Nunca se Afaste dos seus Sonhos
Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.
Nunca desista do amor,ele é a melhor coisa do mundo.Ele ilumina sua alma,enche de vida seu coração coloca um lindo sorriso no seu rosto. O amor é o que faz as pessoas suportarem a vida; o trabalho,a correria,a violência,a fome,a doença. Se você não tem um amor você suporta tudo,com esperança que o futuro lhe reserve este grande amor,mas se você o tem você sabe como ele pode amortecer seus traumas,curar feridas,fazer seu dia mais feliz. Então ame,viva,leia e não beba…muito.E seja paciente, felicidade pode estar bem diante de você.
A igualdade da espécie.
Nunca tentei mudar um menino e fazer com que ele vire homem, pra mim quem tem que ensinar desde pequeno é a mãe. Pode ser que nem todos os homens sejam uns trates, mas desculpa os que aparecem para mim são sim, todos sem exceção alguma, e ainda agem da mesma forma. Eu não tenho raiva de nenhum, mas faço questão de guardar na memória tudo o que cada um aprontou comigo. E olha comparando os históricos do msn parece até que combinaram, palavras e até frases iguais, isso porque nem amigos são.
É sempre a mesma ladainha, as mesmas frases, os mesmos elogios e o pior é que eles conseguem fazer certos corações dispararem. Enquanto ele fala com você no msn da forma mais romântica e doce possível, ele está comentando no face de outra menina o quanto ela saiu gostosa naquela foto - Claro que em outras palavras, porque ele vai dar em cima dela e tentar deixar ela na mão dele, do mesmo jeito que está fazendo com você-, é sms de bom dia, boa noite meu amor. E acredite a palavra amor está ali só por estar, porque a última coisa que ele sente por você é amor. Ele vai te chamar pra sair e dizer o quanto a sua presença vai ser importante para ele, e olha nisso eu até concordo vai ser realmente importante, afinal ele precisa de alguma mulher para satisfazer seus desejos essa noite. E enquanto você não aprender a distinguir o homem certo do errado você vai continuar vivendo disso.
Depois não venham reclamar quando ouvir uma mulher dizer que homem é tudo igual, os nossos pensamentos foram criados à partir das atitudes de pessoas de sua espécie que atualmente é conhecida como homens.
Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.
Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.
Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;
Minhas ideias são tímidas diante de tantas informações.
Nunca imaginei que subir os degraus da vida seria tão árduo e ao mesmo tempo tão recompensador.
Nesta breve passagem pela vida, quem busca conhecimento, nunca estará perdendo tempo nem estará num vazio completo.
Só poderemos ver a luz quando a verdade invadir os nossos corações.
A verdade nunca está fora do teu ser, esforça-te por viver a realidade sem fantasias excessivas, conserva a chama da esperança acesa, pois vencerás e andarás em sintonia com o Pai.
Quando você está quase lá, algo acontece e você sempre desiste .... mude, respire e enfrente. Nunca desista!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre sonhos
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros