz com você seja como for
Seu sorriso encantador, Jeitinho de princesa
Olhar angelical, exemplo de pura beleza
Pela eternidade eu juro que vou te amar
Na alegria ou na tristeza, ao seu lado eu vou estar
Prometo te dar carinho e atenção
Falar palavras de amor que vem do coração
Deus me deu você e hoje me sinto honrado
Agradeço por ter você sempre do meu lado.
Eu nunca quero te perder, te abandonar
Pode ter certeza que para sempre vou te amar
Não vou mentir que eu sou louco por você
Que sem você não tenho motivos para viver.
Quem nunca sentiu-se o problema por não dar certo com alguém, quando na verdade, as pessoas que não te mereciam?
As vezes me pego pensando no quanto fui boba em esperar por mudanças e voltas que nunca tive quando quis, pois tinha que esperar a boa vontade das pessoas se arrependerem das besteiras que fizeram comigo para só assim retornarem. A gente pode ser rio, que corre e segue, mas infelizmente insistimos em ser a água parada que elas mergulham e saem quando quiserem, pois sabem que sempre estaremos lá esperando. Muita decepção muda a gente, estraga, tira a inocência, o encanto… que tenhamos a proeza de não deixar que isso afete o que temos de bom a oferecer. A gente se sente indigno de ter alguém pelo que fizeram conosco, quando na verdade deveríamos agradecer por esses livramentos. No fim das contas, vale quem quer estar ao nosso lado de verdade e não quem vem quando sente falta do nada, quem fica em cima do muro e muito pior quem mexe com a gente e nós achamos que vale a pena só por isso. Quando aprendemos a ser o rio, sabemos dar valor as pessoas que realmente valem a pena na nossa vida e entendemos que quem nos merece vai querer ficar conosco acima de tudo, ou apesar de tudo!
Você nunca fará falta para alguém que nunca se importou, ou que nunca se interessou em sentir sua falta.
Quando alguém importante sai de nossas vidas, deixa um espaço vazio, que nunca se preenche novamente.
Meu coração está cheio de dúvidas...
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti...
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha perdido o sono por ninguém,
Qual mulher não quer se sentir desejada, necessária, respeitada, amada?
Com você eu me sinto assim...
E é tão bom quando esse sentimento é recíproco...
Por isso esse meu medo todo...
Porque toda mulher quer um conto de fadas...
Mas todo conto de fadas tem um príncipe e tem uma bruxa má...🤦🏼♀😰
Nunca dê importância a algo ou alguém, sendo que a reciprocidade não depende deste algo ou alguém, e sim dos meios.
"" Você foi muito previsível, nunca me perderia
com alguém assim, se reinvente, pode ser que o mundo lhe dê outra chance...
Nunca julgue, de maneira severa, alguém que você não conhece muito bem, porque cada um tem a sua história e é através dela que nos comunicamos com o mundo, e o mais importante é que você tenha vivido bem a sua própria história para se comunicar, de maneira agradável, com tudo que está a sua volta!
Pedro Marcos
Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.
Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.
"Nunca alguém de tanta
sabedoria e amabilidade
se fez tão pequeno para tornar pessoas
pequenas em grandes personalidades, Cristo fez muito mais que isso, modificou toda uma perspectiva de vida".....
Pior que um fracassado que não obteve sucesso em algo que tentou, é conviver com alguém nunca termina o que começou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp