Nunca Vo te Esqucer
Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!
Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!
De repente você percebe que tudo aquilo que você sonhou, já não passa de mera utopia e aquilo que você lutou já não faz nenhum sentido.
Um dos segredos para uma Grande Vitória, é a persistência, outra, confiança, existente dentro de você, as barreiras não podem te resistir ou até mesmo medir forças! Segredo do sucesso: em sua vida é confiar no Senhor, muitos não atentarão pra isso, mas tua Vitória, Deus à dará,ninguém poderá impedir. Basta crer, ser firme, algum momento passarás por barreiras, contudo, vencerás . Impulsos são normais, na vida dum vencedor, porém, a história de um vencedor, se relata, em muitas insistências, aí do nada: estoura e chega sua vez, de agarrar grandes conquistas."
"A espledorosa imaginação é a ponte entre a tua realidade e as verdades imaginárias que dela você faz extrair ou criar, ideias que em algum momento sozinha ou em conjunto foram criadas, talvez até elaboradas meticulosamente. Às vezes não são mais que meros planos se divertindo em um mundo que é deles. Outras vezes apenas a validação de futuros sonhos, desejos, metas, ou mesmo lembranças."
Quero um amor assim , que dure para sempre , que transcenda o tempo e a idade , que sacie a minha vontade de amar e de ter uma pessoa verdadeira , quero um amor que me aqueça , que me entenda , que queira dividir sua vida comigo até nos tornar-mos uma só vida .Quero um amor que me acompanhe em meus sonhos e não fuja as minhas realidades .E que esteja comigo para juntos um dia podermos contar a nossa história !
Uma história verdadeira de um amor que durou a vida inteira !
Estou me refazendo das quedas
que tive; se errei foi por confiar em
quem não merecia.
Mas não vou desacreditar em todos
ao meu redor muitas vezes as
pessoas agem de ma fé ,mas
prefiro continuar acreditando que
existem seres humanos verdadeiros.
É, e o tempo passa e acabamos
esquecendo desses seres humanos
de pouca fé.
Minhas esperanças nunca morrerão,
mas para tudo há limites e os erros
servem como lição.
Tem coisas que já nascem com nós
e outras vamos aprendendo a cada dia.
Vem como o vento, vem feroz,
Bagunçar meu cabelo, levar meu perfume, me fazer arrepiar.
Que por você, por esse vento, até deixo meu café esfriar!
Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.
Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!
Quero você. Digo e repito, quantas vezes forem necessárias. Certo ou errado, eu quero você. Quero você de manhã com voz sonolenta, sem camisa e cabelos bagunçados ao meu lado, quero tomar café da manhã com você, passar a tarde juntos e adormecer abraçados, quero brincadeiras, quero risadas, quero loucuras. Quero seu cheiro, quero seu olhar, quero seu abraço, quero sua voz, quero você. Eu nem ao menos reclamaria dos seus ciúmes doentios, das suas ironias e das suas constantes mudanças de humor. Eu iria te mimar, te abraçar, te beijar, te amar. Quero você, do jeito que sempre foi, do jeito que nunca deveria ter deixado de ser
Um dia iremos nos ver novamente
Cada dia a gente aprende
E com você aprendi
Diversas vezes com você me diverti
Muitas chorei, mas lembro apenas as vezes que sorri
No meu aniversário, esquecia do meu presente, lembra?
Te dizia que nenhum presente era melhor que sua presença
O corpo amorteceu, mas o espirito é imortal,
Pois você faz parte de mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim
Algo que é realmente nosso, nunca se vai
Hoje é seu dia, parabéns Pai.
Depois de um quente cafezinho
e um saboroso pão francês
consegui tirar um tempinho
para saudar vocês....
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Ótimo sábado a todos!!!
Se adeque conforme as dificuldades, pois aqueles que se limitam as facilidades, se tornam pessoas voláteis. A força vem de cada erro, assim nos tornamos seres mais sábios e cautelosos...
Planeta Terra
Azul, marrom, verde e branco
Mas não vemos nada
No vermelho, corre de ida e de volta
Eis a vida.
Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
...e no dia que a porta for só de ida
e as janelas deixarem de ser amanhecer...
terei deixado você...
terei deixado de ser...
mas hoje...
ainda vida...
sem nenhum pudor...
sem nenhum arrependimento:
é minha vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp