Nunca Traia Ninguém

Cerca de 31584 frases e pensamentos: Nunca Traia Ninguém

Afastamento das origens

⁠Para que, cara feia ? Na vida ninguém paga meio,ou senta e chora, ou levanta e enfrenta.O conceito de um ser supremo, criador do mundo, é produto da imaginação do pensamento humano. Cada indivíduo, por sua vez, transmite ao coletivo esta fantasia, através de uma ideologia ou religião. A fantasia volta mais forte e embota a mente. Se o Universo não teve começo, não tem fim e está em constante transformação, dialeticamente, é o próprio Deus, o qual, para Marx, foi criado pelo Homem e não o contrário. Mas, se houvesse um criador do mundo, da primeira forma de vida, das demais e do ser humano, como Ele seria?
No dia da Abolição da Escravatura, que mal lembram, vale dizer que, se existir, ele é preto e pobre.

Inserida por samuelfortes

⁠E ela via poesia nas coisas
e via o mundo como ninguém...
Incompreendida? Certamente!
Mas que orgulho não ser desse mundo.

Inserida por gisele_filipowski

Entenda que ninguém liga e a maioria nem vai lembrar. Viva para seu próprio bem estar sem a ninguém maltratar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Não tente mudar ninguém
Que você venha a amar.
⁠Apenas o ame da forma que é
E verá que será feliz assim.
Menos estresse!

Inserida por venos_oliveira

⁠O amor é um fantasma. Ninguém nunca o encontrou.

Inserida por pensador

⁠Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente
-alguém irá.
Não deixe, ninguém, nem nada, controlar seu subconsciente. Agente é capaz de dominar nossos pensamentos, nossas fraquezas, agente que dá poder a eles, é difícil, mas não é impossível. Ter um subconsciente forte,controlado, é algo que nos deixa mas leve. Quando você entende suas fraquezas ai é a hora de trabalhar nelas.

Inserida por VivianeLucena

⁠O silêncio não fala da tua vida para ninguém, é a tua ingenuidade que os conta tudo!

Inserida por denoviocossa

⁠Ninguém é obrigado a te valorizar, mas, também não aceite ser desvalorizado.

⁠"Eu não busco ser melhor que ninguém, busco apenas ser melhor do que fui ontem, me superando dia após dia."

Inserida por denise_dede_1

⁠Só tua própria alma tem a chave do teu eu,
do teu ser, do teu coração.
Ninguém mais.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.

Inserida por ednafrigato

⁠Se um dia você tiver a sorte de me ter, não vai querer me dividir com ninguem., se um dia..

Inserida por LucasSouza

⁠🖤✊🏿
Foco é fazer o que precisa ser feito, mesmo quando você não tem o incentivo de ninguém.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Dizemos sempre ninguém tem culpa mas...
A culpa sabe sempre a quem ela pertence
O culpado olha para a culpa
A culpa olha para o culpado
Com aquele olhar que denuncia e entrega
Dois velhos conhecidos íntimos...

Inserida por deckfigueira33

Têm dias que ⁠foda-se todo mundo, hoje a paz que busco, ninguém tira.

Inserida por MaylonDias

⁠⁠⁠JESUS disse:
*Pois não vim para julgar o mundo.Jo 12:47
*Eu não julgo ninguém.Jo 8:15
*“Não julgueis, e não sereis julgados. Mt 7:1
Ele como Santo não julgou e deixou belos exemplos e tem pecadores que usam a Bíblia e se acham no direito de julgar.
Em fim a hipocrisia pairando. 😂

Inserida por edifrases20

⁠Ninguém sabe o motivo deu olhar as estrelas todas as noites.. suspirar e falar coisas bonitas contemplando o céu...
Pra mim é importante demais... pois eu tenho alguém que amo muito e mora lá !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Ninguém conhece a força que têm, até que a luta comece. É lutando que se descobre.

Inserida por ednafrigato

Nunca dê a ninguém o poder de tirar sua paz⁠, se não você sempre será escravo de alguém.

Inserida por Bruno1990Schneider

⁠Não deixe ninguém tirar a sua paz, nem você mesmo!
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA