Nunca Vais me Entender
Talvez a gente nunca consiga entender realmente o propósito das coisas.
Mas o fato é que mesmo as coisas que a princípio parecem ser um tiro no pé, as vezes se revelam soluções.
Acho que na verdade o que conta é o que vai no coração, por que até a fala que parece nos empurrar ladeira abaixo, quando verdadeira, genuína e sincera nos leva onde encontramos não só a solução, mas a paz!
Ninguém nunca percorreu nossos passos pra entender nossas lágrimas e batalhas para chegarmos onde chegamos hoje...
não precisamos sustentar o ego de ninguém delimitando nossas atitudes a partir de falsos pressupostos...
A vida é bela demais para tanto tempo perdido na tentativa de ficar procurando respostas as quais nunca serão encontradas
Se não tem tempo pra dar atenção, pouco procura fazer e nunca entender, tudo bem, eu entendo e faço igual. Não sou obrigada a sustentar um sentimento sozinha. Quando é metade, é um ''lance'', e dessa fase eu passei. Sinta a partir de agora a minha distância e quando amadurecer, observe juntamente com a plateia o meu romance. Reflita: ''Lance'' faz valer o momento, romance faz valer a vida.
Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.
Algumas pessoas, por mais que o tempo passe, nunca vão entender que pessoas são livres. Que ninguém tem o direito sobre ninguém. Que a vida se encarrega dos encontros, por mais que existam adversidades, e o melhor fica guardado pro final. Para os que realmente vão fazer valer a pena.
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.
Nós nunca vamos entender os mistérios dentro da bolsa de uma mulher, cada bolsa em particular é um mundo, nunca saberemos o que elas guardam pois é sempre dinâmico. Acredito que depende do seu estado, do seu humor. Mas o mais interessante é que elas sempre carregam algo que precisamos com uma certa urgência, se elas estiverem reunidas, perfeito. Estamos completamente amparados, elas são verdadeiramente organizadas, pelo menos no que diz respeito ao que lhes interessa.
Hoje mais do que nunca, pude entender o significado do ditado: " A melhor resposta é aquela que não se dá".
Silenciar diante de algumas situações é essencial!
O silêncio diz muita coisa, incomoda os fracos e te livra de situações desagradáveis!
Tive que ter essa lição, pra saber quanto o meu silêncio é primordial!
Se apaixonar nunca foi sinônimo de idiotice, apaixonar-se é algo maior do que se possa entender, apaixonar-se é uma virtude que nem todo coração é capaz de ter;
Nessa vida, perdemos um tempo um tanto precioso pra entender aquilo que nunca é dito. Perdemos também com aquelas coisas não entendemos nunca. E com aquelas, as mais doloridas, que por mais que possamos entender, algo em nós não pode aceitar: Aquele sonho deixado de lado porque, além de complicado, não era sinônimo de futuro; aquele alguém que dizia que tanto te amava mas quando a situação apertava parecia cada vez mais se afastar. Sobre esse último, em especial, é que tenho algo a dizer: Voltando àquele tempo, precioso, perdido para entender as coisas que não são ditas, nisso, o meu foi investido, e a lição dolorida que entendi, embora não possa aceitar, é que as pessoas criam barreiras em torno de si, barreiras que não nos permitem ver o que se passa dentro de seus corações, e nos deixam como cegos, olhando somente para a bagunça que se forma dentro dos nossos. São defesas, e como ouvi certa vez, não devemos atacar as defesas de alguém, ou elas só aumentarão diante de nós. Precisamos abordar a angústia que cria a defesa, precisamos, cada um à sua maneira, abordar as coisas que não são ditas, para que não se transformem em conteúdos que nunca entenderemos, ou em memórias doloridas.
Nunca consegui entender, porque pessoas humildes são trapaceadas no momento que mais precisam de ajuda.
Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.
E como explicar, como entender, em saber que talvez eu nunca mais irei ouvir tua voz, que talvez eu posso nunca mais te ver..
Não posso ser o que almejo ser, pois o que sou nunca fui. pretendo entender o que me tornei, para saber do que me reserva.
Eu nunca vou entender porque sempre te deixo partir sem saber de tudo o que guardo dentro de mim. Eu nunca vou entender porque você transparece ser exatamente o que eu quero e eu exatamente o que você quer, mas nossas exatidões estão tão distantes...
Então, depois que ela não for exatamente o que você quer... você vai em ligar, me chamar para fazer algo bem banal, querendo me ter do lado só por alguns instantes, me projetando como escudo. Me querendo no escuro. E eu vou aceitar. Por idiotice, por não me respeitar, por não ter nada melhor pra fazer, porque é assim que a gente faz quando gosta de forma errada. E não vou entender nada, vou continuar insistindo e depois você vai partir, me partir e voltar.
Eu nunca disse que não me importava com isso. Deixar de lado é mais fácil, porque tentar me entender é mais difícil. Mas eu nunca disse que queria levar isso a diante.
Eu nunca irei entender essa obecessão que tenho por você,quando você está comigo é como se o mundo inteiro conspirasse sobre nós e quando você se afasta é como se o meu mundo, o meu sorriso, a minha alegria fosse toda junto com você, então eu fico quieta tentando me distrair com coisas bobas,sem ao menos pensar que posso estar sendo boba demais por pensar que você sinta minha falta quando não estou com você,seja uma besta por pensar que você se importa tanto assim comigo,talvez eu seja tola demais por pensar que você sinta tudo que eu sinto por você. Eu desconfio de tudo,do teu jeito,do teu sorriso,da forma como você age,da sua voz,das suas conversas,do modo como pentio seu cabelo,do modo quando me faz carinhos,da forma como me abraça, e parece que tudo está errado, então eu sinto muita vontade de te perguntar "qual é seu problema?", mas talvez seja assim a forma de dizer que gosta de mim ou não,talvez meu amor demais me estrague com você,talvez se enjoe por eu tentar dizer o quanto amo você todo estante,todo segundo. Não estou sendo aquilo que você esperava né? olha, eu estou me esforçando pra te fazer feliz, eu juro que estou,mas amor não é tudo pra ter você comigo, e eu vejo cada vez mas você distante de mim, talvez não esteja mas eu vejo,talvez tudo que tinha graça antes já não tem mas,eu vejo que seus sorrisos não são mas verdadeiros como antes,eu vejo que seus abraços não são como antes,suas confiança em mim,eu não quero fingir que está tudo bem,mas eu também não quero estar errada e me passar por maluca. Eu preciso da sua atenção,tudo bem se for pra ser vai ser, se não, bom eu não quero nem pensar no não, eu só preciso de você, só isso, mas eu não quero te prender eu não quero que você se sinta prendido a mim, quero que você esteja comigo por querer estar e não por sentir dó ou medo de me magoar,me desculpa por ser obecessiva,ciumenta,chata,ignorante,orgulhosa e egoísta é que se o lance for dividir você eu me passo pela pessoa mas louca desse mundo,eu não suporto dividir você, não suporto dividir você pelo seu futebol,pelo seus amigos,pelo seu video-game, e pela sua casa distante, é loucura te querer tanto assim,mas enquanto eu ser apaixonada por você dessa maneira,vai ser sempre assim me desculpa, mas tudo isso é porque eu amo você, e quero sempre sempre esse abraço, esse sorriso meio torto,essa risada contagiosa, quero sempre isso perto de mim, comigo,pra ser sempre meu.
