Nunca se vai para sempre

Cerca de 186542 frases e pensamentos: Nunca se vai para sempre

Tem gente que fica escolhendo na configuração quais bufas vai soltar é?Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Queima, queima, queima. Devagar, não precisa de pressa alguma. E, suavemente, aos poucos, vai se derretendo tudo, o papel, o plástico, o sentimento. Daí, só sobras as cinzas e as lembranças daquilo que um dia esteve presente.

Inserida por tainacrz

Olha, só não me deixa seguir por aí sem você ao meu lado. Se você disser que não vai soltar a minha mão, terei certeza de que tudo vai bem.

Inserida por rosivalevangelista

E nesse vai e vem, você acabou se perdendo.

Inserida por AmandaSoares10

Ela se foi. Pegou as coisas dela, e bateu a porta furiosa e antes de tudo ela gritou “ Vai pro inferno”. Ah, se ela soubesse que a ida dela fez da minha vida um inferno.

Inserida por AmandaSoares10

Meu modo de agir
Como venho tratando as pessoas que estão ao meu redor ? Da mesma forma que vai... Volta ! A santa ignorância a falta de educação, misturada com indignação . Mas assim a vida segue e muitos acreditam que revidando agem certo ; pena que só funcione em teoria pois na prática acabam por afastar aqueles que mais os amam. Mudar um comportamento agressivo não é nada fácil , mas tudo tem jeito quando se tem boa vontade . O tempo passa e amadurecemos os nossos pensamentos , perceber o quanto a arrogância faz mal é apenas uma consequência.
A vida é curta demais para ser vivida com armaduras e espadas , pedras existem nos caminhos de todos , mas apenas para nos fortalecer ! Não deixe que a couraça que lhe forçaram a colocar faça de você uma pessoa infeliz e amargurada , sempre há tempo de mudar , basta querer dar um ponta pé inicial e uma oportunidade a você.
Dizer um obrigada , um bom dia , ter respeito ao seu próximo tratando o como você mesmo gosta de ser tratado , não faz bem ao outro , mas sim a você.



Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 02/07/2016
Código do texto: T5685256
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Se me disser: Fica!
Não darei um passo.

Se me disser: Vai!
Terei que te desobedecer.

A rebeldia é propícia quando se trata de amor.

Inserida por JeMedeiros

O mundo é de quem vai a luta

Inserida por chefdimanno

Se não dar valor aquilo que tens hoje, esperes que o tempo/alguém vai dar para ti...

Inserida por Furucuto

Já nem sei mais
Se a gente fique, se a gente vai
Tou virada faz tempo
Sei lá,
É tanta bagunça.
Sabe aquele desejo que dói
Pulsa
Corrói a alma
Despedaça o peito
Sabe ?
Quanto a pele grita
Quando o corpo chora
implora,
Quando pede colo, arrego.
É tudo bagunçado na minha mente
Nem sei se quer,
Se não quer mais
Fico martelando, me perguntando;
Como diz uma amiga minha
Quando o poeta se apaixona:
"Escreve até criar calo nas nuvens "
Pois é,
Doideira total !

Inserida por LeoniaTeixeira

A cada dia percebo que estou no caminho certo e nada vai mudar os rumos daquilo que planejei em família.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não desista
Não pare
Não Desanime
Lute mesmo cansado
Siga em frente
Ignore
Vai ser FELIZ !

Inserida por desconhe

Vai descendo com o bumbum no chão , vai quicando fazendo flexão , vai sentando bem devagarinho , ela é profissional e eu já tou dar aquele jeitinho !

Inserida por AlvinhoBoladao

Ei fala pra ela que o mundo da voltas, e nessas volta tu vai aprender a mim valorizar, so que nos braços de outra!

Inserida por AlvinhoBoladao

Vamos deixa rolar , vai que cola , eu e tu , tu e eu , par perfeito !

Inserida por AlvinhoBoladao

Mais um dia que venci

O sol vai se pondo
a noite vem chegando
mais m dia transcorrido
corpo cansado descansando
esperanças se renovam
sonhos repetindo
alegria de saber
que continuo sorrindo...

mel - 1°/04/2011

Inserida por MelaniaLudwig

O compromisso em votar vai além do dever cívico, ele é o único meio de mudar de verdade, porem na escolha de candidatos a PREFEITO e VEREADOR, devemos analisar se tem boas ideias, somada a capacidade do candidato em realizar, pois é visto que, muitos são eleitos para satisfazerem grupos, mas nada fazem para o município, porque estão eleitos para defender interesses desses grupos que não representam os anseios da sociedade.

Inserida por biohelioramos

Toda frase curta tem melhor entendimento a quem lê, e a quem a ouve, tudo que é direto vai certeiro, não faz curvas, não desanda e tão pouco faz chorar, pode trazer insatisfação, ou se o começo de uma paixão, que não é o mesmo que amor, mas já é começo.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

enquanto existir a culpa,ninguém vai viver em paz.

Inserida por leomixoficial

"A gente vai fracassando pela vida / mas não deixa de alimentar o delírio."

Inserida por jffescritor