Nunca se vai para sempre
Assim meio lua, com cara de quem não quer ir, lá vai a moça se desfazendo de flores de chita.
Canta versos dos poetas e os seus que tira do bolso e oferece ao vento.
O tempo vai passando e suas vontades vão desaparecendo.Aprenda uma coisa,o tempo não muda nada, quem muda é você..
Campeão, você acredita mesmo que apenas virar o ano vestindo dourado vai fazer do seu próximo ano um sucesso?
O melhor da vida não consiste em pensar no que se vai fazer amanha mas no que se vai fazer agor, pois a vida é curta para viver pensando.
Lindo dia ao povo guerreiro, que vai a rua todo dia e o dia inteiro.
Que não se cala, nem diante de tanta bala...
Que luta por mudança e não se cansa...
Pra você todo o meu respeito e orgulho...
Vamos em frente, fazendo sempre, muito barulho!
Hoje você quer quem não te merece, amanhã quem te merece pode não te querer e solitário vai continuar a ser.
- As vezes eu quebro a cara em dizer o que sinto, mas como eu vou saber se vai dar certo se eu nao tentar/arriscar. Na vida temos q dar a "cara a tapa" para que possamos saber o que realmente vale a pena de se viver.
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Se alguém estiver a lhe fazer faltas, não exite põe a mão no ar e o arbitro vai apitar pelo livre, se persistir a lhe fazer falta terá o cartão vermelho e deixará de fazer falta de uma vez por todas....
Então, como é que vai ser daqui pra frente? Você fica falando que me ama, e que faria tudo pra não me ver infeliz, então por que você me machuca desse jeito? Lembra das coisas que te falei? De sempre te amar e fazer de tudo pra estar ao seu lado? Elas foram as palavras mais verdadeiras que eu já falei na minha vida. Mas agora eu estou com medo. Com medo de desistir de mais coisas por você e você desistir de mim. Estou com medo de você sumir e me deixar sem um explicação sobre tudo isso que esta acontecendo. Queria poder olhar nos seus olhos e falar tudo isso, mas não iria conseguir, esqueceria do mundo como sempre, e ficaria la olhando pra você feito bobo apaixonado que sou. Olha, as coisas nunca vão ser facies, mas nós lutamos tanto pra desistir agora. Sei que você tem medo, eu também. mas agora eu tenho medo por nós dois, se antes eu já tinha medo, agora…Você falou que faria tudo pra me ver feliz, custasse o preço que fosse, o preço é a minha dor?
Que saber, não importa. Quer que seja assim? Então assim vai ser, vou te tratar com a mesma frieza que você me trata, vou parar de me importar com você, vou parar de ligar tanto assim pra sua existência, não vou mais correr atras de você. Chega, por que na boa, acho que já me humilhei demais por você, já chorei de mais por você. To cansado, já to de saco cheio na verdade de tentar falar com você e só receber respostas curtas e evasivas. Chega né. Mereço mais do que isso, nem todo o amor que eu sinto por você vai fazer essa dor que você anda me causando passar, por que na boa? Você não vale tudo isso, você não vale todas as lagrimas que eu tenho derramado, você não vale toda a dor por qual eu tenho passado, por toda essa humilhação, ainda mais depois de tantas mudanças né.
Eu não sou propriedade sua, então você não vai fazer o que quiser.
Eu não sou nenhuma briga, então não precisa dessa violência.
Eu não sou nenhuma cartomante, então não me obrigue a adivinhações.
Eu não finjo sentimentos, então não tenha medo do meu amor.
Eu não sou nenhuma incógnita, decifra-me logo.
“Queria poder te contar a verdade sem ter medo do que você vai pensar, sem ter medo de eu te contar oque sinto é você não sentir o mesmo. Tenho muito medo de me apaixonar por você.”
ACREDITAR
O ser humano se torna
Aquilo que julgar ser,
Para que isso aconteça
Tenha fé que vai vencer...
As pessoas podem ser
Aquilo que imaginarem,
Só podem ser perdedoras
Se nisso acreditarem...
Nós nascemos pra vencer
E disso eu tenho certeza,
Quanto mais o tempo passa
Posso ver com mais clareza...
Cada dia é nova vida
Um degrau para o progresso,
Não fique ai parado
Vá em busca do sucesso...
Só veremos resultados
Se tivermos consciência,
De que a vida nos cobra
Atitude e persistência!
Se a vida bater a sua porta não deixa ela entrar, pegue seu casaco o chapéu e vai com ela. E vai ser feliz como sempre quis, trazer pra realidade os seus mais loucos sonhos. E vai ser feliz como nunca.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
