Nunca Senti Amor por Ninguém
O amor que sentimos por alguém é algo mais precioso que ouro, quase ninguém dar o devido valor. Quando apenas um sente, sempre haverá de sofrer! Quando os dois sentem, é em dobro!
No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.
O amor é simples, ninguém diz para o outro como se deve amar.
Amar é um ato, não é imposto, é livre, não requer rótulo.
Amar é um simples ato.
Amar é quase sempre silêncio, poucas vezes gritado.
Amor é nó na garganta, é aperto no peito, amar é estender a mão.
"Ninguém compreende o amor.
Ninguém explica o amor
Ah! O amor, esse apenas se sente, sem tempo, sem porquê, sem querer".
Não aceite qualquer amizade, qualquer sentimento, um amor qualquer de uma pessoa qualquer. Ninguém é qualquer um, nem merece qualquer coisa, muito menos você.
Jóias de estimado valor,
ninguém as roubarão,
eu, você e o amor
a sete chaves, no coração.
Momentos de tanto amar,
selados com segurança,
disponível para acessar,
materializados na lembrança
Serei flor...para quem me der amor,mas para ninguém serei espinho porque já aprendi ser flor.
Ivânia D.Farias
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Você não precisa mendigar amizade e nem amor de ninguém,antes só com tia própria companhia se amando,do que acompanhada com a auto estima baixa se e desvalorizando.
Ivânia D.Farias
A verdade do amor, o amor que só faz enxergar almas.
Ninguém é igual a ninguém, mas quando há a verdade na união, somos iguais no amor.
"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)
O amor que sinto foi plantado tão fundo que ninguém poderá arrancá-lo, e, se eu viver, estarei condenada a cada dia imaginar quão doce poderia ter sido viver plenamente este sentimento que tive o privilégio de sentir e receber. Ah, seria necessário muito mais do que uma vida para que se esgotasse tanta benquerença. Mas hoje, em que tudo me foi tirado, sinto-me fraca como se a vida se esvaísse de mim junto com cada lágrima que derrubo. Penso que apenas ainda não me fui porque Deus deve achar que necessito sofrer um pouco mais, ou talvez seja aquela migalha de esperança que ainda insiste em me alimentar…
Esperança? Não, a esperança também se foi…
"Ninguém que ama verdadeiramente se aquieta vendo o ser amado aprisionado. O amor é naturalmente libertador e portanto sempre será uma ameaça aos opressores de todas as matizes."
A MEDIDA DO AMOR
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. —João 15:13
Em 2 de outubro de 1954, o primeiro- -tenente James O. Conway decolava pilotando um avião carregado com munições. Quando o avião estava no ar, o motor apagou repentinamente. Naquele instante, Conway enfrentou uma escolha brutal — ejetar-se do avião e salvar a própria vida ou causar a própria morte com a queda do avião.
Entretanto, se ele se ejetasse, o avião cairia sobre um bairro cheio de residências e famílias. De modo impressionante, Conway escolheu bater o avião contra a baía que estava abaixo — dando a sua vida pelos outros.
Em João 15:13, Jesus disse: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.” A disposição de fazer o sacrifício supremo para proteger os outros revela um coração que se importa mais com as necessidades dos outros, do que com as suas próprias. Alguém disse uma vez que “a medida do amor é aquilo que estamos dispostos a abrir mão por ele.” Deus o Pai — amou tanto que abriu mão do Seu Filho. Cristo amou tanto que abriu mão da Sua vida — até mesmo carregando sobre si os nossos pecados e morrendo em nosso lugar.
O amor de Deus por você é imenso. Você já aceitou pessoalmente o Seu amor? —WEC
Nada expõe mais claro o amor de Deus, do que a cruz de Cristo. Bill Crowder
