Nunca se vai para sempre
E conforme vão te tratando e deixando de dar importância para você, você vai se moldando e se tornando uma pessoa que nem mesmo você queria ser.
''A maioria das pessoas irão lhe perguntar o que você faz, o que vai fazer, o que pretende ser, o que vai adquirir... mas nunca irão lhe perguntar se você é realmente feliz...''
Não importa o quão difícil seja os dias presentes....tenha fé que tudo vai passar!
IvoneBorges
author
E depois de realizar todos os objetivos que trilhou, vai deitar e naqueles minutinhos antes de dormir, logo depois das suas orações vai sentir que ainda falta algo, e vai dormir e seus sonhos irão te lembrar, e toda vez que acordar no meio da noite vai doer....e irá lembrar que só dependia de você.
autor
Enquanto o presente festeja minha derrota, a vida vai me reservando algo mais, eu e essa razão de me permitir que esqueça de que um dia estarei mudo e sem qualquer motivo pra pensar, então estarei vivo novamente pra continuar
12.04.21 mais de um ano de Pandemia e tem gente dizendo que vai tomar alguma atitude quando a Pandemia "acabar". Não existirá esse momento. Começar e acabar acontece no aqui e no agora. A Pandemia foi um presente divino para "o despertar". Podem dar as explicações que quiserem. Mas o recado foi dado: "não seja mesquinho como antes, busque SER mais humano".
Quanto mais você desiste de quem você é para ser amado por outras pessoas, mais vai destruir sua alma. Você se torna um produto daquilo que todo mundo quer...
Covid-19, PORTUGAL e o de novo desconfinamento total…
Agora que esse em nós cá se vai dar;
devido a em tais não estar a haver testagem;
pra vermos onde o tal tem a garagem;
CONTROLEMOS bem todo o a nós chegar!
Venha ele, por terra ou mar e ou por ar;
importa é que seja detectado;
pra que a todo o chegar de um infectado;
jamais volte, a em NOSSO País entrar.
Por isso governantes da nação;
cuidai bem de nós pois, nessas entradas;
chegadas com as novas variantes!
Ou vamos ver confinar tal como antes;
por tais não terem sido controladas;
devido a em vós haver: tanto mamão!
Lembrai-vos que o vacinar, longe está;
de em RIGOR imunizar toda a gente;
daí tornai, pois, isso em vós ciente;
ou o um novo confinar, por tais virá.
Com esperança;
Vai pra balada, pancadão, festas clandestinas e leva pra dentro de casa, como estepe, o coronavírus, a morte.
O coração de um poeta é uma mistura de variados ritmos
Vai do tango ao samba
Em passos miudinhos
Na boa ginga manda o recado
Que parceria é essa, compadre
Deixa qualquer romântica sem fôlego
Tiro o chapéu por sua maestria
Samba miudinho no teu compasso
Neste passo de bom sambista
No amor és afinado e requintado
Faz de mim a bailarina de sonhos
Segura estou em teus braços
Entrelaçada neste abraço
Se me perco ou me acho
Neste compasso...
De amor, alma e parceria
Não brinque com este coração
Parceiro
Depois que o Amor se instala
No coração quer abrigo
No teu colo descansar
Deixando as horas soltas
Nos desejos e na ânsia de te amar...
Vai que dá um samba, sabe lá.
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
Aqui morre toda presunção
Lá se vai a prepotência
Se enterra a vaidade, orgulho
Arrogância e a desunião
Adeus maldade
Adeus ignorância
Adeus falsidade
Adeus ganância
Teu lugar não é aqui
Foi meu Pai quem falou
Esse teu reinado vai findar
Em breve a sete palmos tu vai morar
Ele que ordenou
É o destino de todos nós
Seja você bom ou ruim
Dos calados aos falantes
Todos o mesmo fim!
Está no deserto?
Seu jardim florescerá
Está sem direção?
Deus vai te guiar?
Está cansado?
Suas forças renovará
Está triste?
Alegria virá
Está escuro?
A luz vai brilhar
E as mãos de Deus sempre te sustentará.
Não importa a situação, tudo Ele proverá!
Insta: @elidajeronimo
A medida em quem a idade vai chegando os sonhos vão diminuindo e a dura realidade da vida se apresenta, não há muito tempo para sonhar e pouco tempo para viver então aproveite cada momento e viva intensamente, ame, abrace, libere perdão, seja solicito e principalmente agradeça a Deus por mais uma oportunidade de estar em Vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
