Nunca se vai para sempre
Nunca vi uma fruta nascer sem ser jogada uma semente antes .... Nunca vi uma criança andar sem antes cair e tentar de novo ..Nunca vi o Sucesso vir antes do trabalho árduo ..... Quem semear boa semente,boa semente colherá !
É melhor ter vivido um grande amor e morrer do que morrer sem nunca ter amado pois se você amou aquele sentimento nunca vai deixar de existir e viver em outrem.
Nunca vou me cansar, ainda sim vou lembrar que nunca me cansei de caminhar, ainda olhar e ver que nunca cheguei onde quero chegar, olhar pra dentro de mim encontrar o infinito ser, e dizer para onde eu irei? Aqui dentro me encontrei..
Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei
Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei
Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida
Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.
As vezes acredito que se contrariar o proverbio "Nunca digas nunca" as coisas se tornem realidade...
Do que adianta amar sem ser amado,Do que adianta escrever sem Um destino,do que adianta guardar as mais belas palavras e nunca dizer DO que adianta ter tempo e não usar,do que adianta chorar sem ninguém pra ajudar,Do que adianta?Nada Muda o fato,Nunca ira mudar,ela não vai gostar de você,só porque você ama ela
A Música
Me lembro do tempo
Em que te ouvi cantar
Eu não queria perder nada
Cada nota era uma maneira de te notar
Você regia a orquestra do vento
O assovio acompanhava os movimentos de seus lábios
Há muito tempo eu tive saudades desse tempo
Aquela canção me atingia como raio
E aquele jardim se tornou o palco
Para a plateia de flores
Balançando a cada contato dos dedos nas cordas
Dançando junto do céu estrelado
Eu nunca mais irei fugir
Desse lugar que me faz sonhar
Até você se decidir
Qual música irá cantar pra mim
Lindo foi o dia que há vi, você tão linda e tão formosa.
Virou musa minha da minha vida, virei seu fã, de uma hora para outra tudo mudou.
Nunca escutei sua voz, apenas suas palavras imaginando-as em minha cabeça.
Você preenche o vazio que sinto aqui "Dentro".
Mesmo sabendo que nunca poderei ter você.
Amor não correspondido, quem sabe um dia!..
''Nunca saberemos de nada até que chegue a nossa hora.E só conhecemos a nossa total capacidade de força e os nossos limites através dos desafios.Nunca conheceremos o nosso verdadeiro instinto, sem passarmos pelo amor, e pelo ódio, pela fome e pela dor. Aí então conheceremos a nossa natureza as nossas fraquezas o poder da nossa desobediência ou subordinação. Existe uma força interior que nos surpreende, um guerreiro que nunca sabíamos que existia ,dentro de nós.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Amigas para sempre
- Nunca espere nada de ninguém
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes